Punto com roda 17" + molas esportivas
10 mensagens
|Página 1 de 1
Punto com roda 17" + molas esportivas
Caros colegas do clube. Coloquei as rodas do stilo dualogic 17" só que cromadas da Vaska e pneus Yokohama 175/40, mas as molas estão originais ainda. Estou pensando em colocar molas esportivas da eibach, mas como já tive um carro rebaixado estou com um pouco de medo de perder o conforto, o que me dizem. Quem fez o carro está confortável em relação às molas originais? Sentiram muita diferença? A dirigibilidade está boa no dia a dia? Sente muito os buracos? Aguardo respostas. Grato. Adriano.
- Piloto de Atari
Re: Punto com roda 17" + molas esportivas
eu tenho exatamente isso q vc quer,aro 17 com eibach....o conforto na minha opiniao se manteve,n consigo ver mta diferença,o carro continua bom de andar....a dirigibilidade eh boa,ateh melhor q original...qnt aos buracos acho q vc vai sentir mais por causa do perfil do pneu,eu uso 215/45 e eh tranquilao...qlq outra duvida.
abraços
abraços
- Piloto de Autorama
Com molas esportivas o amortecedor trabalha mais forçado como você deve saber...
Logo ele dá fim de curso com mais facilidade...
E no Punto não é diferente...
Tenho carro rebaixado há 1 ano...
Estou um pouco cansado de ter que reduzir bastante nos desníveis da pista para evitar aquela pancada seca pra dentro do carro... (muito comum nas ruas brasileiras!)
Logo ele dá fim de curso com mais facilidade...
E no Punto não é diferente...
Tenho carro rebaixado há 1 ano...
Estou um pouco cansado de ter que reduzir bastante nos desníveis da pista para evitar aquela pancada seca pra dentro do carro... (muito comum nas ruas brasileiras!)
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Valeu pela dica Hugo, me ajudou bastante.
- Piloto de Atari
Socket, que aro são suas rodas? Só colocou molas esportivas ou além disso baixou mais o carro? No aguardo. Adriano.
- Piloto de Atari
Hugo, os amortecedores vc manteve os originais? Qual a vida útil dos amortecedores com as molas esportivas? No aguardo. Adriano.
- Piloto de Atari
didifribeiro escreveu:Socket, que aro são suas rodas? Só colocou molas esportivas ou além disso baixou mais o carro? No aguardo. Adriano.
aproveitando. qual é a marca? não são König originais, ou são? Pergunto pq tme uma rodas da König que achei que são lindas, mas como custam uma fortuna (ao menos no único lugar q eu achei), pensei em ver alguma marca que faz genéricas da König...

Aí encontrei essa igual a sua, por acaso.

- Coordenador Regional
salvo engano as do socket sao binno
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Acho q são momo
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
didifribeiro escreveu:Socket, que aro são suas rodas? Só colocou molas esportivas ou além disso baixou mais o carro? No aguardo. Adriano.
Rodas 17" + molas esportivas 5cm
DiogoDZ escreveu:didifribeiro escreveu:Socket, que aro são suas rodas? Só colocou molas esportivas ou além disso baixou mais o carro? No aguardo. Adriano.
aproveitando. qual é a marca? não são König originais, ou são? Pergunto pq tme uma rodas da König que achei que são lindas, mas como custam uma fortuna (ao menos no único lugar q eu achei), pensei em ver alguma marca que faz genéricas da König...![]()
Aí encontrei essa igual a sua, por acaso.
Ai kct...
A roda é igual...

Mas é BINNO!
Acho a minha até mais bonita por que essa calotinha é com pintura imitando fibra de carbono...
Thiago escreveu:salvo engano as do socket sao binno
Exato!
Binno High Collection BI-130

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
10 mensagens
|Página 1 de 1