[DICA] Seguro Mastter Car

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

[DICA] Seguro Mastter Car

por DanielTrombetta » Sáb Set 26, 2009 3:10 pm

Fala rapaziada!!

Essa semana tava regularizando meu xenon numa empresa de inspeção veicular aqui em Joinville. (Consegui passar sem o brucutu!). Mas enfim, tava conversando com um cara que trabalha lá e ele tava mostrando o carro dele, uma parati turbo mexida e rebaixada. Ele disse que tava tudo regularizado, suspensão, aumento de potência e xenon. Aí perguntei pra ele sobre seguro e ele disse que tem essa seguradora que cobre todo tipo de carro, mas o valor eh baseado na tabela Fipe. Tipo, se o carro tem turbo adaptado, eh rebaixado e tem tudo isso regularizado no inmetro e no detran, essa seguradora cobre, mas o valor que eles pagam eh o da tabela fipe, nao cobre as adaptações (acho que eh isso q eu entendi). Mas isso em caso de PT, eu acho, se for reparo eu já não sei como funciona. Aí falei com um outro cara numa oficina que tava com um Astra turbinado, e me disse dessa seguradora e me deu um panfleto.

Eles dizem que não são bem uma Seguradora, mas trabalham igual, soh q sem fins lucrativos, porque prestam serviços beneficientes.

Vai aí a dica pra quem quer assegurar o carro que possui modificações.

O site deles é esse aqui!

Eu não cheguei a ver todos os detalhes, mas quem se interessar pode ver aí e postar pra galera...

Abraços
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

Re: [DICA] Seguro Mastter Car

por Th3bo » Dom Set 27, 2009 12:06 pm

Seguradora sem fins lucrativos.... shaushau serviço beneficiente acho mtooo difícil.... se for assim não te que pagar nada pra fazer seguro com eles neh shaushau
Pena que pelo que vi só tem em algumas cidades acho que não atuam em todo Brasil pelo que entendi tbm...
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por DanielTrombetta » Dom Set 27, 2009 12:27 pm

"A MASTTERCAR tem como objetivo primordial amparar, proteger e beneficiar o associado, quanto à utilização de seu veículo através da divisão entre os associados de eventuais prejuízos materiais ocorridos nestes bens, causados por furto, roubo, colisão, incêndio e assistência 24 horas, através de sistema de cotas. Destacando pela sua estrutura de administração e logística, quando se trata de associação de proteção a veículo leves.
A MASTTERCAR, a fim de proporcionar uma prestação de serviço de alto nível, estruturou-se com tecnologia de ponta, sistema informatizado, equipe qualificada e um atendimento personalizado, firmando parcerias com renomadas empresas do cenário nacional de alto nível de qualificação, proporcionando ao nosso associado tranqüilidade, segurança e transparência com economia.

Então você pergunta, Qual a diferença entre a MASTTERCAR e uma SEGURADORA já que o serviço prestado é o mesmo?
A diferença é que a MASTTERCAR é uma Associação e por isto não tem fins lucrativos, enquanto que uma companhia seguradora visa o lucro para distribuir entre seus sócios, a MASTTERCAR é isenta de imposto pela sua participação em projetos sociais e benefícios em prol de seus associados, enquanto as companhias seguradoras visam grandes lucros e se organizam para fins econômicos.

Na prática o funcionamento do Programa de Proteção Automotiva da MASTTERCAR é semelhante aos regulamentos das companhias seguradoras, no que aborda os veículos, sendo que quem arca com os valores advindos dos sinistros são os próprios associados de forma cooperativista e justa sendo que nas Companhias Seguradoras o cliente acaba arcando com os mesmos prejuízos e despesas e ainda gera um grande faturamento paras estas Companhias.

O que temos que avaliar em um Seguro ou em uma proteção, são suas terceirizadas, quem são elas? A quanto tempo estão no mercado? Pra quem elas trabalham? Sua abrangência territorial? Enfim...
Nós, representantes da MASTTERCAR, temos o prazer em divulgar nossas prestadoras de serviço, pois são as mesmas das grandes companhias seguradoras existentes no mercado."
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Th3bo » Dom Set 27, 2009 9:58 pm

uma seguradora com filantropia.. ateh isso ashuahsua :mrgreen:
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola