Pequenos Arranhões - o que fazer?
Pequenos Arranhões - o que fazer?
Oi pessoal,
meu carro tem apenas 3 meses, mas a cada dia vejo um novo arranhão, num tem jeito, carro preto é #@%&! pra cuidar. Na hora de comprar se tivesse pegado o prata estaria insatisfeito, mas em contrapartida sem dor de cabeça com a pintura, porque prata é facinho pra cuidar.
Os arranhões que me perturbam são aqueles que ultrapassam a tinta preta e aparece a tinta branca por baixo da preta. Neste caso o polimento não resolvbe, porque não existe mais tinta preta ali.
Então pergunto, existe alguma cera da cor do carro ou graxa que possa desfarçar estes arranhões?
Abraços.
meu carro tem apenas 3 meses, mas a cada dia vejo um novo arranhão, num tem jeito, carro preto é #@%&! pra cuidar. Na hora de comprar se tivesse pegado o prata estaria insatisfeito, mas em contrapartida sem dor de cabeça com a pintura, porque prata é facinho pra cuidar.
Os arranhões que me perturbam são aqueles que ultrapassam a tinta preta e aparece a tinta branca por baixo da preta. Neste caso o polimento não resolvbe, porque não existe mais tinta preta ali.
Então pergunto, existe alguma cera da cor do carro ou graxa que possa desfarçar estes arranhões?
Abraços.
Punto ELX, Preto Vesúvio com chave canivete e roda 15" K16.
- Piloto de Atari
Re: Pequenos Arranhões - o que fazer?
A pintura do punto q eh uma *&%$#! Camada fina de verniz protetor ou de tinta ou os 2, meu carro eh um azul vitality, eu cuido bem pra caramba e ta cheio de ''pontos brancos'' n eh nem arranhao, eh ficar sem tinta mesmo, qualquer pedrinha na estrada arranca tinta. Nem pego estrada de terra nem nada, so imigrantes anchieta... meu pai nunca teve esse problema nos carros dele e pega estrada pra caramba.
A pintura do punto eh a pior q eu ja vi. ECONOMIA PORCA DA FIAT!
- Piloto de Atari
Sawyer escreveu:A pintura do punto q eh uma *&%$#! Camada fina de verniz protetor ou de tinta ou os 2, meu carro eh um azul vitality, eu cuido bem pra caramba e ta cheio de ''pontos brancos'' n eh nem arranhao, eh ficar sem tinta mesmo, qualquer pedrinha na estrada arranca tinta. Nem pego estrada de terra nem nada, so imigrantes anchieta... meu pai nunca teve esse problema nos carros dele e pega estrada pra caramba.
fato!, o meu é branco e parece que foi pintado com guache no teto tem um "nicadinho" q ta sem tinta por causa de uma pedrinha que pegou ali coisa bizarra mesmo

- Velha Guarda
Sawyer escreveu:A pintura do punto q eh uma *&%$#! Camada fina de verniz protetor ou de tinta ou os 2, meu carro eh um azul vitality, eu cuido bem pra caramba e ta cheio de ''pontos brancos'' n eh nem arranhao, eh ficar sem tinta mesmo, qualquer pedrinha na estrada arranca tinta. Nem pego estrada de terra nem nada, so imigrantes anchieta... meu pai nunca teve esse problema nos carros dele e pega estrada pra caramba.
Disse tudo onde bateu uma pedra levanta a tinta.. e não é arranhão.. apenas levanta e sai a tinta mesmo é mto estranho isso... o meu tbm tem 3 meses e está virado em pontos branco (sem tinta)
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
- Velha Guarda
Pequenos Arranhões - o que fazer? .. RESPOSTA: Chorrar.. hehehehe
o meu tbm ta com alguns no capo, por causa de estrada.. rsss

o meu tbm ta com alguns no capo, por causa de estrada.. rsss
Power...
So com micro pintura resolve, mas tem q achar uma loja especializada pra fazer pra nao ficar pior do que já está. No mais e ficar sem olhar muito pro carro pra cada dia nao ver um novo arranhao fazia isso quando tinha carro preto 

- Campeão de Kart Amador
peguei strada com o meu com 1000km rodados, mas usei aquela capa preta na frente, estilo tartaruga ninja.. nao tive nada no capo, mas na laretal esquerda, pouco depois da caixa de rodas da frente bateu uma pedra e arrancou tinta tb.. ficou um ponto branco...
tambem encontrei um amassado bem pequeno e sem marcas de arranhao no fim da porta traseira do lado do motorista que nao sei aonde aconteceu, é muito discreto sí vi na luz encerando o carro, talvez tenha até vindo de fábrica

tambem encontrei um amassado bem pequeno e sem marcas de arranhao no fim da porta traseira do lado do motorista que nao sei aonde aconteceu, é muito discreto sí vi na luz encerando o carro, talvez tenha até vindo de fábrica

Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Cara, o meu tb tava com uns arranhões, mas dei uma polida nele e ta de boa...
EXATO!
Nem precisa falar mais nada. O Punto é meu oitavo carro zero e nunca vi coisa tão vagabunda! Qualquer bobagem risca o carro (2 meses e meio de uso!!)
- Barbeiro de Auto Escola