Irritado com o 0800 da Fiat
Irritado com o 0800 da Fiat
Pessoal,
Criei esse tópico para que possamos compartilhar nossas experiências com o atendimento 0800 e pós venda da Fiat.
Tive oportunidade de conhecer o atendimento de outras marcas, e minha impressão da Fiat perto delas foi péssima. Muitas vezes fui atendido no 0800 da Fiat por pessoas que entendem menos de automóvel do que de qualquer outra coisa. Recebi respostas que me fizeram achar que tinha ligado para o 0800 da Brastemp!!!
Estou com um problema que precisa de solução urgente e o máximo que fizeram foi me fornecer um número de protocolo e passar para o setor responsável. Perguntei se haveria um prazo para a Fiat me responder, e me disseram que não.... Liguei dias depois e me informaram que eu deveria continuar ligando para saber se havia alguma resposta, pois eles só podem receber ligações..... (A Peugeot, por exemplo, dava 1 dia útil para responder e corria atrás da solução).
Enquanto isso, eu, que desembolsei uma bela grana por um TJet, fico esperando, passando por palhaço.
Sinceramente, não acredito que seja só eu a estar de saco cheio de ouvir a musiquinha ridícula "AMIGOS PARA SEMPRE, LÁ RA LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ!"
Abraços
Criei esse tópico para que possamos compartilhar nossas experiências com o atendimento 0800 e pós venda da Fiat.
Tive oportunidade de conhecer o atendimento de outras marcas, e minha impressão da Fiat perto delas foi péssima. Muitas vezes fui atendido no 0800 da Fiat por pessoas que entendem menos de automóvel do que de qualquer outra coisa. Recebi respostas que me fizeram achar que tinha ligado para o 0800 da Brastemp!!!
Estou com um problema que precisa de solução urgente e o máximo que fizeram foi me fornecer um número de protocolo e passar para o setor responsável. Perguntei se haveria um prazo para a Fiat me responder, e me disseram que não.... Liguei dias depois e me informaram que eu deveria continuar ligando para saber se havia alguma resposta, pois eles só podem receber ligações..... (A Peugeot, por exemplo, dava 1 dia útil para responder e corria atrás da solução).
Enquanto isso, eu, que desembolsei uma bela grana por um TJet, fico esperando, passando por palhaço.
Sinceramente, não acredito que seja só eu a estar de saco cheio de ouvir a musiquinha ridícula "AMIGOS PARA SEMPRE, LÁ RA LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ!"
Abraços
- Barbeiro de Auto Escola
- Mensagens: 278
- Registrado em: Seg Jul 13, 2009 7:50 am
- Localização: SAO PAULO
Re: Irritado com o 0800 da Fiat
Atendimento telefônico via Call Center está ruim há muito tempo e em todas as marcas e ramos de negócio, por um motivo simples: terceirização. Eles contratam empresas "especializadas" de call center para atender e encaminhar e as pessoas não tem conhen]cimento técnico mesmo. Por isso qualquer reclamação eu busco sempre na home page o FALE CONOSCO assim, além de ficar registrado, é encaminhado diretamente e de imediato para área responsável. É só ver o tópico sobre o problema no tanquinho que está tudo lá. Abra outra reclamação pelo fale conosco.







YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
- Mensagens: 13543
- Registrado em: Sáb Jun 20, 2009 6:44 pm
- Localização: Paulinia/SP
Re: Irritado com o 0800 da Fiat
shadowcps escreveu:Por isso qualquer reclamação eu busco sempre na home page o FALE CONOSCO assim, além de ficar registrado, é encaminhado diretamente e de imediato para área responsável. É só ver o tópico sobre o problema no tanquinho que está tudo lá. Abra outra reclamação pelo fale conosco.
Amigo, a coisa não é bem assim:
Antes de ligar para o 0800, abri uma reclamação pelo site no "Fale Conosco" e a resposta foi um pouco mais idiota, de quem nem sequer leu a mensagem que enviei, quanto mais enviou para a área técnica.
- Barbeiro de Auto Escola
- Mensagens: 278
- Registrado em: Seg Jul 13, 2009 7:50 am
- Localização: SAO PAULO
Re: Irritado com o 0800 da Fiat
ok, boa sorte







YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
- Mensagens: 13543
- Registrado em: Sáb Jun 20, 2009 6:44 pm
- Localização: Paulinia/SP
Re: Irritado com o 0800 da Fiat
manda email pro belini
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
- Mensagens: 1410
- Registrado em: Sáb Fev 16, 2008 5:17 pm
- Localização: Contagem/BH - MG
Re: Irritado com o 0800 da Fiat
Eu não sei, liguei pro 0800 da Fiat e não tive problemas alguns (foi o do caso da Sinal).
Agora já liguei para 0800 da Peugeot tive um problema, por conta que eu pedi para ser trocados meus amortecedores (por vazar com 11mil Km) e pediram um aval do consultor técnico (que para mim é Eduardo Suplicy da vida).
O da Ford é péssima! Pedi o módulo RKE do Fiesta Mk6 (o geração anterior desse Novo), mandaram trocar todo sistema de alarme porque esse que estava no meu carro saiu de linha
Agora já liguei para 0800 da Peugeot tive um problema, por conta que eu pedi para ser trocados meus amortecedores (por vazar com 11mil Km) e pediram um aval do consultor técnico (que para mim é Eduardo Suplicy da vida).
O da Ford é péssima! Pedi o módulo RKE do Fiesta Mk6 (o geração anterior desse Novo), mandaram trocar todo sistema de alarme porque esse que estava no meu carro saiu de linha

Re: Irritado com o 0800 da Fiat
É um absurdo ter que falar com atendentes que não entendem de carro!!!
Elas atendem, não entendem direito o que falamos, passam para a área responsável e voltam com respostas idiotas, que não podem ser rebatidas......
Elas atendem, não entendem direito o que falamos, passam para a área responsável e voltam com respostas idiotas, que não podem ser rebatidas......

- Barbeiro de Auto Escola
- Mensagens: 278
- Registrado em: Seg Jul 13, 2009 7:50 am
- Localização: SAO PAULO
Re: Irritado com o 0800 da Fiat
phabio escreveu:É um absurdo ter que falar com atendentes que não entendem de carro!!!
Elas atendem, não entendem direito o que falamos, passam para a área responsável e voltam com respostas idiotas, que não podem ser rebatidas......
E pior quando a Telefonica fala que vai mandar técnico em casa, você tem que fica das 8 as 12, 14 as 20. Ou seja, estimulo para ser chamado de Palhaço.
Agora acho que a 0800 da Fiat não é terceiros

Re: Irritado com o 0800 da Fiat
em qualquer sistam de atendimento, o atendente nao conhece nada do prosuto ou serviço, ele sempre te diz o que aparece na tela dele, e quando ele nao encontra, fala que o sistema ta com pau ou que no momento não está sendo possível encontrar a solução ou diz que vc tem q ligar em outro lugar... nao adianta querer muita coisa dos atendimentos via eletronico ou tel.. estamos ferrados em relação a isso...
Power...
Re: Irritado com o 0800 da Fiat
eu até falei em outro tópico
o 0800 da fiat ta uma comédia não serve mais pra nada só pra tentar enrolar e deixar o cliente mais puto da cara ainda....
Meu caso fui perceber a um mês atrás só... o carro não tem nem 3 meses....
Defeito:
O cano da surdina está com 3 furos... é deixar o carro parado no pátio por exemplo de casa ele faz 3 poças em difernetes lugares.... o carro nunca foi batido embaixo nem nada, não tem um amassado nem nada.... o carro foi levado lah disseram que era nas juntas estavam soltas predenderam novamente ligaram o carro e nada... ok chego em casa paro o carro na garagem... as manchas de água aumentaram ao invés de sumirem.. levo denovo lah o carro... volta com o mesmo problema acho que nessa segunda vez o carro fico a tarde toda e nem olharam pra ele... mas me entregaram como estando pronto.... ligei pro 0800 me encheram de curva e disseram que iriam acompanhar o caso e marcaram um dia para levá-lo novamente levei o carro fico lah um dia todo, pasmem o carro voltou com o problema não mudou absolutamente nada, pessoal do 0800 nem ligo de volta pra saber como o carro ficou e se o problema foi solucionado. Mas pensa numa revolta.... vo te que marca denovo pra levar lah o carro mas dessa vez eu vo chega virando o balcão da recepção da oficina, poww tão de palhaçada neh.... e em resumo faz 1 mes que to atrás de resolver isso e até agora nada....
o 0800 da fiat ta uma comédia não serve mais pra nada só pra tentar enrolar e deixar o cliente mais puto da cara ainda....
Meu caso fui perceber a um mês atrás só... o carro não tem nem 3 meses....
Defeito:
O cano da surdina está com 3 furos... é deixar o carro parado no pátio por exemplo de casa ele faz 3 poças em difernetes lugares.... o carro nunca foi batido embaixo nem nada, não tem um amassado nem nada.... o carro foi levado lah disseram que era nas juntas estavam soltas predenderam novamente ligaram o carro e nada... ok chego em casa paro o carro na garagem... as manchas de água aumentaram ao invés de sumirem.. levo denovo lah o carro... volta com o mesmo problema acho que nessa segunda vez o carro fico a tarde toda e nem olharam pra ele... mas me entregaram como estando pronto.... ligei pro 0800 me encheram de curva e disseram que iriam acompanhar o caso e marcaram um dia para levá-lo novamente levei o carro fico lah um dia todo, pasmem o carro voltou com o problema não mudou absolutamente nada, pessoal do 0800 nem ligo de volta pra saber como o carro ficou e se o problema foi solucionado. Mas pensa numa revolta.... vo te que marca denovo pra levar lah o carro mas dessa vez eu vo chega virando o balcão da recepção da oficina, poww tão de palhaçada neh.... e em resumo faz 1 mes que to atrás de resolver isso e até agora nada....
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
- Mensagens: 678
- Registrado em: Ter Jun 30, 2009 6:31 pm
- Localização: Caxias do Sul - RS
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes