boa troca ? palio 1.8 por punto ? duvida !
boa troca ? palio 1.8 por punto ? duvida !
Fala pessoal, sou novo aqui no forum e gostaria de opniao de vcs !
atualmente estou com um palio 07/08 1.8 R duas portas, xenon, dvd, roda e banco de couro.
Porem, estou afim de trocar por um punto. ja fui na loja e encomendei um punto 1.4 COMPLETO cujo valor fica um pouco abaixo do 1.8 sporting.
Na loja, o punto 1.4 da 41 ml, por ai, eu coloqueri nele tudo que podia, roda, pintura perolizada (é isso?), retrovisor eletrico, banco bipartido atras, apoio para motorista, air bag duplo, video eletrico na frente e tras, aquele radio embutido na cor preta, com viva voz ?, volante com botao, chave canivete, ou seja, coloquei tudo ou quase tudo que o 1.8 tem.
esse 1.4 completo sai por 48, 49. Já o 1,8 sporting, o gerente faz por 52. ou seja, uma diferenca de 3 mil ou 4 mil.
Por que eu escolhi o 1.4 ?
escolhi porque o meu palio 1.8 BEBE MUITO !! gasto muito dinheiro com combustivel !!! nao tem como, devido ao fato que agora irei algumas vezes pro centro da cidade, logo mais gasto com combustivel.
soma-se a isso, o valor do ipva e do seguro, que do 1.4 vai ser mais barato do que o 1.8 !!
E ae? Fiz uma boa escolha ???????? o 1.4 anda bem ou parece com o 1.0 ???? a roda que veio é 15. mas queria 16 ou 17. 17 o gerente falou que nao da para vir de frabrica, ja 16 ainda irei perguntar.
vlw. me ajudem. tenho ate segunda para decidir !
atualmente estou com um palio 07/08 1.8 R duas portas, xenon, dvd, roda e banco de couro.
Porem, estou afim de trocar por um punto. ja fui na loja e encomendei um punto 1.4 COMPLETO cujo valor fica um pouco abaixo do 1.8 sporting.
Na loja, o punto 1.4 da 41 ml, por ai, eu coloqueri nele tudo que podia, roda, pintura perolizada (é isso?), retrovisor eletrico, banco bipartido atras, apoio para motorista, air bag duplo, video eletrico na frente e tras, aquele radio embutido na cor preta, com viva voz ?, volante com botao, chave canivete, ou seja, coloquei tudo ou quase tudo que o 1.8 tem.
esse 1.4 completo sai por 48, 49. Já o 1,8 sporting, o gerente faz por 52. ou seja, uma diferenca de 3 mil ou 4 mil.
Por que eu escolhi o 1.4 ?
escolhi porque o meu palio 1.8 BEBE MUITO !! gasto muito dinheiro com combustivel !!! nao tem como, devido ao fato que agora irei algumas vezes pro centro da cidade, logo mais gasto com combustivel.
soma-se a isso, o valor do ipva e do seguro, que do 1.4 vai ser mais barato do que o 1.8 !!
E ae? Fiz uma boa escolha ???????? o 1.4 anda bem ou parece com o 1.0 ???? a roda que veio é 15. mas queria 16 ou 17. 17 o gerente falou que nao da para vir de frabrica, ja 16 ainda irei perguntar.
vlw. me ajudem. tenho ate segunda para decidir !
- Piloto de Atari
Re: boa troca ? palio 1.8 por punto ? duvida !
coloquei tn um outros sistemas la que nem sei o nome. um deles que quando chove ou entra no tunel / fica de noite, o farol liga, prabrisa funciona.
sensor de estacionamento tb. cada hora lembro de algo que coloquei heheheh
sensor de estacionamento tb. cada hora lembro de algo que coloquei heheheh
- Piloto de Atari
Tenho 1.4 e ele bebe tb...
O 1.4 sofre com o peso do Punto... te fazendo pisar mais pra andar em certas situações...
Aí o consumo acaba se equiparando ao 1.8...
Mas ainda é melhor... pouco mas é...
Agora sair do 1.8R pra 1.4... você vai sentir uma diferença enorme de performance...
Pq o Palio é bem mais leve... e dá até porrada em Punto 1.8...
O 1.4 sofre com o peso do Punto... te fazendo pisar mais pra andar em certas situações...
Aí o consumo acaba se equiparando ao 1.8...
Mas ainda é melhor... pouco mas é...
Agora sair do 1.8R pra 1.4... você vai sentir uma diferença enorme de performance...
Pq o Palio é bem mais leve... e dá até porrada em Punto 1.8...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Ah...
Mas não falemos só de motor...
O Punto é superior ao Palio em tudo...
Conforto, tecnologia, segurança...
É um #@%&! carro...
Mas não falemos só de motor...
O Punto é superior ao Palio em tudo...
Conforto, tecnologia, segurança...
É um #@%&! carro...
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
socket !! te mandei MP !! ao menos tentei ! hehe ve la depois por favor !!
- Piloto de Atari
babosa escreveu:socket !! te mandei MP !! ao menos tentei ! hehe ve la depois por favor !!
Já respondi...
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Com certeza evoluiu de categoria de carro...mas como o socket disse, de desempenho pode sentir diferença...pode nao, vai...mas eh um belo carro que eh mto mais chamativo e bonito!
- Instrutor de Auto Escola
Eu tenho um punto elx 1.4.. Meu pai tem uma palio adventure.. Kra, a palio anda MUITO mais que o punto, imagina um palio hatch...
Hoje se eu fosse comprar outro punto pegaria o 1.8 e olharia tambem o t-jet!

Hoje se eu fosse comprar outro punto pegaria o 1.8 e olharia tambem o t-jet!

AudioBank 4100 | JL 12w1v2
- Barbeiro de Auto Escola
só to bolado com a parada do radio ... o gerente me falou que era preto o radio ...mas socket me informou infelizmente que deve ser cinza msm ! =(
amanha ligo pro kra para averiguar !!
vlw
amanha ligo pro kra para averiguar !!
vlw
- Piloto de Atari
Punto é bem mais carro que Palio, verdade...
Vc pode sentir a diferença de motor... 1.4 sofre com o peso do Punto... o 1.8 cairia melhor... Aliás, é o mesmo 1.8 do Palio R...
Vc pode sentir a diferença de motor... 1.4 sofre com o peso do Punto... o 1.8 cairia melhor... Aliás, é o mesmo 1.8 do Palio R...

- Velha Guarda