Defeito na caixa de direção
Defeito na caixa de direção
Pessoal,
Tenho lido alguns relatos de problemas com a caixa de direção nos Puntos zero km, que precisam de mais lubrificação e alguns casos a troca da mesma.
Meu carro, além de outros vários problemas, apresenta barulho ao virar o volante para a esquerda. Depois do reparo na concessionária, o barulho diminuiu, mas está começando a voltar.
Alguém já teve esse problema? Foi resolvido?
Valeu!
Tenho lido alguns relatos de problemas com a caixa de direção nos Puntos zero km, que precisam de mais lubrificação e alguns casos a troca da mesma.
Meu carro, além de outros vários problemas, apresenta barulho ao virar o volante para a esquerda. Depois do reparo na concessionária, o barulho diminuiu, mas está começando a voltar.
Alguém já teve esse problema? Foi resolvido?
Valeu!
- Barbeiro de Auto Escola
Re: Defeito na caixa de direção
O meu apresentava ruido ao virar o volante para esquerda, mas so em velocidades baixas ou saindo de um estacionamento. O barulho do meu foi resolvido trocando os coxins , já tem uns 6 meses e o barulho não voltou.
Ate mais!
Ate mais!
- Campeão de Kart Amador
Como é esse barulho?
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
socket escreveu:Como é esse barulho?
Ele é um rangido e é bem evidente quando eu viro o volante para a esquerda. Ele aumenta ainda mais se eu estiver subindo um obstáculo, por exemplo. É bem parecido com o comentado no último post.
Eu tive problema com a caixa de direção! No mesmo dia que peguei notei um barulho ao aplicar torção no carro (lombadas, valetas e etc) Levei na Fiat, o cara lubrificou, o barulho parou mas voltou no dia seguinte. Deixei o carro la novamente e constataram que a caixa teria que ser trocada, a peça chega nessa semana.
Meio chato né, comprar um carro 0 km e ter que trocar uma peça.

1.4 Cinza Cromo
Rodas Abarth 17" - Pneus 215/40/17
Xenon H4 - 6000k
Kit Comfort
- Piloto de Atari
Vixi... estou no aguardo da consecionaria a chegada da Caixa de direção a minha vai ter que ser trocada com 3000km comecei a ouvir um ramgido quando passa em buracos, quebra molas... resumindo o barulho é chato, e ter que trocar a caixa de direção com o carro nem 2 meses de uso é mais chato ainda...
- Piloto de Autorama
E o meu então, 1 dia 

1.4 Cinza Cromo
Rodas Abarth 17" - Pneus 215/40/17
Xenon H4 - 6000k
Kit Comfort
- Piloto de Atari
JonathanCezar escreveu:Eu tive problema com a caixa de direção! No mesmo dia que peguei notei um barulho ao aplicar torção no carro (lombadas, valetas e etc) Levei na Fiat, o cara lubrificou, o barulho parou mas voltou no dia seguinte. Deixei o carro la novamente e constataram que a caixa teria que ser trocada, a peça chega nessa semana.
O problema com o meu carro é o mesmo, e o procedimento da concessionária também. Lubrifica, o barulho some, depois volta e aí sim eles pedem a peça. Já sabe que tem poblema, porque não troca logo??
Quantos relatos até agora ? To editando o checklist...
- Piloto de Auto Escola
fui na consecionaria hj de tarde para ver se a caixa de direçao tinha chegado e chegou! então marquei para trocar amanhã (14/10/09) pela manhã e pego o carro atarde, tomara que fique 0Km...
- Piloto de Autorama