Radar!!!

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Radar!!!

por BART » Dom Abr 20, 2008 10:55 am

Ae galéra sempre tive dúvidas qto ao alcance dos radares móveis e aqui no fórum, com certeza aparecerá alguem q saiba disso...
Simplesmente queria saber qual a distância q o radar consegue pegar a velociade! Se o alcance dele é de 30, 50, 70 metros por exemplo ou se é somente qdo vc passa por ele!!!!

Valeu !!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: Radar!!!

por socket » Dom Abr 20, 2008 3:07 pm

BART escreveu:Ae galéra sempre tive dúvidas qto ao alcance dos radares móveis e aqui no fórum, com certeza aparecerá alguem q saiba disso...
Simplesmente queria saber qual a distância q o radar consegue pegar a velociade! Se o alcance dele é de 30, 50, 70 metros por exemplo ou se é somente qdo vc passa por ele!!!!

Valeu !!!

Os móveis? Aqueles que fica o policial lá medindo?
Acredito que seja por distância...

Agora qual o alcance... nao sei nao!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por BART » Dom Abr 20, 2008 6:31 pm

Ando pegando mta estrada e eles estão cheias de radares móveis...não importa o dia e a hora, mas tem!!!

Daí às vezes o pé pesa e de repente tenho q dar uma freada por causa de radar e tal..
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por gabrielmtorres » Dom Abr 20, 2008 6:42 pm

valmir escreveu:bem, os 'avisador' de radar q vendem na internet variam entre 80m a 400m, creio q a média fique nisso...
os móveis usam o efeito doppler, e nos states já vi na tv q tem uns q alcançam 1 kilometro...
1km é tenso... Única multa q tomei até hj foi num @#%$^&! dessa na estrada q sai de BH pro Espírito Santo... PRF adora ficar só com esses radares ao invés de pegarem quem deveriam nos postos msm...
Gabriel - Brasília/DF
Punto ELX 1.4 Preto Vulcano

Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por socket » Seg Abr 21, 2008 12:44 am

Radar sux!
Multa sux!
Velocidade alta r0x! :P

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por mad » Seg Abr 21, 2008 12:23 pm

Trabalho na prf aqui em bsb e posso dizer o seguinte a prf adquiriu ano passado radares novos acho q pra todos os Estados a distancia depende da lente que se coloca no radar e nao so radar em si, mas a prf tem lentes de 1km, mas pra dar tudo isso as condições tbm tem q ser bem favoraveis, mas pega lonnnge mesmo heheheehh
Vamos manerar o pé ae gente...lembrando q tirando o alcool das estatisticas...a maior parte dos acidentes acontece em pistas com boas condiçoes e retas....ou seja o cara pisa mesmo e por algum motivo pode vir a perder o controle do carro.
Ae quando achar q o cara de branco q esta falando contigo é o médico na verdade ja vai ser Sao Pedro hehheheeheheh
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por gabrielmtorres » Seg Abr 21, 2008 2:06 pm

mad escreveu:Trabalho na prf aqui em bsb e posso dizer o seguinte a prf adquiriu ano passado radares novos acho q pra todos os Estados a distancia depende da lente que se coloca no radar e nao so radar em si, mas a prf tem lentes de 1km, mas pra dar tudo isso as condições tbm tem q ser bem favoraveis, mas pega lonnnge mesmo heheheehh
Vamos manerar o pé ae gente...lembrando q tirando o alcool das estatisticas...a maior parte dos acidentes acontece em pistas com boas condiçoes e retas....ou seja o cara pisa mesmo e por algum motivo pode vir a perder o controle do carro.
Ae quando achar q o cara de branco q esta falando contigo é o médico na verdade ja vai ser Sao Pedro hehheheeheheh

Fala Mad!
Galera de Bsb tem q ficar esperto nas modificações e no q se fala por aqui heim!! Hehehehe... Nada de dizerem q botaram mola, película G5 (ops) e coisas do tipow... :D
Não tem nenhum amigo teu do Detran aqui tb não né??
Hehehehe...
Abraços rapaz e tow brincando viu
Gabriel - Brasília/DF
Punto ELX 1.4 Preto Vulcano

Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por mad » Seg Abr 21, 2008 2:37 pm

kkkkkk q nada trabalho na area de teconologia e na sede ....tranquilao mas cuidado q os radares pegam mesmo hehehee
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por socket » Seg Abr 21, 2008 3:06 pm

mad escreveu:Trabalho na prf aqui em bsb e posso dizer o seguinte a prf adquiriu ano passado radares novos acho q pra todos os Estados a distancia depende da lente que se coloca no radar e nao so radar em si, mas a prf tem lentes de 1km, mas pra dar tudo isso as condições tbm tem q ser bem favoraveis, mas pega lonnnge mesmo heheheehh

As estatisticas de alcool nao dizem nada Mad...
A maior causa dos acidentes não é o alcool!
E sim a imprudência... falta de habilidade e também de manutenção!
O alcool fica atrás disso tudo!
A mídia e a polícia gostam muito de falar no alcool... mas não é a maior causa não!

(Som, rodas, etc...)

Velha Guarda
Velha Guarda

por BART » Seg Abr 21, 2008 5:00 pm

Isso ae Mad, mantenha-nos informados no q diz respeito de infrações da PRF..
:D
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

Próximo