Inserir kit comado

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Inserir kit comado

por bahiapunto » Sáb Nov 07, 2009 6:24 pm

olá pessoal, por acaso alguém tem uma foto de um fiat punto preto que esteja com o kit cromado, retrovisores, frizos e maçanetas...
to querendo colocar no meu, mas quero antes ver se fica bom.. não quero me arrepender...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Inserir kit comado

por netikaum » Seg Nov 09, 2009 12:15 am

kra, a maioria do pessoal aki do orum n curte muito cromado n, acho q vc vai ouvir mais respostas negativas aki
em contrapartida, se vc gosta de cromado vai fundo kra.

quanto a fotos, ja vi algumas aki no forum, mas n lembro de quem, usa a busca que com alguma sorte vc consegue achar.
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por moisbach » Seg Nov 09, 2009 7:38 am

Cromado em excesso é Xunning. Um fiozinho cromado no aparelho de som original e nas maçanetas internas já é o suficiente.
A pior coisa mesmo é aqueles quiridos que colocam cromado de má qualidade num gol G4 e o "cromo" fica preto, mas o cara não tira aquilo, :x

E capa de retrovisor cromado nem pensa! Por favor não estraga teu Punto :-D
www.PEGADESCONTO.com
[X] Bocão ... [ ] Molas esportivas ... [X] Rodas Liga 15" ... [X] Maçanetas cegas ... [X] Desabilitar maçanetas e porta-malas ... [X] Filtro Simota Extreme ... [X ] GPS 7 polegadas com bluetooth ... [X] Kit Aerodinâmico com aerofólio
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por moisbach » Seg Nov 09, 2009 7:45 am

Ah! se quer fazer um TUNNING bacana:
* coloca uma ponteira esportiva no escapamento.
* bocão na frente (no teu caso fica difícil, pq eh preto, hehe)
* rodas de liga 17"
* saia lateral e quem sabe para-choques esportivos (sem exagero)

e outra coisa que eu acho ridículo: AEROFÓLIO grande atrás! Se teu punto atingir 300km/h, aí você coloca um, vai custar uns 15mil reais, mas é de verdade e serve para manter teu carro no chão.
www.PEGADESCONTO.com
[X] Bocão ... [ ] Molas esportivas ... [X] Rodas Liga 15" ... [X] Maçanetas cegas ... [X] Desabilitar maçanetas e porta-malas ... [X] Filtro Simota Extreme ... [X ] GPS 7 polegadas com bluetooth ... [X] Kit Aerodinâmico com aerofólio
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por bahiapunto » Qui Nov 12, 2009 12:13 pm

flw.. valeu galera
Piloto de Atari
Piloto de Atari