Página 1 de 2

Falta de Respeito com o cliente

MensagemEnviado: Seg Jun 15, 2009 7:26 pm
por Brunin
Estou criando esse topico, para desabafar.


Na hora de compra seu punto, aconselho a estudarem a revendedora aonde irão compra!
Porque um descaso total aconteceu comigo, está semana, eu moro no Rio de Janeiro, comprei um Punto HLX 1.8 , dia 24/04 na ITAVEMA BOTAFOGO, fui atendido pelo vendedor GUIMARÃES, e tal comprei meu Punto, dei um cheque 10% do valor do carro, então foi feito o pedido, fiquei muito ancioso para ter logo meu carro, então dia 05/06 me ligaram, falando que meu Punto foi faturado estava para chegar e tal, so que tinha um problema , que ele tinha faturado sem meus opcionais , sem nada, so com os itens de fabrica, eu falei que eu não queria (É CLARO), então o gerente Vitor, falou que me ligaria no dia seguinte, aguardei, não ligou, depois de 2 dias resolvi ligar, para o gerente então ele não estava quando voltasse iria retornar a ligação, denovo, fiquei aguardando, não retornou, no dia seguinte ligei denovo, não estava denovo, falou que iria retornar, então aguardei denovo, não retornou, então ligei para a central FIAT, fui super mal atendido, não lembro o nome do atendente, então aguardei mais um dia pela ligação da revendedora, não retonaram, então dia 11 ligei para cancelar a venda, na mesma hora o vendedor GUIMARÃES, falou, ok senhor pode vim buscar o cheque, com um ar de alivio!
Achei um descaso total!
Então venho alerta todos , cuidado na hora de compra!

Re: Falta de Respeito com o cliente

MensagemEnviado: Seg Jun 15, 2009 9:31 pm
por dronan
aff, parece que gostam de fazer clientes de palhaço...

O meu demorou quase 3 meses e meio mais veio, tudo por causa da concessionaria.

Re: Falta de Respeito com o cliente

MensagemEnviado: Seg Jun 15, 2009 11:08 pm
por mdk
Q M heim...
A fiat ta sinistra, cara cancela a compra, pegua teu cheque de volta e se quiser processa logo AUHSAhusaUHS³, compra em outra concessionaria. Aconselho a Azurra - av.brasil, comprei meu hlx la.

Re: Falta de Respeito com o cliente

MensagemEnviado: Ter Jun 16, 2009 1:32 pm
por jaydee_ro
%$#... que descaso total... pior é ficar FUGINDO de cliente... falta de responsabilidade, de profissionalismo total.

E pode ter CERTEZA que o carro ter sido faturado sem opcionais foi por erro do cadastro do pedido que a concessionária faz pra fábrica.

Re: Falta de Respeito com o cliente

MensagemEnviado: Ter Jun 16, 2009 2:30 pm
por Brunin
Concerteza foi a concessionária que errou, por isso o alivio deles!

Re: Falta de Respeito com o cliente

MensagemEnviado: Ter Jun 16, 2009 8:52 pm
por SEBASTIÃO
Meu amigo, comigo aconteceu um caso identido, fiz o pedido do carro ( no caso éra um Polo 1.6) com todos os assessorios, era pra aguardar uns 15 dias mas nesse meio tempo descobri que o carro que estavam mandando pra mim ñ era o que queria (sem os assessorios). Resultado: fui apresentado ao PUNTO e estou felicissimo com a nova compra!!

Re: Falta de Respeito com o cliente

MensagemEnviado: Ter Jun 16, 2009 8:59 pm
por dronan
o problema não é a marca "Fiat","GM", "VW", etc, e sim a irresponsabilidade das agencias que temos por ai....... Não tão nem ai com o cliente.

Onde comprei o meu por ex é um lugar que não volto...

Re: Falta de Respeito com o cliente

MensagemEnviado: Qua Jun 17, 2009 1:56 am
por jaydee_ro
O seu foi novela, Diego... sem o choro q foi, nem tava de carro hoje...

Re: Falta de Respeito com o cliente

MensagemEnviado: Qua Jun 17, 2009 6:59 am
por dronan
é, o lado bom é que o carro chegou "junto" com uma vaga de estacionamento aqui na berrini :D hehehe e bem agora que ta virando tudo zona azul por aqui :mrgreen:

Re: Falta de Respeito com o cliente

MensagemEnviado: Qua Jun 17, 2009 4:38 pm
por jaydee_ro
hahahaha

Então casou direitinho...