Falta de Respeito com o cliente

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Falta de Respeito com o cliente

por Brunin » Seg Jun 15, 2009 7:26 pm

Estou criando esse topico, para desabafar.


Na hora de compra seu punto, aconselho a estudarem a revendedora aonde irão compra!
Porque um descaso total aconteceu comigo, está semana, eu moro no Rio de Janeiro, comprei um Punto HLX 1.8 , dia 24/04 na ITAVEMA BOTAFOGO, fui atendido pelo vendedor GUIMARÃES, e tal comprei meu Punto, dei um cheque 10% do valor do carro, então foi feito o pedido, fiquei muito ancioso para ter logo meu carro, então dia 05/06 me ligaram, falando que meu Punto foi faturado estava para chegar e tal, so que tinha um problema , que ele tinha faturado sem meus opcionais , sem nada, so com os itens de fabrica, eu falei que eu não queria (É CLARO), então o gerente Vitor, falou que me ligaria no dia seguinte, aguardei, não ligou, depois de 2 dias resolvi ligar, para o gerente então ele não estava quando voltasse iria retornar a ligação, denovo, fiquei aguardando, não retornou, no dia seguinte ligei denovo, não estava denovo, falou que iria retornar, então aguardei denovo, não retornou, então ligei para a central FIAT, fui super mal atendido, não lembro o nome do atendente, então aguardei mais um dia pela ligação da revendedora, não retonaram, então dia 11 ligei para cancelar a venda, na mesma hora o vendedor GUIMARÃES, falou, ok senhor pode vim buscar o cheque, com um ar de alivio!
Achei um descaso total!
Então venho alerta todos , cuidado na hora de compra!
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 12
Registrado em: Dom Mai 17, 2009 12:33 am
Localização: Rio de janeiro

Re: Falta de Respeito com o cliente

por dronan » Seg Jun 15, 2009 9:31 pm

aff, parece que gostam de fazer clientes de palhaço...

O meu demorou quase 3 meses e meio mais veio, tudo por causa da concessionaria.
Sporting Amarelo 09/2010
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola
 
Mensagens: 1008
Registrado em: Qua Ago 20, 2008 3:33 pm
Localização: SP

Re: Falta de Respeito com o cliente

por mdk » Seg Jun 15, 2009 11:08 pm

Q M heim...
A fiat ta sinistra, cara cancela a compra, pegua teu cheque de volta e se quiser processa logo AUHSAhusaUHS³, compra em outra concessionaria. Aconselho a Azurra - av.brasil, comprei meu hlx la.
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola
 
Mensagens: 472
Registrado em: Qui Set 04, 2008 7:28 pm
Localização: Rio de janerio

Re: Falta de Respeito com o cliente

por jaydee_ro » Ter Jun 16, 2009 1:32 pm

%$#... que descaso total... pior é ficar FUGINDO de cliente... falta de responsabilidade, de profissionalismo total.

E pode ter CERTEZA que o carro ter sido faturado sem opcionais foi por erro do cadastro do pedido que a concessionária faz pra fábrica.
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 16149
Registrado em: Qui Dez 25, 2008 1:35 am
Localização: Campinas-SP

Re: Falta de Respeito com o cliente

por Brunin » Ter Jun 16, 2009 2:30 pm

Concerteza foi a concessionária que errou, por isso o alivio deles!
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 12
Registrado em: Dom Mai 17, 2009 12:33 am
Localização: Rio de janeiro

Re: Falta de Respeito com o cliente

por SEBASTIÃO » Ter Jun 16, 2009 8:52 pm

Meu amigo, comigo aconteceu um caso identido, fiz o pedido do carro ( no caso éra um Polo 1.6) com todos os assessorios, era pra aguardar uns 15 dias mas nesse meio tempo descobri que o carro que estavam mandando pra mim ñ era o que queria (sem os assessorios). Resultado: fui apresentado ao PUNTO e estou felicissimo com a nova compra!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 249
Registrado em: Seg Jun 08, 2009 7:48 pm
Localização: Cerejeiras-RO

Re: Falta de Respeito com o cliente

por dronan » Ter Jun 16, 2009 8:59 pm

o problema não é a marca "Fiat","GM", "VW", etc, e sim a irresponsabilidade das agencias que temos por ai....... Não tão nem ai com o cliente.

Onde comprei o meu por ex é um lugar que não volto...
Sporting Amarelo 09/2010
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola
 
Mensagens: 1008
Registrado em: Qua Ago 20, 2008 3:33 pm
Localização: SP

Re: Falta de Respeito com o cliente

por jaydee_ro » Qua Jun 17, 2009 1:56 am

O seu foi novela, Diego... sem o choro q foi, nem tava de carro hoje...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 16149
Registrado em: Qui Dez 25, 2008 1:35 am
Localização: Campinas-SP

Re: Falta de Respeito com o cliente

por dronan » Qua Jun 17, 2009 6:59 am

é, o lado bom é que o carro chegou "junto" com uma vaga de estacionamento aqui na berrini :D hehehe e bem agora que ta virando tudo zona azul por aqui :mrgreen:
Sporting Amarelo 09/2010
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola
 
Mensagens: 1008
Registrado em: Qua Ago 20, 2008 3:33 pm
Localização: SP

Re: Falta de Respeito com o cliente

por jaydee_ro » Qua Jun 17, 2009 4:38 pm

hahahaha

Então casou direitinho...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 16149
Registrado em: Qui Dez 25, 2008 1:35 am
Localização: Campinas-SP

Próximo

Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes