Película transparente 3M p/ pintura
10 mensagens
|Página 1 de 1
Película transparente 3M p/ pintura
Ae pessoal, alguém ja ouviu falar na película Antichip da 3M ? É uma película transparente, colocada na pintura do automóvel pra evitar arranhões e lascas de pedras.
http://products9.3m.com/catalog/br/pt00 ... output_htm
Andei pensando em pintar os parachoques e o capô do meu Punto, e depois aplicar essa película nessas peças. Meus parachoques estão cheios de marcas ocasionadas por motoristas imbecis filhos da #$%*
que não sabem manobrar...
Fica a pergunta, será que funciona bem ? Será que fica imperceptivel ?
http://products9.3m.com/catalog/br/pt00 ... output_htm
Andei pensando em pintar os parachoques e o capô do meu Punto, e depois aplicar essa película nessas peças. Meus parachoques estão cheios de marcas ocasionadas por motoristas imbecis filhos da #$%*

Fica a pergunta, será que funciona bem ? Será que fica imperceptivel ?
Punto Sporting - Prata Bari
- Piloto de Autorama
Re: Película transparente 3M p/ pintura
acho que nao é imperceptivel, e quanto a aplicaçao diz la:
. Aplicar somente em pinturas originais, pois em áreas repintadas pode danificar a pintura no caso da sua remoção.
entao só serve pra prevenir, nao pra remediar
. Aplicar somente em pinturas originais, pois em áreas repintadas pode danificar a pintura no caso da sua remoção.
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Um amigo meu era engenheiro da area de vendas da 3M e instalou no carro dele. Proteger, protege mas sei lá, fica aquele degrau entre o filme e a pintura, parecendo um risco e dai, acumula sujeira, poeira. A ideia éinteressante mas achei a espessura dela muito alta. Abço.
Ah, e o preço é meio salgado e dificil de achar local credenciado para instalar.
Ah, e o preço é meio salgado e dificil de achar local credenciado para instalar.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Thiago escreveu:acho que nao é imperceptivel, e quanto a aplicaçao diz la:
É eu tinha lido esta parte também... mas se a película durasse pelo menos uns 3 anos tudo bem... repintar a cada 2 anos não ficaria mto caro.
- Piloto de Autorama
shadowcps escreveu:Um amigo meu era engenheiro da area de vendas da 3M e instalou no carro dele. Proteger, protege mas sei lá, fica aquele degrau entre o filme e a pintura, parecendo um risco e dai, acumula sujeira, poeira. A ideia éinteressante mas achei a espessura dela muito alta. Abço.
Se ficar esse "degrau" acumulando poeira realmente não ficaria legal, ainda mais pq meu carro é prata... mas e se ao invés de colocar em apenas uma parte do capô, etc, colocasse em tudo, tipo fizesse um envelopamento, ai não daria essa diferença.
Po complicado, acho que vou comprar 2 cones e levar no porta-malas... quando estacionar é só colocar na frente a atrás e torcer pra não roubarem hehehehe
- Piloto de Autorama
Atrás joga um engate... é feio, mas resolve...
Mas a idéia da película é boa... só q teria q ser mais fina...
- Velha Guarda
nem é motorista bração que da essas encostadas, a maioria é invejoso mesmo que empurra de proposito pra zuar o carro 

Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola
Carro velho contra carro novo... empurram msm...
- Velha Guarda
Se desse para envelopar o capô e o para choque inteiro, ou até o caro inteiro, acho que ficaria bom
Mas parece que a da 3M vem só com 20cm de largura.
Então fica a faixa de película.
E como ela é UV acho que quando tirar teria que polir para tentar igualar a cor.
E como ela é UV acho que quando tirar teria que polir para tentar igualar a cor.

- Instrutor de Auto Escola
jaydee_ro escreveu:Atrás joga um engate... é feio, mas resolve...
Engate fica mto feio, além disso não protegeria na frente...
Jaspion escreveu:Se desse para envelopar o capô e o para choque inteiro, ou até o caro inteiro, acho que ficaria bom
Não Jaspion, essa película não é UV. Esta escrito no site da 3M que ela não filtra os raios UV justamente pra não dar diferença na pintura...
Acho que seria bom ir em algum desses lugares que fazem envelopamento, conversar com os caras e ver ao vivo essa película... alguém conhece um bom lugar em sampa ou no litoral ?
- Piloto de Autorama
10 mensagens
|Página 1 de 1