Falta de Respeito com o cliente

Estou criando esse topico, para desabafar.
Na hora de compra seu punto, aconselho a estudarem a revendedora aonde irão compra!
Porque um descaso total aconteceu comigo, está semana, eu moro no Rio de Janeiro, comprei um Punto HLX 1.8 , dia 24/04 na ITAVEMA BOTAFOGO, fui atendido pelo vendedor GUIMARÃES, e tal comprei meu Punto, dei um cheque 10% do valor do carro, então foi feito o pedido, fiquei muito ancioso para ter logo meu carro, então dia 05/06 me ligaram, falando que meu Punto foi faturado estava para chegar e tal, so que tinha um problema , que ele tinha faturado sem meus opcionais , sem nada, so com os itens de fabrica, eu falei que eu não queria (É CLARO), então o gerente Vitor, falou que me ligaria no dia seguinte, aguardei, não ligou, depois de 2 dias resolvi ligar, para o gerente então ele não estava quando voltasse iria retornar a ligação, denovo, fiquei aguardando, não retornou, no dia seguinte ligei denovo, não estava denovo, falou que iria retornar, então aguardei denovo, não retornou, então ligei para a central FIAT, fui super mal atendido, não lembro o nome do atendente, então aguardei mais um dia pela ligação da revendedora, não retonaram, então dia 11 ligei para cancelar a venda, na mesma hora o vendedor GUIMARÃES, falou, ok senhor pode vim buscar o cheque, com um ar de alivio!
Achei um descaso total!
Então venho alerta todos , cuidado na hora de compra!
Na hora de compra seu punto, aconselho a estudarem a revendedora aonde irão compra!
Porque um descaso total aconteceu comigo, está semana, eu moro no Rio de Janeiro, comprei um Punto HLX 1.8 , dia 24/04 na ITAVEMA BOTAFOGO, fui atendido pelo vendedor GUIMARÃES, e tal comprei meu Punto, dei um cheque 10% do valor do carro, então foi feito o pedido, fiquei muito ancioso para ter logo meu carro, então dia 05/06 me ligaram, falando que meu Punto foi faturado estava para chegar e tal, so que tinha um problema , que ele tinha faturado sem meus opcionais , sem nada, so com os itens de fabrica, eu falei que eu não queria (É CLARO), então o gerente Vitor, falou que me ligaria no dia seguinte, aguardei, não ligou, depois de 2 dias resolvi ligar, para o gerente então ele não estava quando voltasse iria retornar a ligação, denovo, fiquei aguardando, não retornou, no dia seguinte ligei denovo, não estava denovo, falou que iria retornar, então aguardei denovo, não retornou, então ligei para a central FIAT, fui super mal atendido, não lembro o nome do atendente, então aguardei mais um dia pela ligação da revendedora, não retonaram, então dia 11 ligei para cancelar a venda, na mesma hora o vendedor GUIMARÃES, falou, ok senhor pode vim buscar o cheque, com um ar de alivio!
Achei um descaso total!
Então venho alerta todos , cuidado na hora de compra!