Vizinho ruim de roda!!
Vizinho ruim de roda!!
Aí galera, moro em uma vila, e o carro do meu vizinho sempre fica ou atrás ou na frente do meu, e ele ja arranhou 2 vezes o parachoque do meu carro anterior, um corsa. Já falei, ja reclamei mas ele fala que não percebe que está muito perto.
Resumindo, tem algum borrachão, protetor, sei lá, alguma coisa pra ajudar a proteger meu parachoque novinho do Punto ??

Resumindo, tem algum borrachão, protetor, sei lá, alguma coisa pra ajudar a proteger meu parachoque novinho do Punto ??
Dark Knight: Chave Canivete / Film G5 nas laterais e na traseira / Film G35 no parabrisa / Pedaleira Shutt GT (aço escovado) / Shift Light Basic Series Beast Racing (vermelha) / Sony CDX-GT827UX / Kit 2 Vias Bravox CS60B / Alarme Positron Keyless
- Piloto de Autorama
Re: Vizinho ruim de roda!!
#@%&! q #@% ruim de roda ele pelo menos paga??
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
eu ja vi uns borrachão para as lateriais do carro, mas tem muito tempo e num to encontrando para repassar
agora não sei se vc consegue colocar no parachoque, ja que ele deve usar a lataria do carro para "grudar"
agora não sei se vc consegue colocar no parachoque, ja que ele deve usar a lataria do carro para "grudar"
Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola
Um engate para o traseiro ja seria um bom começo...
Porque se ele encostar vai se laskar e aprender
AEHJuAHEUhAEUhaue
Porque se ele encostar vai se laskar e aprender
AEHJuAHEUhAEUhaue

->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola
amarra o protetor com arame no para choque da frente e coloca engate no de tras huauhauhauhauhuah
Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola
Onde eu trabalho tem uma rua lateral que não passa carro quase nenhum, só que ao lado tem uma empresa de microônibus e vans. Certo dia estacionei na frente de um microônibus e pensei: "vou arredar um pouco senão esse filho da put* vai arranhar meu carro"... fui na empresa, voltei em 10 minutos.
Resultado:o micro ônibus não estava la mais e meu para choque arranhado na lateral ONDE O FILHO DE UMA EGUA TIROU A TINTA.
ficou uma linha preta na pintura prata!

Resultado:o micro ônibus não estava la mais e meu para choque arranhado na lateral ONDE O FILHO DE UMA EGUA TIROU A TINTA.
ficou uma linha preta na pintura prata!

Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Engate é a melhor opção pra esses casos de gente q insiste em encostar... ae ele se fod** 

- Velha Guarda
Ainda bem que é um Corsa...
... e não uma Cherokee

... e não uma Cherokee

Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
#@%&! essa da cherokee eh o bixo...kkkkkk.....coloca o engate como certeza.....e arromba com o #@% do teu vizinho.. 

- Piloto de Autorama
- Piloto de Autorama