Inserir kit comado
5 mensagens
|Página 1 de 1
Inserir kit comado
olá pessoal, por acaso alguém tem uma foto de um fiat punto preto que esteja com o kit cromado, retrovisores, frizos e maçanetas...
to querendo colocar no meu, mas quero antes ver se fica bom.. não quero me arrepender...
to querendo colocar no meu, mas quero antes ver se fica bom.. não quero me arrepender...
- Piloto de Atari
Re: Inserir kit comado
kra, a maioria do pessoal aki do orum n curte muito cromado n, acho q vc vai ouvir mais respostas negativas aki
em contrapartida, se vc gosta de cromado vai fundo kra.
quanto a fotos, ja vi algumas aki no forum, mas n lembro de quem, usa a busca que com alguma sorte vc consegue achar.
em contrapartida, se vc gosta de cromado vai fundo kra.
quanto a fotos, ja vi algumas aki no forum, mas n lembro de quem, usa a busca que com alguma sorte vc consegue achar.
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda
Cromado em excesso é Xunning. Um fiozinho cromado no aparelho de som original e nas maçanetas internas já é o suficiente.
A pior coisa mesmo é aqueles quiridos que colocam cromado de má qualidade num gol G4 e o "cromo" fica preto, mas o cara não tira aquilo,
E capa de retrovisor cromado nem pensa! Por favor não estraga teu Punto
A pior coisa mesmo é aqueles quiridos que colocam cromado de má qualidade num gol G4 e o "cromo" fica preto, mas o cara não tira aquilo,

E capa de retrovisor cromado nem pensa! Por favor não estraga teu Punto

www.PEGADESCONTO.com
[X] Bocão ... [ ] Molas esportivas ... [X] Rodas Liga 15" ... [X] Maçanetas cegas ... [X] Desabilitar maçanetas e porta-malas ... [X] Filtro Simota Extreme ... [X ] GPS 7 polegadas com bluetooth ... [X] Kit Aerodinâmico com aerofólio
[X] Bocão ... [ ] Molas esportivas ... [X] Rodas Liga 15" ... [X] Maçanetas cegas ... [X] Desabilitar maçanetas e porta-malas ... [X] Filtro Simota Extreme ... [X ] GPS 7 polegadas com bluetooth ... [X] Kit Aerodinâmico com aerofólio
- Piloto de Autorama
Ah! se quer fazer um TUNNING bacana:
* coloca uma ponteira esportiva no escapamento.
* bocão na frente (no teu caso fica difícil, pq eh preto, hehe)
* rodas de liga 17"
* saia lateral e quem sabe para-choques esportivos (sem exagero)
e outra coisa que eu acho ridículo: AEROFÓLIO grande atrás! Se teu punto atingir 300km/h, aí você coloca um, vai custar uns 15mil reais, mas é de verdade e serve para manter teu carro no chão.
* coloca uma ponteira esportiva no escapamento.
* bocão na frente (no teu caso fica difícil, pq eh preto, hehe)
* rodas de liga 17"
* saia lateral e quem sabe para-choques esportivos (sem exagero)
e outra coisa que eu acho ridículo: AEROFÓLIO grande atrás! Se teu punto atingir 300km/h, aí você coloca um, vai custar uns 15mil reais, mas é de verdade e serve para manter teu carro no chão.
www.PEGADESCONTO.com
- Piloto de Autorama
flw.. valeu galera
- Piloto de Atari
5 mensagens
|Página 1 de 1