Punto ELX - To curtindo pra caramba!
Punto ELX - To curtindo pra caramba!
Pessoal,
Só pra deixar meu depoimento, comprei o punto elx 2010.. não tive nenhum problema até agora!
o vidro traseiro esquerdo começou enroscando, anotei pra reclamar, mas logo melhorou... e só...
não se se é pq é 2010 e ja arrumaram as merdas ou pq só tem 4500km e n deu tempo ainda de cair as peças... rsrs
alguém já teve problema com o 2010?
dá até dó de ler esse pessoal falando mal do carro... =S
abrassss
Só pra deixar meu depoimento, comprei o punto elx 2010.. não tive nenhum problema até agora!
o vidro traseiro esquerdo começou enroscando, anotei pra reclamar, mas logo melhorou... e só...
não se se é pq é 2010 e ja arrumaram as merdas ou pq só tem 4500km e n deu tempo ainda de cair as peças... rsrs
alguém já teve problema com o 2010?
dá até dó de ler esse pessoal falando mal do carro... =S
abrassss
- Piloto de Atari
Re: Punto ELX - To curtindo pra caraleoo!
tirando o consumo alto e que podia ter um pouco mais de motor...
o carro é mto bom sim, não tive nenhuma manutenção ou troca de nada tbm, mas pelo preço pago poderia ter um poko mais de acabamento luz no porta-luvas sabe detalhes baratos mas que fariam a diferença sim...
o carro é mto bom sim, não tive nenhuma manutenção ou troca de nada tbm, mas pelo preço pago poderia ter um poko mais de acabamento luz no porta-luvas sabe detalhes baratos mas que fariam a diferença sim...
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
Concordo com os dois!!!
To curtindo pra caramba o carro e até hoje sem grandes problemas!!! O meu é 08/08 e a luz no porta-malas faz muuuita falta!!!!

To curtindo pra caramba o carro e até hoje sem grandes problemas!!! O meu é 08/08 e a luz no porta-malas faz muuuita falta!!!!
O 1º teto plotado do PuntoClube!!!
- Motorista de Auto Escola
08/09 nada caiu e esse carro vai deixa saudades quando vender 

O meu é um punto elx 09/10 com 330Km e por enquanto tudo está OK. Tb estou curtindo pra caramba o carro.
Editado pela última vez por hyper_intel em Qua Jul 08, 2009 7:52 am, em um total de 1 vez.
- Piloto de Autorama
09/10. o painel ficava indicando q a tampa do combustivel estava aberta, depois parou do nada. e o tanque de parida a frio nao ta injetando combustivel, ou seja, no alcool nao liga de manha nem de tardezinha quando ta frio 

- Roda dura de Auto Escola
o meu também e 09/10 esta com 150km e nenhum defeito. Com relação ao consumo o meu está excelente na faixa de 13km/l na gasolina na cidade e na estrada nao faço idéia mas deve ficar em 14 , 15.
Ex - Punto 1.4 ELX 09/10 Prata
Atual - I30 2.0 i440 10/11 Preto
Atual - I30 2.0 i440 10/11 Preto
- Piloto de Autorama
eu axo q o meu tem as luzes oO
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
Nada demais de problema tbm no Bumblebee... carro excelente!!!
- Velha Guarda
como pra tudo tem sempre uma primeira vez e como já conheci o cara, lá vai a minha primeira hiper mega blaster voadora no peito: alguém aqui comentou algo sobre T-JETS ??? O assunto em pauta não era o "pobrinho, manco, beberrão" ELX ? Te aquieta, man, HUAHUHAUHAUHUAHUAU
Brincadeira à parte (Jaydee, não aguentei e foi no melhor estilo perco o amigo mas não, a piada): o meu até agora, está perfeito, com 900 km (buáááá...): big T de carro e como até agora só andei no álcool, não to achando assim tão gastão / beberrão não: 8,4 km/l cidade / trecho de estrada pra ir ao trabalho e, à tarde, com ar ligado, que aqui deu uma esquentada de novo. Abço.
Ah, e antes que alguem pergunte ou suponha: na estrada não ando a menos que 120 ou 130, que é pra soltar o bicho logo.
Brincadeira à parte (Jaydee, não aguentei e foi no melhor estilo perco o amigo mas não, a piada): o meu até agora, está perfeito, com 900 km (buáááá...): big T de carro e como até agora só andei no álcool, não to achando assim tão gastão / beberrão não: 8,4 km/l cidade / trecho de estrada pra ir ao trabalho e, à tarde, com ar ligado, que aqui deu uma esquentada de novo. Abço.
Ah, e antes que alguem pergunte ou suponha: na estrada não ando a menos que 120 ou 130, que é pra soltar o bicho logo.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador