Punto Turbo 1.6 Flex?
Punto Turbo 1.6 Flex?
Não... Eu não tô doido...
Quem leu isso nas entrelinhas da 4R desse mes? Alguém já tinha lido algo nesse sentido antes??? De onde será que a 4R tirou essa fonte? Dá pra ter esperanças?
Disse ainda que seria o primeiro motor turbo com tecnologia flex (embora eu ache que o Gol Gti chega antes).

Quem leu isso nas entrelinhas da 4R desse mes? Alguém já tinha lido algo nesse sentido antes??? De onde será que a 4R tirou essa fonte? Dá pra ter esperanças?
Disse ainda que seria o primeiro motor turbo com tecnologia flex (embora eu ache que o Gol Gti chega antes).

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Re: Punto Turbo 1.6 Flex?
Tira um foto e posta aqui, pelamordedeus... quem na 4Patas falou isso!?!?? Os tritec vão ser turbinados agora!?
- Velha Guarda
ja existia tritec 1.6 turbo, mas se nao me engano era propriedade da BMW e a fiat nao iria utilizar..
mas motor turbo FLEX?!
estranho isso hein
mas motor turbo FLEX?!

estranho isso hein
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Estranho pq????
Se e no alcool q o turbo responde melhor.....ahm!!!!
Do jeito que ta avançado, daqui a pouco temos carro movidos a suco de laranja.....UAheUEHAUEhUAE
Do jeito que ta avançado, daqui a pouco temos carro movidos a suco de laranja.....UAheUEHAUEhUAE
- Velha Guarda
Há apenas um breve comentário sobre isso... isso é coisa para uns dois anos ainda.
- Piloto de Autorama
Turbo Cassio's escreveu:Estranho pq????
cara tem motor movido a tanta coisa, só que enquanto não acabar as reservas de petróleo por completo e os interéresse de transferirem pra outra parte, essas novas tecnologias, quando surgem, logo logo, são deixadas de lado e ninguém entendi por que... na verdade entendemos sim.
Editado pela última vez por DiogoDZ em Ter Jun 02, 2009 12:19 pm, em um total de 1 vez.
- Coordenador Regional
O problema não é o combustível, e sim 2 combustíveis...
Ou seja, a alcool claro que é tranquilo
Mas e FLEX!?
Seria um #@%&! avanço mesmo
Mas como falaram aí pra cima, 2 aninhos pra sair...
Ou seja, a alcool claro que é tranquilo
Mas e FLEX!?
Seria um #@%&! avanço mesmo
Mas como falaram aí pra cima, 2 aninhos pra sair...

->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola
Seria uma boa, já que não liberam o diesel para nós.
Esse mês sai o 1.3 diesel na Argentina. Só faltava daqui a pouco eles terem lá o 1.9 diesel, e a gente aqui com esses motores ainda.
Esse mês sai o 1.3 diesel na Argentina. Só faltava daqui a pouco eles terem lá o 1.9 diesel, e a gente aqui com esses motores ainda.

- Instrutor de Auto Escola
2 aninhos pra pra eu troca o meu punto por esse hehehee
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
HélderP escreveu:Há apenas um breve comentário sobre isso...
entao... é isso que me intriga...
os caras comentam um assunto dessa relevância (pelo menos pra nós admiradores da fiat), e falam como se tivesse falando que vai chover amanhã ou vai fazer frio na sexta... jogam no ar e nao dao mais detalhes...
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)