Encontro regional Sudeste
Encontro regional Sudeste
Caros amigos estou pesando em fazer (é claro com a coloboração de todos) um encontro regional do pessoal do sudeste,e é claro que pessoas que não são do sudeste pode vir também, poderiamos fazer esse encotro num final de semana prolongado eu conheço varios hoteis pela zona sul do Rio de Janeiro que pode fazer uns desconto pra galera principalmente se for em quantidade, pensei em ser no Rio pois é quase a mesma distância das outra capitais do sudeste e assim ficar meio caminho pra todo, estou disposto a ainda organizar passeio pelos pontos turisitcos da cidade que são varios, e vou tentar fazer contato com a fiat pra ver no que eles tem interesse e no que eles podem ajudar (publicidade, divulgação).
E ai galera o que vcs me dizem?
E ai galera o que vcs me dizem?
NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
- Piloto de Kart Profissional
Re: Encontro regional Sudeste
Deixa te pergunta, não tem como ser Penedo ??? Pois seria o meio-termo entre Rio e São Paulo
Ou Águas de Lindóia/SP ??? Ou Monte Verde/MG ???
Ou Águas de Lindóia/SP ??? Ou Monte Verde/MG ???
E a galera que vem de Espirito Santos vai ficar londe pra eles, e imagine um feriado prolongado no Rio de Janeiro, vc não tem nem ideia do que é.
NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
- Piloto de Kart Profissional
RJ EH O VERVO MOCADA!!! SOLTEIRO AMA CASADO ADORA HEHEHEHE
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
A ideia é mto boa, mas tem q ser bem planejadoooo...
A idéia é sensacional e antiga... como vc mesmo disse tem que ser muito bem organizado, mas apoio e me coloco a disposição para ajudar a organizar.
Acho que podemos levantar quantas pessoas se mobilizam para o encontro e após isso decidir o local, digo democraticamente de onde vier mais gente concentramos mais perto. o que acham!? idéias, como sempre a disposição para ouvir.
Acho que podemos levantar quantas pessoas se mobilizam para o encontro e após isso decidir o local, digo democraticamente de onde vier mais gente concentramos mais perto. o que acham!? idéias, como sempre a disposição para ouvir.
- Velha Guarda
OOO... Monte Verde é top...
Mas só se fosse Rio-SP... Sudeste todo vai ter gente q vai ficar longe...
Mas só se fosse Rio-SP... Sudeste todo vai ter gente q vai ficar longe...
- Velha Guarda
Eu tbm posso colaborar, no que for necessário pra parte daqui do interior de SP...
- Velha Guarda
Eu fecho e acho que o Rio é um ótimo lugar pra todos... Fora que eu tbm nao conheço e adoraria conhecer...
O nosso representante carioca aqui em SP que pode ser nosso guia até o local do encontro, tenho certeza que ele nao perderia isso por nada...
Acho que nem precisamos de um feriado, um fds normal ja nao fica muito corrido... Vamo logo pensar numa data aproximada!!!
Alguém tem um chute?
O nosso representante carioca aqui em SP que pode ser nosso guia até o local do encontro, tenho certeza que ele nao perderia isso por nada...
Acho que nem precisamos de um feriado, um fds normal ja nao fica muito corrido... Vamo logo pensar numa data aproximada!!!
Alguém tem um chute?
Meu flickr
- Velha Guarda
- Velha Guarda