Tapetes originais do ELX

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Tapetes originais do ELX

por trickrj » Sex Jun 12, 2009 1:34 pm

Quanto vcs pagaram no tapete original do ELX pessoal ?? Achei um kit da Sparco muito maneiro, que tá R$ 132,00. Será q vale a pena ??
Imagem
Dark Knight: Chave Canivete / Film G5 nas laterais e na traseira / Film G35 no parabrisa / Pedaleira Shutt GT (aço escovado) / Shift Light Basic Series Beast Racing (vermelha) / Sony CDX-GT827UX / Kit 2 Vias Bravox CS60B / Alarme Positron Keyless
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Tapetes originais do ELX

por jaydee_ro » Sex Jun 12, 2009 1:49 pm

Decente, mas eu preferiria escrito Punto do lado...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por hori » Sex Jun 12, 2009 2:15 pm

Cara, o meu ja veio com os tapete de borracha da concessionaria, eu sinceramente sou a favor de tapetes de borrachas pela facilidade de limpar, mas é um ponto de vista meu, mas tá muito legal esse daí, acho que vale a pena por no carro, e o preço tá bom tambem.
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por trickrj » Sex Jun 12, 2009 3:32 pm

hori escreveu:Cara, o meu ja veio com os tapete de borracha da concessionaria, eu sinceramente sou a favor de tapetes de borrachas pela facilidade de limpar, mas é um ponto de vista meu, mas tá muito legal esse daí, acho que vale a pena por no carro, e o preço tá bom tambem.

Mas vc pagou por fora os tapetes Maurício ?? Se sim, pagou qto ??
Dark Knight: Chave Canivete / Film G5 nas laterais e na traseira / Film G35 no parabrisa / Pedaleira Shutt GT (aço escovado) / Shift Light Basic Series Beast Racing (vermelha) / Sony CDX-GT827UX / Kit 2 Vias Bravox CS60B / Alarme Positron Keyless
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por trickrj » Sex Jun 12, 2009 3:33 pm

jaydee_ro escreveu:Decente, mas eu preferiria escrito Punto do lado...

É Jaydee, até achei aquele que o pessoal comprou no mercado livre legalzinho, mas esse tem um design diferente...sei la..rs.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por hori » Dom Jun 14, 2009 8:57 pm

trickrj escreveu:
hori escreveu:Cara, o meu ja veio com os tapete de borracha da concessionaria, eu sinceramente sou a favor de tapetes de borrachas pela facilidade de limpar, mas é um ponto de vista meu, mas tá muito legal esse daí, acho que vale a pena por no carro, e o preço tá bom tambem.

Mas vc pagou por fora os tapetes Maurício ?? Se sim, pagou qto ??

Então, eles me deram de "brinde" qdo eu comprei o carro, mas acredito que um jogo de borracha esteja em torno de uns 100,00 no maximo.
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jaslee » Dom Jun 14, 2009 11:55 pm

os de borracha originais da fiat ja passo raiva no punto, vou comprar uns de carpete tb que ja vem nos moldes do carro.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por trickrj » Dom Jun 14, 2009 11:57 pm

Isso foi o q eu pensei Valmir, que por ser Universal nao ficaria certinho no Punto. Mas q ele é maneiro é!! :)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Guilherme Rennó » Seg Jun 15, 2009 10:05 am

Molde universal não é legal mesmo... comprei de carpete no desenho do punto pelo site da Dakota Parts. O meu original de borracha também encaixa certinho!! :roll:
O 1º teto plotado do PuntoClube!!!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola