Peguei meu Punto ontem... já percebi nhec nhec
Peguei meu Punto ontem... já percebi nhec nhec
Olá pessoal,
Peguei meu Punto ontem no final da tarde! Fiz uma vistoria para retirada, baseado no check-list disponível aqui no clube.
Ontem o carro esteve perfeito, não vi problema nenhum.
Hoje pela manhã, o carro começou a fazer "nhec nhec" quando passo em algum desnível no asfalto... do lado esquerdo, na frente... a principio parece que o barulho vem do amortecedor...
No percurso até chegar no trabalho, o barulho foi reduzindo aos poucos e quando cheguei já não estava acontecendo...
Ahh, sem falar que acho que vou precisar colocar óleo na porta... pois quando abri a porta toda, fez "nhec"...
Ai ai ai ...
Depois um coloco algumas fotos dele...
Peguei meu Punto ontem no final da tarde! Fiz uma vistoria para retirada, baseado no check-list disponível aqui no clube.
Ontem o carro esteve perfeito, não vi problema nenhum.
Hoje pela manhã, o carro começou a fazer "nhec nhec" quando passo em algum desnível no asfalto... do lado esquerdo, na frente... a principio parece que o barulho vem do amortecedor...
No percurso até chegar no trabalho, o barulho foi reduzindo aos poucos e quando cheguei já não estava acontecendo...
Ahh, sem falar que acho que vou precisar colocar óleo na porta... pois quando abri a porta toda, fez "nhec"...
Ai ai ai ...
Depois um coloco algumas fotos dele...
- Piloto de Autorama
Re: Peguei meu Punto ontem... já percebi nhec nhec
O meu deu uns estalos nos primeiros dias, mas depois ele "acostumou" e não fez mais barulhos...
- Barbeiro de Auto Escola
Normal até o carro "assentar" bem... 

- Coordenador Regional
Então... não sei se é normal ou não.. se continuar hoje, vou levar na concessionária para dar uma olhada nisso...
ahh, o pior de tudo foi minha mulher dizendo que o carro quando acelera faz barulho de "kombi" ... hahahhahaha
ahh, o pior de tudo foi minha mulher dizendo que o carro quando acelera faz barulho de "kombi" ... hahahhahaha
- Piloto de Autorama
- Velha Guarda
Opa! Mais um do clube no ABC.
Se o barulho não passar depois de alguns quillômetros, leve na concessionária. Eles encapam as molas ou trocam os coxins, dependendo do problema.
Se o barulho não passar depois de alguns quillômetros, leve na concessionária. Eles encapam as molas ou trocam os coxins, dependendo do problema.

- Instrutor de Auto Escola
É o jeito...durante o trajeto fui com o som ligado.. quando eu percebia que o barulho estava diminuindo eu diminuia o volume do som tbm... rsrsrsrs...
- Piloto de Autorama
"Parabéns vc foi sorteado com uma nova caixa de direção, pode passar na sua concessionaria e retirar o seu premio".
Ah, se vc não ficar satisfeito a FIAT troca ela pra vc. Rsssssssss!
Cara, tive o mesmo problema e quando levei na concessionaria condenaram a caixa de direção ou setor de direção. O meu foi no segundo dia q estava com o carro!
De uma olhadinha neste tópico. Boa sorte!
viewtopic.php?f=22&t=7805
Ah, se vc não ficar satisfeito a FIAT troca ela pra vc. Rsssssssss!
Cara, tive o mesmo problema e quando levei na concessionaria condenaram a caixa de direção ou setor de direção. O meu foi no segundo dia q estava com o carro!

De uma olhadinha neste tópico. Boa sorte!
viewtopic.php?f=22&t=7805
Só os fortes sobrevivem.
- Piloto de Autorama
Pior que eu tinha visto esse tópico mas tinha me esquecido dele...
Hoje na hora do almoço eu rodei com o carro e não teve barulho nenhum... Se o barulho voltar vou direto para concessionária com aquele tópico impresso...
Será que rola carro reserva?
Hoje na hora do almoço eu rodei com o carro e não teve barulho nenhum... Se o barulho voltar vou direto para concessionária com aquele tópico impresso...
Será que rola carro reserva?
- Piloto de Autorama
Cara se eu fosse vc não esperava não, coisa de 30 minutos eles avaliam isto e já te falam se realmente é a caixa de direção. Carro reserva só se o serviço perdurar por mais de 48h, ai tu aciona o comfiat.
Só os fortes sobrevivem.
- Piloto de Autorama