Seguro HDI ???
Seguro HDI ???
GAlera... to fazendo cotação de seguros e está muito caro!!!
Achei uma seguradora chamada HDI... foi a mais barata... mas alguem conhece?? sera q vale a pena?
R$1480,00 as outras quase R$3000,00.
Alguem tem alguma corretora de seguros boa em sao paulo/sp? plz... passa o numero.
Obrigado!!
Abracos
Achei uma seguradora chamada HDI... foi a mais barata... mas alguem conhece?? sera q vale a pena?
R$1480,00 as outras quase R$3000,00.
Alguem tem alguma corretora de seguros boa em sao paulo/sp? plz... passa o numero.
Obrigado!!
Abracos

HLX vermelho Alpine = Vaporetto
- Piloto de Autorama
Re: Seguro HDI ???
A minha é HDI... da minha mãe e do meu pai também... e da empresa do meu avô também, tem mais 60 caminhões
De 3 amigos meu também é.
Acho que deve prestar sim.
abs.

De 3 amigos meu também é.
Acho que deve prestar sim.
abs.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
Eita... monte de gente eim?! mas alguem ja precisou? acho q nao ficam enrolando nao ne...
valew!!
abs
valew!!
abs

- Piloto de Autorama
Que eu me lembre em 2004 meu tio capotou uma Pajero com 1000km, teve que freiar atrás de um caminhão e perdeu o controle quando desceu para o acostamento e capotou 3 vezes.
Dai sei que demorou +2 meses para o seguro cobrir porque alegavam que ele estava tentando suicido
E uns 4 meses depois apareceu uma matéria no JN falando de carros batidos que eram recuperados e vendidos ilegalmente... fizeram uma geral de um pátio de carros batidos que ia ser restaurados e la estava a Pajero destruída ao fundo da imagem huaihoiahhaihaihoiuhaui
Minha tia bateu uma Ecospor em uma cerca, na estrada de chão... foi bem rápido... pericia e tal não demorou 2 semanas para liberarem a $ para reparo.
abs.
Dai sei que demorou +2 meses para o seguro cobrir porque alegavam que ele estava tentando suicido

E uns 4 meses depois apareceu uma matéria no JN falando de carros batidos que eram recuperados e vendidos ilegalmente... fizeram uma geral de um pátio de carros batidos que ia ser restaurados e la estava a Pajero destruída ao fundo da imagem huaihoiahhaihaihoiuhaui
Minha tia bateu uma Ecospor em uma cerca, na estrada de chão... foi bem rápido... pericia e tal não demorou 2 semanas para liberarem a $ para reparo.
abs.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
Nunca tinha ouvido falar nessa HID
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
viniat escreveu:Que eu me lembre em 2004 meu tio capotou uma Pajero com 1000km, teve que freiar atrás de um caminhão e perdeu o controle quando desceu para o acostamento e capotou 3 vezes.
Dai sei que demorou +2 meses para o seguro cobrir porque alegavam que ele estava tentando suicido![]()
abs.
Entao pelo que entendi, existe os dois lados dessa historia ne???
se bem que o caso do seu tio faz tempo... que zoado cara... mas acho q nao vou ter escolha, os outros sao o dobro do preço...
achei ate por R$ 3000,00

- Piloto de Autorama
ThiagoV escreveu:Nunca tinha ouvido falar nessa HID
é cara... eu tb nunca tinha ouvido falar... mas pagando em caso de roubo ou colisao ta bom pra mim...

- Piloto de Autorama
FOCUS 2.0 GHIA 06 + KA XR 1.6 07
A HDI é forte aqui em Curitiba, é responsável por todos os segurados HSBC daqui do Paraná, mas meu seguro é Liberty Paulista.
TISSOT
- Velha Guarda
Nunca ouvi falar, hehehe
Mas eu sou de Campinas né? hehehe
Mas eu sou de Campinas né? hehehe
- Velha Guarda