Consumo na estrada...
9 mensagens
|Página 1 de 1
Consumo na estrada...
Fiz uma viagem curta de 240 km ida e volta
ida -> velocidade media 102 km/h
picos de 140, 150 mas geralmente a 130.
um top de 190 em uma reta
consumo: 9.8 km/ litro no alcool
Volta- subida da serra
velocidade media 80 km/h
consumo 8.0 km/ litro no alcool
particularmente gostei
ar condicionado ligado também no 1.
a unica coisa que quase ferro foi o filme, esqueci de abri os vidro qdo tava passando no posto policial, ehhe o cara me parou, falo que tava mto escuro ( g20 na frente) dai eu expliquei que curitiba tava #@%&!, se ele arrancasse hoje amanha eu iria colocar de novo hehe, ele falo, mas ta bonito esse branco hehe!!!
e me liberou.
Volta- subida da serra
velocidade media 80 km/h
particularmente gostei
a unica coisa que quase ferro foi o filme, esqueci de abri os vidro qdo tava passando no posto policial, ehhe o cara me parou, falo que tava mto escuro ( g20 na frente) dai eu expliquei que curitiba tava #@%&!, se ele arrancasse hoje amanha eu iria colocar de novo hehe, ele falo, mas ta bonito esse branco hehe!!!
e me liberou.
Punto 1.8 HLX BRANCO
fechado no G5
Em breve xenon 10 k
fechado no G5
Em breve xenon 10 k
- Piloto de Autorama
Viagem de 650 kms ida e volta media de 8km/l sem ar...gosto de viajar de madrugada pra chegar cedo, mas depende muito da velocidade, na estrada corro ate um pouco mais q na cidade quase todo carro q tive bebe mais na estrada ou pelo menos igual da cidade...
Detalhe q estou em bsb da pra andar em marchas mais altas o tempo quase todo. na cidade faço 9.2
Detalhe q estou em bsb da pra andar em marchas mais altas o tempo quase todo. na cidade faço 9.2
Re: Consumo na estrada...
mcengel escreveu:Fiz uma viagem curta de 240 km ida e volta
Volta- subida da serra
velocidade media 80 km/h
particularmente gostei
e me liberou.
AEUIHaeuhiuhiae
"Mas ta bonito esse branco"
Essa foi #@%&!!

Sohre o consumo... está bom!
Melhor que o meu 1.4!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
O meu com gasolina, ar ligado e pé lá em baixo tem feito uma média de 9,8 Km/L......
Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
- Piloto de Auto Escola
Fiz um teste no meu. Entre Capao da Canoa e Torres aqui no RS, 70km de ida mais 70km de volta. Com o pe totalmente leve, velocidade entre 70km/h e 80km/h, sempre em torno de 75km/h, pe quase imovel no acelerador, reta direto e plano. Consegui 10,7km/l no alcool e no instantaneo atingi picos de 11,5km/l no alcool. Achei otimo para um carro 1.8, motor conhecido por beberrao e somente com 800km rodados, ou seja, motor novo ainda. Outra hora faco o mesmo trecho com gasolina aditivada para ver o que consigo.
Meus dois primeiros tanques no alcool fiz 7km/l de media, contando cidade e estrada pisando um pouco mais.
Att.
Jonas
Meus dois primeiros tanques no alcool fiz 7km/l de media, contando cidade e estrada pisando um pouco mais.
Att.
Jonas
- Piloto de Atari
MRL escreveu:O meu ta fazendo 7.6 por litro na cidade
e 10 na estrada na estrada ta otimo
mas na cidade podia subi um poco mais
"motor nao esta macio"
O meu ta exatamente assim, fiquei até espantado e desconfiado do computador, será????
- Roda dura de Auto Escola
Na estrada com o meu eu cheguei a fazer média de 12 com alcool (média do tanque inteiro). Mas pisando com o carro lotado e ar faz uns 10,5. Acho o 1.8 até bem econômico na estrada.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Chamber escreveu:Na estrada com o meu eu cheguei a fazer média de 12 com alcool (média do tanque inteiro). Mas pisando com o carro lotado e ar faz uns 10,5. Acho o 1.8 até bem econômico na estrada.
Ta mesmo...o meu ta fazendo 11 (gasola) comigo e minha namorada cidade/estrada...to tentando fazer de tudo pra olocar Alcool, mas to achando bons postos com gasolina a 2,18, 2,20...daí fica difícil colocar Alcool a 1,40...mesmo a proporção estando mais pro alccol...

- Velha Guarda
9 mensagens
|Página 1 de 1