Punto Trabalho/Passeio!

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Punto Trabalho/Passeio!

por yugioh- » Qua Mai 13, 2009 9:41 pm

Olá a todos, gostaria de saber a opnião de vocês

Estou prestes de Adquirir o punto ELX 1.4 C/ Ar, Roda, Som Blue&Me, bom, esse carro será para Trabalho e Passeio e tanto a trabalho como passeio viajo e rodo bastante. só para ter uma ideia tenho um siena tetrafuel elx 1.4 a 1 ano e 8 meses nunca me deu siquer algum problema o carrinho tá com + de 80.000 km rodas para vcs veem como eu ando com o carro.

como eu tava vendo em outros Tópicos todo mundo só reclamando do carro fiquei cabrero com esse punto, será que vai me dar problema ou é melhor eu partir para outro carro?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Punto Trabalho/Passeio!

por Thales » Qua Mai 13, 2009 10:57 pm

Cara eu tbm viajo muito, o carro é muito bom mas nao sei se vc tem ou ja teve carro preto, essa cor nao da certo pra quem viaja muito, eu so peguei essa pq tinha a pronta entrega, mas no mais pode pegar sem susto, pessoal reclama um pouco do carro msm, mas nao tenho muitas reclamações a fazer dele nao. Me atende perfeitamente.

Abraço.
Punto ELX – Preto Vulcano

Imagem
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por jaydee_ro » Qui Mai 14, 2009 8:17 am

Acho que vc não vai se arrepender não... manda bala!
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por DiogoDZ » Qui Mai 14, 2009 8:57 am

yugioh- escreveu:como eu tava vendo em outros Tópicos todo mundo só reclamando do carro fiquei cabrero com esse punto, será que vai me dar problema ou é melhor eu partir para outro carro?

Todo mundo não, alguns reclamam muito hehe
O meu uso só pra passeio, acho o carro excelente! estou muito satisfeito com ele. Na cidade tenho feito médias de consumo de 10,5km/l e o desempenho dele pra mim não falta nada. Quando vc pegar vc verá, o carro da prazer em dirigir. Recomendadíssimo! :D
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por AraujoJr » Qui Mai 14, 2009 9:14 am

Problemas com certeza vc vai ter, mas o carro é ótimo, a dirigibilidade, o conforto, a estabilidade, itens de série e opcionais que nao se encontra em outras marcas......a sensação é de estar dirigindo um carro muito maior que ele...entao apesar dos defeitinhos que aparecem...que nao sao novidades em nenhum carro nacional, eu acho que vale a pena sim.
Manda ver!!

Agora, so uma dica....se vc é um cara que gosta de por no carro um som legal, com uma potencia e uma qualidade melhor, um player com mais recursos ....pede o carro sem som!!
O player de fabrica é muito limitado...o B&M é legal, bem prático, os comandos no volante sao otimos....mas hj vc consegue um player muito melhor que o de fabrica e com recursos Bluetooh tb....eu se fosse comprar um ELX ou HLX, com certeza eu pediria sem o som...mas como comprei Sporting...nao tive escolha.
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por DinhoAlves » Qui Mai 14, 2009 9:26 am

Se é um carro pra andar muito (afinal, 80 mil km em 2 anos é muito até para os padrões do DF) e vc quer pegar um carro zero, recomendo pegar outro Siena Tetrafuel, pois vc ganhará muita economia no GLP.

No mais, se está pensando em trocar de carro por emoção tb, recomendo um Punto sim... Mas numa cor clara (cinza, por exemplo).
Anderson "Dinho" Alves
Administrador >> www.digus.com.br

Carro para passar o tempo: Marea Turbo 2001, 260hp @ 5.908RPM aferidos no Dinamomêtro
Carro para o tempo passar: Punto ELX 1.4 - viewtopic.php?f=23&t=7242
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por qsboy » Qui Mai 14, 2009 11:28 am

O que você não faz com o som original que você faz com um som off??

AraujoJr escreveu:Problemas com certeza vc vai ter, mas o carro é ótimo, a dirigibilidade, o conforto, a estabilidade, itens de série e opcionais que nao se encontra em outras marcas......a sensação é de estar dirigindo um carro muito maior que ele...entao apesar dos defeitinhos que aparecem...que nao sao novidades em nenhum carro nacional, eu acho que vale a pena sim.
Manda ver!!

Agora, so uma dica....se vc é um cara que gosta de por no carro um som legal, com uma potencia e uma qualidade melhor, um player com mais recursos ....pede o carro sem som!!
O player de fabrica é muito limitado...o B&M é legal, bem prático, os comandos no volante sao otimos....mas hj vc consegue um player muito melhor que o de fabrica e com recursos Bluetooh tb....eu se fosse comprar um ELX ou HLX, com certeza eu pediria sem o som...mas como comprei Sporting...nao tive escolha.
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por AraujoJr » Qui Mai 14, 2009 11:52 am

qsboy escreveu:O que você não faz com o som original que você faz com um som off??

Várias coisas, que pra mim sao relevantes.

Possibilidade de várias conexões auxiliares com maior potencia e conexão de subwoofer separadas
Possibilidade de instalar um DVD de painel com recursos de Tv digital e ate entrada auxiliar de video, além de DVD de MP3
Recursos de configuração de som mais completos
Recursos de modos de reprodução mais completos para CD e USB e até SD CARD
Navegação e visualização de arquivos mp3/wma, tanto para CD quanto para USB, muito melhores e mais eficientes atraves de telas maiores e interfaces mais completas
Recursos de Bluetooth para conexão viva voz compatíveis com uma gama maior de aparelhos celulares, o B&M tem uma série de restrições

Bom, que eu me lembre agora é isso.....pra quem gosta de escutar musica com qualidade...acho que sao aspectos relevantes de um player, que o de fábrica nao oferece
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por thventura » Qui Mai 14, 2009 12:21 pm

Cara, o Punto é carro muito bom.
tem seus problemas, como TODO CARRO.

Só acho o seguinte:
caso você utilize mais para viagens, talvez seja melhor o motor 1.8
caso a utilização seja mesmo mais urbana, o 1.4 é uma boa.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Willy » Qui Mai 14, 2009 12:32 pm

Cara tenho o meu a 1 ano e meio, 43 mil rodados já...
Tirando os probleminhas de acabamento já conhecidos do fórum, como porta-luva que não fecha, tampa do combustível, borracha da porta traseira, que foram todos corrigidos logo quando tirei da concessionária, nunca tive problema com ele...

Uso todo dia para ir trablhar e ainda viajo bastante de final de semana
Não tenho do que reclamar...

Boa sorte com o seu!
Abçs
Imagem
->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

Próximo