Risco no vidro lateral?
Risco no vidro lateral?
Boa Noite !!!
Pessoal levei sabado passado para colocar insul-filme e cabei levando dois risco para casa...
alguém ja teve essa experiençia com risco no vidro e conseguiram tirar,se sim como fizeram?
No meu caso o rapaz que fez o serviço insul-f.... vai pagar um cara para que tire os risco do vidro porém nunca ouvi falar nisso..
Abraçoss...
Pessoal levei sabado passado para colocar insul-filme e cabei levando dois risco para casa...
alguém ja teve essa experiençia com risco no vidro e conseguiram tirar,se sim como fizeram?
No meu caso o rapaz que fez o serviço insul-f.... vai pagar um cara para que tire os risco do vidro porém nunca ouvi falar nisso..
Abraçoss...

- Piloto de Atari
Re: RISCO NO VIDRO LATERAL?
Dependendo da profundidade do risco há polimentos especiais que remove bem.
Agora, como que o instalador (ou melhor, estalador) teve a proeza de riscar seu vidro?
Agora, como que o instalador (ou melhor, estalador) teve a proeza de riscar seu vidro?
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Re: Risco no vidro lateral?
em sampa, tem uma empresa especializada,, posso dizer q sai sim se nao for profundo....
vou faze rum serviço com eles assim q sobrar uma graninha.. rssss
vou faze rum serviço com eles assim q sobrar uma graninha.. rssss
Power...
Meu vidro dianteira lateral esquerdo tem alguns riscos. São por fora então nem foi por causa do insufilm. Eu suspeito que seja problema do punto mesmo. Tanto que meu insufilm dos dois vidros dianteiros saem de tres em tres meses.
A concessionária me ofereceu um polimento do vidro mas como os riscos ficam na região do retrovisor o cara me disse que era melhor nao fazer pois poderia dar difração. Bem acabei nem fazendo nada pois os riscos são quase imperceptiveis. Unica coisa que eu vivo trocando o insufilm na concessionária que insiste em fazer o trabalho errado.
A concessionária me ofereceu um polimento do vidro mas como os riscos ficam na região do retrovisor o cara me disse que era melhor nao fazer pois poderia dar difração. Bem acabei nem fazendo nada pois os riscos são quase imperceptiveis. Unica coisa que eu vivo trocando o insufilm na concessionária que insiste em fazer o trabalho errado.

- Piloto de Autorama
Pessoal,
Meu problema foi resolvido na hora me falaram que ia ser dificil sair pela profundidade do risco ,porém foi totalmente removido...
Agora posso garantir quem tem esse problema ele pode ser resolvido....
abraçoss
Meu problema foi resolvido na hora me falaram que ia ser dificil sair pela profundidade do risco ,porém foi totalmente removido...
abraçoss
- Piloto de Atari
Marcos D. escreveu:Pessoal,
abraçoss
fez o polimento? quanto siu?
Power...
pode ser que o risco seja no insulfilm, só na parte de dentro... o meu por exemplo tem um risco do lado do passageiro, que foi o cachorro da minha namorada que fez no filme! Qualquer dia posso trocar esse filme...
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
- Motorista de Auto Escola
rodrigodk escreveu:Marcos D. escreveu:Pessoal,
abraçoss
fez o polimento? quanto siu?
50.00 pago pelo intaldor que fez o risco...rsrsr
- Piloto de Atari
essa semana tive que trocar meu parabrisa e a loja em que fui tb faz esse serviço, to ate pensando em levar lá para tirar uns riscos do vidro traseiro...
- Piloto de Auto Escola