Deram uma portada no meu punto!

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Deram uma portada no meu punto!

por marcelsovi » Seg Abr 21, 2008 12:32 pm

Sabado fui em um aniversario de 15 anos, que alias eu nem conhecia a menina auhaiuha No domingo quando cheguei perto do carro ja vi a p@#$a da portada do lado da porta do passageiro me subiu o sangue na hora.... não chegou a amassar, mas tirou o esmalte e ficou meio branco argh... Só quero ver agora ter que mandar pintar a porta inteira...
Da vontade de nunca mais estacionar do lado de ninguem.... :evil: :x
Fiquei puto o domingo inteiro, até minha namorada conseguir me fazer ralaxar ueiaeahaih

Alguem ja levou uma portada assim? Teve que mandar pintar a porta inteira?

Abraços
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Imagem
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Brunoauk_ » Seg Abr 21, 2008 12:44 pm

Nooosssa, imagino como vc deve ter fikaado

e ia fika MUUUUITO puto tbm!!
e ainda bem q nao aconteceu nda com o meu tbm pq se aconteceeeee
ai ai ai .. eu mato um .. HIHIhiua
flow
Punto Spo®Ting 1.8 Branco carbono

DVD - RODA TSW PANORAMA - XENON MILHA 12000K - BUZINA MARITIMA - INSULFILM
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Hugo » Seg Abr 21, 2008 12:57 pm

O meu aconteceu isso, e eu nem sei onde foi, depois de lavar ele que eu vi, na porta do passageiro da frente, um ponto branco.
No começo fiquei bravo, mais agora infelizmente acostumei...
O pior é que meu carro é preto, daí já viu...
Imagem
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

Re: Deram uma portada no meu punto!

por socket » Seg Abr 21, 2008 3:12 pm

marcelsovi escreveu:Sabado fui em um aniversario de 15 anos, que alias eu nem conhecia a menina auhaiuha No domingo quando cheguei perto do carro ja vi a p@#$a da portada do lado da porta do passageiro me subiu o sangue na hora.... não chegou a amassar, mas tirou o esmalte e ficou meio branco argh... Só quero ver agora ter que mandar pintar a porta inteira...
Da vontade de nunca mais estacionar do lado de ninguem.... :evil: :x
Fiquei puto o domingo inteiro, até minha namorada conseguir me fazer ralaxar ueiaeahaih

Alguem ja levou uma portada assim? Teve que mandar pintar a porta inteira?

Abraços

Primeiro de tudo: não amassou!
A marca na pintura... acho que pode sumir ou ser disfarçada...
Já levou em algum lavajato especializado? Vai lá e pede pro cara analisar. Às vezes só com a cera e politriz sai! Ou fica bem disfarçada!
Caso contrário... pra ocultar isso, tem que pintar a porta toda. Não recomendo fazer isso! É uma coisa que deve se relevar.
Arranhões e etc sempre vão aparecer!
Eu tenho 1 arranhão no retrovisor do meu Punto... e ia mandar pintar... me pediram R$50 só pra pintar... não pintei...
Aí uns meses depois fui viajar... na estrada levei 1 pedrada bem no mesmo lugar do arranhão! Já pensou se eu tivesse pintado? Ia arranhar de novo! Ainda bem que relevei e deixei do jeito que está!
Infelizmente não dá pra mantermos o carro sempre 100%!
Já me acostumei a isso. Sei que no início é assim, ciume ao extremo de qualquer arranhão. Já passei por isso no Palio daqui de casa. No Punto não sofri tanto. Já me acostumei.
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por BART » Seg Abr 21, 2008 5:04 pm

ja tomei 2 portadas...uma amassou bem mas não descascou ja a outra foi menor e detonou a pintura!!!

Mas ontem foi #@%&!...tava no sítio de uma amiga, daí qdo fui sair...poouuu bati no portão kkkkkkkkk o infeliz fechou com o vento...sorte q arranhou (bem fundo por sinal) bem embaixo no para lama!!!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por gabrielmtorres » Seg Abr 21, 2008 5:08 pm

E eu já vou me preparando psicologicamente pra qdo derem portadas no meu Punto preto... Se pego um cara fazendo isso na hora... Putz...
Gabriel - Brasília/DF
Punto ELX 1.4 Preto Vulcano

Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Brunoauk_ » Seg Abr 21, 2008 9:50 pm

Q AZAR MESMO, %$# to puuuuuuuuuto

fui entra na garagem da casa da minha tia, e tem uma rampa e um corredor muito estreito, e como o punto é largo, qdo fui entra raspo a porta da frente um poko, e atras da porta de tras :evil: :twisted: :evil: :twisted:

GRRRRRRR, amanha martelinho de ouro v qq vo t q faze, acho q da um retoque e poli =/
Punto Spo®Ting 1.8 Branco carbono

DVD - RODA TSW PANORAMA - XENON MILHA 12000K - BUZINA MARITIMA - INSULFILM
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por marcelsovi » Seg Abr 21, 2008 10:50 pm

valmir escreveu:pow marcel, não foi você q o cachorro arranhou a porta tbm? he he
realmente é uma @#%$^&!... hj lavei o carro e achei um novo risco no parachoque traseiro... deve ter uns 3cm, e ficou branco, foi fundo... um #@% deve ter enroscado alguma coisa qdo passou ao lado, num estacionamento d shopping da vida...

pow bart, e tem certeza q foi o vento mesmo q mexeu com o portão? :P

Isso mesmo! Agora tem os riscos do cachorro #@% e a batida de porta(na mesma porta)..... Mas eu dei uma encerada e os brancos sumiram... ficou quase imperceptível...

Abraços
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Imagem
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por shimi » Seg Abr 21, 2008 11:58 pm

ontm eu vi um risco que fizeram bem em cima do tanque de gasolina...
#@%&! bando de invejoso do caraio, nao pode ter nada que o pessoal zoa....
depois tiro uma fotos...
Punto HLX 1.8
Gol 1.8 Turbo
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por socket » Ter Abr 22, 2008 5:46 am

marcelsovi escreveu:
valmir escreveu:pow marcel, não foi você q o cachorro arranhou a porta tbm? he he
realmente é uma @#%$^&!... hj lavei o carro e achei um novo risco no parachoque traseiro... deve ter uns 3cm, e ficou branco, foi fundo... um #@% deve ter enroscado alguma coisa qdo passou ao lado, num estacionamento d shopping da vida...

pow bart, e tem certeza q foi o vento mesmo q mexeu com o portão? :P

Isso mesmo! Agora tem os riscos do cachorro #@% e a batida de porta(na mesma porta)..... Mas eu dei uma encerada e os brancos sumiram... ficou quase imperceptível...

Abraços

Bom... foi como eu falei! Polimento ajuda a disfarçar...
Agora abstraia...
:)
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

Próximo