Sugestão para o forum, essa eu acho bem uuuuutiiiill
Sugestão para o forum, essa eu acho bem uuuuutiiiill
Olá amigos, já faz alguns meses que faço parte deste forum... já bati boca com uns, já ri muito com outros e aqui estamos.. hehehe
Gostaria de sugerir uma coisa que vá em um forum a acho q usn anos atrás até..rss
Sei que não é fácil mas se for fazendo aos pouco fica perfeito..
Na parte: faça você mesmo, poderia ter um post fixo onde ele seria trancado a novos post, nele somente o administrador pudesse alterar a única mensagem dele que esta seria o Indice contendo os tutoriais mais importantes, eu tenho certeza que isso iria diminuir em uns 80% a aparição de novos post com dúvidas antigas de como fazer isso ou aquilo no carro..
como disse não é fácil fazer isso, dependendo do humor no dia fica até chato fazer isso.. mas acho uma coisa super legal uma das areas mais importantes do forum tivesse um Indice, pois tem coisa lá muitoooooo boa!!!
enfim é uma sugestão.. espero que seja bem vista..
Gostaria de sugerir uma coisa que vá em um forum a acho q usn anos atrás até..rss
Sei que não é fácil mas se for fazendo aos pouco fica perfeito..
Na parte: faça você mesmo, poderia ter um post fixo onde ele seria trancado a novos post, nele somente o administrador pudesse alterar a única mensagem dele que esta seria o Indice contendo os tutoriais mais importantes, eu tenho certeza que isso iria diminuir em uns 80% a aparição de novos post com dúvidas antigas de como fazer isso ou aquilo no carro..
como disse não é fácil fazer isso, dependendo do humor no dia fica até chato fazer isso.. mas acho uma coisa super legal uma das areas mais importantes do forum tivesse um Indice, pois tem coisa lá muitoooooo boa!!!
enfim é uma sugestão.. espero que seja bem vista..

Power...
Re: Sugestão para o forum, essa eu acho bem uuuuutiiiiuu
Mto boa a sugestão hein... Vou repassar pro pessoal!
Apoiadíssimo !!!
Fica muito mais prática a busca, vc não precisa ficar garimpando as informações.
E, sem mencionar que evita desvirtuamento.

Fica muito mais prática a busca, vc não precisa ficar garimpando as informações.

E, sem mencionar que evita desvirtuamento.

- Motorista de Auto Escola
valmir escreveu:uma boa!não só no how-to, mas em outras seções
só teria q disponibilizar tempo e paciencia p/ garimpagem
o pessoal que se dispor a fazer esse 'resumo', pode mandar por e-mail p/ moderação q fazemos o post fixo
to coçando o saco aqui vou fazer ao menos pro FAÇA vc mesmo eu faço..
ah pra qual email mando o baguio?
Power...
valmir escreveu:coloquei lá o seu 'resumo', show assim, nas outras seções podemos aplicar essa idéia tbm!!
só temos q retirar depois aquele monte d tópico fixo, q acabam se perdendo, d tantos fixos q tem ali...
haaa, agora só que entendi o que vc queria fazer. Ficou muito bom!

Já coloquei mais um lá...

- Coordenador Regional
Re: Sugestão para o forum, essa eu acho bem uuuuutiiiill
Então Diogo só faltou vc seguir a ordem alfabética , lá na sua atualização..
tipo ordem alfabética tipo dicionário sabe?.. rsssss
ahh,.,. como podem notar alguns títulos no indice foram adaptado a real coisa do post..
Tipo assim só pra deixar claro...
No caso do "Retirando o forro das portas dianteiras." .. antes era "Como abrir o forro das portas dianteiras do Punto"..
então só assim pros administradores ficarme atento quando for postar lá.. colocar um titulo mais adequado pro indice ficar certinhu!!!
é isso ae vamos deixar o forum mais simples na busca por soluções e dicas!!

ahh,.,. como podem notar alguns títulos no indice foram adaptado a real coisa do post..
Tipo assim só pra deixar claro...
No caso do "Retirando o forro das portas dianteiras." .. antes era "Como abrir o forro das portas dianteiras do Punto"..
então só assim pros administradores ficarme atento quando for postar lá.. colocar um titulo mais adequado pro indice ficar certinhu!!!
é isso ae vamos deixar o forum mais simples na busca por soluções e dicas!!

Power...
rodrigodk escreveu:Então Diogo só faltou vc seguir a ordem alfabética , lá na sua atualização..
ah, eu botei no C e pronto hahaha, já arrumei...

valmir escreveu:boa rodrigo!
e pow diogo, entendeu mas no entendeu?
nã, eu não tinha entendi que era só uma listagem dos tópicos que era a idéia do Rodrigo... Mas agora q vi feito, entendi...

- Coordenador Regional
hoje se tive coçando o saco aqui!!! o que tem 90% de chances de acontecer.. huahuahua
vou fazer pra parte dúvidas.. rsss
vou fazer pra parte dúvidas.. rsss
Editado pela última vez por rodrigodk em Sex Out 23, 2009 8:09 am, em um total de 1 vez.
Power...
- Piloto de Auto Escola
Aeee parte de dúvidas feitooo mandie no email do HOMI ai.. rs
Power...