Freio ABS
Freio ABS
Bom dia gente ! Quanto sera que fica colocar freio ABS no Punto Hlx ? na propria , pois por fora eu não tenho confiança !!!!
- Piloto de Autorama
Re: Freio ABS
Eu nao sei se da nao em cara, se der nao vale a pena, compensa pegar um punto ja com abs, pois se VE traseiro na concessionaria custa 2k, se der pra por o abs deve sair por 10k Oo
- Velha Guarda
O teu eh um HLX 1.8 na concessionária irá sair mais caro sim colocar agora por fora....
mas tem paralelos bons por ai sai na faixa de uns 2,5 a 3 mil....
Procura uma oficina que lida com importados e tal geralmente eles fazem um serviço mto com e com preço mais acessível...
mas tem paralelos bons por ai sai na faixa de uns 2,5 a 3 mil....
Procura uma oficina que lida com importados e tal geralmente eles fazem um serviço mto com e com preço mais acessível...
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
não aconselharia por, afinal na hora da revenda isso não irá lhe trazer nenhum valor adicional...
Power...
rodrigodk escreveu:não aconselharia por, afinal na hora da revenda isso não irá lhe trazer nenhum valor adicional...
Mas acho que o autor do topico esta preocupado com segurança, que seria o logico, nao?
De qualqer modo tambem nao aconselharia, mas por outros motivos. Primeiro porque provavelmente o custo x beneficio nao vai ser dos melhores, segundo porque dificilmente vai ficar tao bom quanto o de fabrica, e se a preocupaçao é segurança, talvez vc possa até reduzi-la com essa alteracao.

- Piloto de Autorama
Se o caso for segurança que ele busca,... simples troque por um modelo com tal de fabrican assim sendo, se termo for segurança deverá pegar o com abs, air bargs frontais e de teto.. , segurança acima disso só andando de trator pq ai vc tá seguro.. huahuahuahuahua
Power...
rodrigodk escreveu:Se o caso for segurança que ele busca,... simples troque por um modelo com tal de fabrican assim sendo, se termo for segurança deverá pegar o com abs, air bargs frontais e de teto.. , segurança acima disso só andando de trator pq ai vc tá seguro.. huahuahuahuahua
Concordo que seja infinitamente mais viavel. Ninguem em sã consciencia põe um abs por fora pra valorizar o carro, heuahuheauhe. Valorizar o carro já é um coceito falho por natureza, diga-se de passagem, porque a não ser que se trate de uma restauração de um veículo raro ou afins, não dá um retorno que compense.

- Piloto de Autorama
o foco principal é a segurança , olhei com m mecânico e ele disse a mesma coisa "custo alto e que eu iria utilizar muito pouco a função mesmo do ABS na cidade sendo de maior uso para quem pega estrada constantemente onde a velocidade é alta e se exige mais do freio" , acho que ele tem razão mas o ABS também tem sua utilidade na cidade , de baixo de uma chuva pesada onde não se enxerga um palmo a sua frente pode se dispor do ABS , ele fez o orçamento em uns $ 4.500
caro de mais e ainda corre o risco de não ficar igual o original de fabrica.
caro de mais e ainda corre o risco de não ficar igual o original de fabrica.
- Piloto de Autorama
ABS tem que ser original de fábrica.
i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
- Roda dura de Auto Escola
PTurbo escreveu:ABS tem que ser original de fábrica.
ABS, skydome, airbag, ar condicionado, DH, essas coisas todas nao colocaria por fora nem a pau. Vidros, travas e sensor de estacionamento pensaria 5x. Alarme e som ok, mas se puderem ser de fabrica ou no minimo originais melhor.
Sim, sou conservador, ehuaheuhaueh.

- Piloto de Autorama