Para quem isolou as maçanetas

Pessoal, como a maior parte de vocês ja sabem o punto é um carro de fácil acesso pelos ladroes através da maçaneta original..
Para evitar isso muitos de nós isolamos as maçanetas, colocando as maçanetas traseiras no lugar das dianteiras.. Eu somente isolei a maçaneta, retirei as peças que ligavam a maçaneta na fechadura, ou seja, a fechadura ficou ali sem nada...
Quem fez isso com certeza ficou pensando: E se a chave estragar e eu nao conseguir abrir o carro pelo controle remoto?? "aaaaaaaa isso não acontece, qualque coisa quebra o vidro.."
Ontem fui no aeroporto só no desembarque e fiquei uns 10min la dentro.. Quando voltei, para a minha surpresa o pisca continuava piscando mas nao tinha como eu abrir as portas, ele nem fazia barulho, parecia que tinha dado pane na chave.. Liguei pro seguro e pedi um chaveiro para me dar uma mão, mas ja pensando que a unica forma de abrir o carro seria quebrando o vidro..
O chaveiro chegou, arrancou aquele borrachao que fica do lado de fora na base do vidro (que por sinal quebrou uma peçinha que prende, ficou meio frouxo, sera que é complicado trocar esse borrachão?), colocou um ferrinho por dentro e em menos de 2 minutos meu carro estava aberto..
Eu nao sabia que depois de ter isolado eu consegueria abrir o carro com tanta facilidade.. Nao sei se voces sabiam disso, mas serve mais como um alerta de que mesmo isolando as fechaduras o carro continua "facil" de abrir...
Claro que um chaveiro é profissional, mas quantos ladroes nos sabemos que se especializam em abrir carros...
Para evitar isso muitos de nós isolamos as maçanetas, colocando as maçanetas traseiras no lugar das dianteiras.. Eu somente isolei a maçaneta, retirei as peças que ligavam a maçaneta na fechadura, ou seja, a fechadura ficou ali sem nada...
Quem fez isso com certeza ficou pensando: E se a chave estragar e eu nao conseguir abrir o carro pelo controle remoto?? "aaaaaaaa isso não acontece, qualque coisa quebra o vidro.."
Ontem fui no aeroporto só no desembarque e fiquei uns 10min la dentro.. Quando voltei, para a minha surpresa o pisca continuava piscando mas nao tinha como eu abrir as portas, ele nem fazia barulho, parecia que tinha dado pane na chave.. Liguei pro seguro e pedi um chaveiro para me dar uma mão, mas ja pensando que a unica forma de abrir o carro seria quebrando o vidro..

O chaveiro chegou, arrancou aquele borrachao que fica do lado de fora na base do vidro (que por sinal quebrou uma peçinha que prende, ficou meio frouxo, sera que é complicado trocar esse borrachão?), colocou um ferrinho por dentro e em menos de 2 minutos meu carro estava aberto..
Eu nao sabia que depois de ter isolado eu consegueria abrir o carro com tanta facilidade.. Nao sei se voces sabiam disso, mas serve mais como um alerta de que mesmo isolando as fechaduras o carro continua "facil" de abrir...
Claro que um chaveiro é profissional, mas quantos ladroes nos sabemos que se especializam em abrir carros...