CONSUMO DO HLX 1.8
CONSUMO DO HLX 1.8
AE GALERA, ME REGISTREI HJ NO FORUM!!!
E TENHO UMA PERGUNTA QUE JA FAZ TEMPO Q TO QUERENDO FAZER!!!
O HLX 1.8 DE VCS CONSOMEM QUANTO???
O MEU TA FAZENDO 4,7 NO ALCOOL E 7,1 NA GASOLINA!!!
OQ VCS ACHAM MELHOR P COMSUMIR MENOS COM ESSE MOTORZAO POTENTE, ANDAR COM O PÉ LA EM BAIXO COM ROTAÇAO ALTA OU ANDAR COMO SE FOSSE UM CARRO 1.0???
E TENHO UMA PERGUNTA QUE JA FAZ TEMPO Q TO QUERENDO FAZER!!!
O HLX 1.8 DE VCS CONSOMEM QUANTO???
O MEU TA FAZENDO 4,7 NO ALCOOL E 7,1 NA GASOLINA!!!
OQ VCS ACHAM MELHOR P COMSUMIR MENOS COM ESSE MOTORZAO POTENTE, ANDAR COM O PÉ LA EM BAIXO COM ROTAÇAO ALTA OU ANDAR COMO SE FOSSE UM CARRO 1.0???
- Piloto de Autorama
O meu HLX no álcool faz média de 7,5km/l a 8,2km/l (sempre zerando quando completo o tanque e ando até o final). Já fiz 8,8km/l de média no álcool, mas nunca mais alcancei essa média. Trânsito e pisadas bruscas estão mais frequentes.
Gasolina eu coloquei hoje. Em um dia não dá pra ter uma base. Coloquei R$20,00 de gasolina (tava usando álcool e o tanque quase vazio). Tá dando 10,2km/l...mas em um dia não é muito assertivo. Amanhã a média deve subir um pouco.
Se quer economia, recomendo que você troque as marchas em uns 2.500rpm e não pise fundo no acelerador.
Gasolina eu coloquei hoje. Em um dia não dá pra ter uma base. Coloquei R$20,00 de gasolina (tava usando álcool e o tanque quase vazio). Tá dando 10,2km/l...mas em um dia não é muito assertivo. Amanhã a média deve subir um pouco.
Se quer economia, recomendo que você troque as marchas em uns 2.500rpm e não pise fundo no acelerador.
- Piloto de Testes da FIAT
Não adianta falar em consumo de carro sem comparar a Velocidade Média do PC DE BORDO!
Já vi gente que faz 10km/l no 1.8 como tb conheço gente que não passa de 6km/l! Claro, são de cidades diferentes!
Nunca que em Fortaleza vc vai ter o consumo igual ao de alguém em Brasília!
Já vi gente que faz 10km/l no 1.8 como tb conheço gente que não passa de 6km/l! Claro, são de cidades diferentes!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
socket escreveu:Não adianta falar em consumo de carro sem comparar a Velocidade Média do PC DE BORDO!
Com certeza, mas Brasília com Brasília fica fácil comparar. Está provado por A+B que o Punto 1.4 é pouco mais econômico que o 1.8 e anda bem menos. É só perguntar o consumo pra galera do PC-DF.
- Piloto de Testes da FIAT
O meu depois dos 4.000Km não fez mais abaixo dos 6,5. Eu faço de 6,5 a 7 de média de tanque total. Em médias parciais o carro chega a fazer 8 também. Isso tudo na cidade. Na estrada faz uns 11Km/L.
Meu carro nunca viu gasolina na vida.
Meu carro nunca viu gasolina na vida.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
O meu HLX ta com 600km e ta fazendo 6.5km/l só cidade e com ar ligado.
a unica gasolina que viu é a do reservatorio de partida a frio hehehe.
meu antigo ELX 1.4 não passava dos 7.1 no alcool.
abraços
a unica gasolina que viu é a do reservatorio de partida a frio hehehe.
meu antigo ELX 1.4 não passava dos 7.1 no alcool.
abraços

Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv