Peguei o meu Punto Hoje
Peguei o meu Punto Hoje
Galera, hoje, pela manhã, retirei meu PUNTO SPORTING 08/09 AMARELO, SKY, BLUE&ME, VTE. Show de bola. O carro é 10!!!. Meu celular, NOKIA 5310 XpressMusic casou-se perfeitamente com o BLUE&ME o mesmo para meu I-POD NANO, tudo se encaixou. Estou FELIZ demais da conta. Foram meses esperando o dia de hoje acontecer. Ao sair da Balí, consercionária FIAT daqui de Brasília, o pneu dianteiro esquerdo pegou um prego daqueles. Resultado: pneu furado, com 500 metros rodados. Hehehe... comecei bem, né?!? Mas, ao retornar, à tarde, à Balí para colocação de películas o vendedor, que havia me vendido o carro, providenciou, de imediato, a troca do pneu avariado, ou melhor, roda com pneu. No mais tudo certo e espero que continue assim até os dias em que ele me pertence. Em tempo: enquanto eu esperarva as películas serem colocadas, aproveitei a ocasião para fazer um test-driver com o T-JET, que tem por lá para venda. Cara, canhão o carro, foguetinho mesmo e olha que acelerei em um lugar cheio de carros, saíndo/entrando de lojas comerciais. Porém, os poucos minutos à direção do T-JATO valeram a pena. Gostoso de acelerar e dá para se ouvir o barulinho da turbina sendo acionada. É isso, galera, até a próxima. Abs.

Re: PEGUEI O MEU PUNTO HOJE
Opa, parabens ae pelo carro e boa sorte com ele!
Agora, ou eu to meio surdo ou muito velho, pois eu não consigo ouvir esse barulinho da Turbina...

Agora, ou eu to meio surdo ou muito velho, pois eu não consigo ouvir esse barulinho da Turbina...

- Barbeiro de Auto Escola
Parabensss!! Lembrei mes passado que furei 2 pneus na mesma hora... afffff!
Enjoyy
Enjoyy
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Ah, já ia esquecendo do AR-DIGITAL que, também faz parte do pacote. Obrigado, galera, pelos parábens. Eu não teria comprado o PUNTO e muito menos o SPORTING se não tivesse conhecido o "clube". Todos os "prós e contras", que foram relatados por vocês foram levados em consideração. Valeu a todos. Abs!!!
Parabens pelo carro.!
vermelho ainda, fica mais bonito ainda!
Boa sorte!
vermelho ainda, fica mais bonito ainda!
Boa sorte!
- Roda dura de Auto Escola
completasso hein..... parabens....
Kdu Castro
Punto HLX 1.8, preto
- Teto Skydome, Ar digital, Blue&Me, abs, air bags frontais, Rodas Stilo Abarth aro 17" , Bi-Xenon 8000k.
- Barbeiro de Auto Escola
Re: Peguei o meu Punto Hoje
Parabéns pela aquisição!
O carro é empolgante mesmo!
Agora, atualize seus dados no perfil... pois consta que você tem um ELX...
O carro é empolgante mesmo!

Agora, atualize seus dados no perfil... pois consta que você tem um ELX...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Ae Augusto!!!
Eu acompanhei a luta pelo seu Punto hein!? Amarelo é show!
Parabéns pela macchina!!!
E felicidades com o novo brinquedinho... Esse vai dar gosto...
Quanto T-Jato... é um canhão mesmo... O amarelo que vc encomendou por aqui ainda tá encomendado. Vou dar uma olhada nele quando chegar... Quem sabe até não tenho comprador pra ele...
Abraços!!!
Eu acompanhei a luta pelo seu Punto hein!? Amarelo é show!
Parabéns pela macchina!!!

Quanto T-Jato... é um canhão mesmo... O amarelo que vc encomendou por aqui ainda tá encomendado. Vou dar uma olhada nele quando chegar... Quem sabe até não tenho comprador pra ele...
Abraços!!!
- Velha Guarda
MarceloSBC escreveu:Opa, parabens ae pelo carro e boa sorte com ele!![]()
Não é só você não Marcelo... a turbina não faz barulho alto mesmo...
- Velha Guarda
Aê, Rodrigo, valeu pela FORÇA desde o início. Quanto ao T-JET, apenas adiei, não desistí de vez não. Rodrigo, o foguetaço é espetacular, você vai delirar com o seu. Quem sabe esse amarelinho que, estar por vir ainda não seja meu, quem sabe... Por hora, vou curtindo o SPORTING que, é bom D+. Ah, por isso, eu disse "barulinho", e não "barulhão" ao encher a trubina. Que eu ouví é fato. T-JET, me aguarde...