Site MIAMIRIO - URGENTE

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Site MIAMIRIO - URGENTE

por marcelocaiado » Qua Out 28, 2009 10:24 am

Pessoal, sou novo aqui no forum. Ví que o site MiamiRio era recomendado para a compra de molas para o meu Tjet. Comprei, paguei via boleto, confirmei o pagamento e nada. ALguem tem noticias deles. Sabe como posso fazer para conseguir contato. Como faço pra que eles entrem em contato comigo? Perdi o dinheiro que enviei mesmo??????? :shock:

Agradeço a ajuda de vcs.

Muito obrigado
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Site MIAMIRIO - URGENTE

por moisbach » Qua Out 28, 2009 10:38 am

TODAS AS INFORMAÇÕES de contato estão na página principal do site. Não conheço o site e tudo mais, nem sei se são confiáveis por isso não vou defender neste ponto. Agora uma coisa eu preciso dizer: QUEM QUER COMPRAR NA INTERNET TEM QUE SER MAIS ATENTO, eu sei disso porque também trabalho com vendas via internet e vez em quando aparece um desesperado acusando a gente de calote e xingando de tudo. Só tem um detalhe, UM BOLETO PODE LEVAR ATÉ 3 DIAS PARA SER COMPENSADO PELO BANCO! Se o boleto não for compensando não tem como a loja enviar o produto antes.
www.PEGADESCONTO.com
[X] Bocão ... [ ] Molas esportivas ... [X] Rodas Liga 15" ... [X] Maçanetas cegas ... [X] Desabilitar maçanetas e porta-malas ... [X] Filtro Simota Extreme ... [X ] GPS 7 polegadas com bluetooth ... [X] Kit Aerodinâmico com aerofólio
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por moisbach » Qua Out 28, 2009 10:42 am

Antes de comprar:
-verifique as condições de pagamento e o tempo de compensação de cada uma.
-verifique o prazo de envio dado pela loja.
-procure pessoas que já compraram na mesma loja.
-se tiver opção de pagamento seguro, como por exemplo PagSeguro da UOL, utilize essa opção pois você só libera o pagamento quando recebe o produto.
-confira as garantias e condições de troca.

isso é o básico para compras online!
www.PEGADESCONTO.com
[X] Bocão ... [ ] Molas esportivas ... [X] Rodas Liga 15" ... [X] Maçanetas cegas ... [X] Desabilitar maçanetas e porta-malas ... [X] Filtro Simota Extreme ... [X ] GPS 7 polegadas com bluetooth ... [X] Kit Aerodinâmico com aerofólio
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jaslee » Qua Out 28, 2009 1:39 pm

Tenho amigoo que comprou nesse site e chegou tudo OK
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador