Seguro novo ou renovação ta uma facada
Seguro novo ou renovação ta uma facada
Meu seguro foi transferencia do seguro do antigo carro que pagei 1.290,00 no gol passando para o Punto pagei a mais 100 reais ate ai tudo mil maravilhas isso tudo em julho agora 2009 !!!!!!!!!!!!!!!! o punto tava coberto em 1.390,00 quando saiu da consecionaria , hoje a corretora me liga passando o valor de 1.990,00 no novo seguro .............nossa me rasgei de raiva como pode aumentar assim ????????????????????????????????????????????? do nada !!!!!!!!!!!!!!!! tive que pedir pra mudar a franquia de 800,00 para acredite 1.980,00 de franquia e foi para 1.750,00 e olha que sou classe BÔNUS 3..................... e tenho 10 anos de carteira e 28anos e só utilizo o carro em estacionamento . fora que meu carro despencou paguei 46,500 e na tabela FILHA DA #@%&! meu carro foi cotado em 43 e algumas esmolas , culpa do IP reduzido joga o preço do usado no lixo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! to cotando em varias ... cuidado ao fazer e renovar sei que muitos vão ter a mesma noticia desagradavel que eu tive ou ate pior por causa da idade ! 

Roda 15
Radio original
Vidro traseiro eletrico
parafuso anti- furto
Radio original
Vidro traseiro eletrico
parafuso anti- furto
- Piloto de Autorama
Re: SEGURO NOVO OU RENOVAÇÃO TA UMA FACADAAAAAAAAAAAAA
meu carro tem só 1 mês de uso e 300 km rodados praticamente zero e valendo 43

Roda 15
Radio original
Vidro traseiro eletrico
parafuso anti- furto
Radio original
Vidro traseiro eletrico
parafuso anti- furto
- Piloto de Autorama
Procure outras seguradoras...
Algumas seguradoras estão alegando diveros motivos, alguns até justificáveis, mas a maioria não para explicar o aumento do valor no seguro do Punto.
Como já foi explicado em outro tópico o Punto tem falhas de segurança nas fechaduras que proporciona o furto de estepe, porém o carro em si não é furtado ou roubado. É muito raro saber de alguém que teve seu Punto inteiro desaparecido por furto ou roubo, aliás até hoje eu só soube de um caso no RJ que foi colocado aqui no fórum. Nem no orkut encontrei.
Essa desculpa que o Punto tem problemas de segurança não cola. É seguradora querendo explorar o poder aquisitivo de quem pode comprar um Punto.
A exploração é tanta que até mesmo em caso de sinistro o Punto é um do carros que menos se envolve em acidentes, o que também não justifica tamanho aumento de valor.
O seguro do Punto continua equiparado a dos compactos de entrada. É um dos mais baratos no mercado, mas você tem que pesquisar. Porto Seguro e Marítima estão com preço muito alto !!!
Paga quem quer.
Como muitos aqui já falaram as vezes não compensa para uma seguradora determinado modelo de carro ou ela esta querendo simplesmente se aproveitar e o valor dispara, portanto procure uma seguradora honesta que cobre um valor justo e mude sem pensar duas vezes.
Algumas seguradoras estão alegando diveros motivos, alguns até justificáveis, mas a maioria não para explicar o aumento do valor no seguro do Punto.
Como já foi explicado em outro tópico o Punto tem falhas de segurança nas fechaduras que proporciona o furto de estepe, porém o carro em si não é furtado ou roubado. É muito raro saber de alguém que teve seu Punto inteiro desaparecido por furto ou roubo, aliás até hoje eu só soube de um caso no RJ que foi colocado aqui no fórum. Nem no orkut encontrei.
Essa desculpa que o Punto tem problemas de segurança não cola. É seguradora querendo explorar o poder aquisitivo de quem pode comprar um Punto.
A exploração é tanta que até mesmo em caso de sinistro o Punto é um do carros que menos se envolve em acidentes, o que também não justifica tamanho aumento de valor.
O seguro do Punto continua equiparado a dos compactos de entrada. É um dos mais baratos no mercado, mas você tem que pesquisar. Porto Seguro e Marítima estão com preço muito alto !!!
Paga quem quer.

Como muitos aqui já falaram as vezes não compensa para uma seguradora determinado modelo de carro ou ela esta querendo simplesmente se aproveitar e o valor dispara, portanto procure uma seguradora honesta que cobre um valor justo e mude sem pensar duas vezes.
- Piloto de Auto Escola
O meu caso pro tjet ficava em 3880 a vista entao fiz cooperativa e por mes gasto no maximo 210 reais... Infelizmente recorri a segunda opcao.. Ja usei coop em outros 2 carros e nunca deu treta.
- Piloto de Autorama
Pois é, eu renoveu o meu essa semana, tinha pela Liberty por 1600... agora ia pra 2 mil... aí troquei pra Generale e estou pagando 1450... 

- Coordenador Regional
Re: Seguro novo ou renovação ta uma facada
Não sei pq o espanto...
Algumas seguradoras são assim mesmo...
Depende do indice de sinistralidade do carro de seus clientes e etc...
Comprei meu Punto em 2007... e meu seguro saiu por R$1700... (bonus 0, 110%, carro valendo R$42,5mil)
No ano seguinte, 2008, na mesma seguradora... R$2300... (bonus 1, 100%, carro valendo R$40mil)
Acabei mudando de seguradora... e pagando R$1600...
Questão de pesquisar...
Algumas seguradoras são assim mesmo...
Depende do indice de sinistralidade do carro de seus clientes e etc...
Comprei meu Punto em 2007... e meu seguro saiu por R$1700... (bonus 0, 110%, carro valendo R$42,5mil)
No ano seguinte, 2008, na mesma seguradora... R$2300... (bonus 1, 100%, carro valendo R$40mil)
Acabei mudando de seguradora... e pagando R$1600...
Questão de pesquisar...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
o espanto socket foi pelo aumento uai, pagei 1300,00 e depois sobe pra 1.999,00 em pouco tempo! e outra o valor de rembolso caiu de mais no seu carro desses 40 deve ter caido pra uns 35 viu !
Roda 15
Radio original
Vidro traseiro eletrico
parafuso anti- furto
Radio original
Vidro traseiro eletrico
parafuso anti- furto
- Piloto de Autorama
Vou dar uma verificada na minha corretora... o meu seguro vence em novembro... ao comprar o Punto eu só transferi né? Vamos ver...
- Velha Guarda
Panther, quanto tempo o seguro antigo ficou cobrindo o Gol e quanto tempo cobriu o Punto?? Pelo que entendi o seguro cobriu o Gol 11 meses e o Punto SOMENTE 1 mês! Tá aí o motivo de vc ter pago somente R$ 1390,00 no início!!! Se vc analisar bem, já teve que pagar R$ 100,00 só para cobrir o Punto por 1 mês!
Entendeu a jogada? O valor de R$ 1390,00 não foi o valor real para o seguro do Punto, pois cobriu um Gol por 11 meses!
R$ 1990,00 tá +- na média! Querendo ou não, o Punto é um carro luxuoso, cheio de tecnologia! Qualquer batidinha custa horrores para arrumar!
O meu custou R$ 1500,00 - Bônus classe 6 - 31 anos - carro de garagem.
Abraço!
Entendeu a jogada? O valor de R$ 1390,00 não foi o valor real para o seguro do Punto, pois cobriu um Gol por 11 meses!
R$ 1990,00 tá +- na média! Querendo ou não, o Punto é um carro luxuoso, cheio de tecnologia! Qualquer batidinha custa horrores para arrumar!
O meu custou R$ 1500,00 - Bônus classe 6 - 31 anos - carro de garagem.
Abraço!
- Barbeiro de Auto Escola
Panther escreveu:o espanto socket foi pelo aumento uai, pagei 1300,00 e depois sobe pra 1.999,00 em pouco tempo! e outra o valor de rembolso caiu de mais no seu carro desses 40 deve ter caido pra uns 35 viu !
Mas a seguradora paga o quanto eu especificar na apólice...
Se está R$40mil... vão me pagar R$40mil!
Independente de como esteja no valor da FIPE...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda