Concessionária Fiat em SP é **** mesmo!
Concessionária Fiat em SP é **** mesmo!
Pessoal
No dia 28 de fevereiro, encomendei na amazonas um Sporting amarelo, com teto solar + vidro traseiro e blue&me. Deram prazo de 40 a 60 dias para entrega, até ai tudo bem.
Agora, quase na hora da entrega, recebo uma ligação da vendedora dizendo que eles (a montadora) não estão aceitando meu pedido por ser um Sporting Amarelo com Teto Solar, se fosse sem teto vinha na boa (mas sem teto não pego). Deram a opção do TJet amarelo com Teto a 62 mil, problema alem dos 5 mil a mais, só ser gasosa e eu usar muito carro... Estava querendo flex por causa de combustivel :/
Agora pergunto: Pq a #@%&! da Fiat coloca no site uma coisa que não vendem? #@%&!. To esperando esse carro ancioso a 2 meses e quando chega na hora H me dão uma dessa. Se não querem vender mais sporting tambem porque deixam o carro em linha e com todos os opcionais disponiveis?
Na boa, to pensando em cancelar de vez o pedido e Fiat nunca mais.
Desculpem se peguei pesado mais to muito p da vida.
Diego
No dia 28 de fevereiro, encomendei na amazonas um Sporting amarelo, com teto solar + vidro traseiro e blue&me. Deram prazo de 40 a 60 dias para entrega, até ai tudo bem.
Agora, quase na hora da entrega, recebo uma ligação da vendedora dizendo que eles (a montadora) não estão aceitando meu pedido por ser um Sporting Amarelo com Teto Solar, se fosse sem teto vinha na boa (mas sem teto não pego). Deram a opção do TJet amarelo com Teto a 62 mil, problema alem dos 5 mil a mais, só ser gasosa e eu usar muito carro... Estava querendo flex por causa de combustivel :/
Agora pergunto: Pq a #@%&! da Fiat coloca no site uma coisa que não vendem? #@%&!. To esperando esse carro ancioso a 2 meses e quando chega na hora H me dão uma dessa. Se não querem vender mais sporting tambem porque deixam o carro em linha e com todos os opcionais disponiveis?
Na boa, to pensando em cancelar de vez o pedido e Fiat nunca mais.
Desculpem se peguei pesado mais to muito p da vida.
Diego
Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola
Re: Fiat é **** mesmo!
Cara, como assim NÃO TEM Sporting amarelo com teto!?!?!?!?!? SACANAGEM isso...
Você não pode montar o carro do jeito que quer??
Liga no 0800 e fala que vai pro Procom, imprensa, diabo a quatro... Isso de te anunciarem algo e oferecerem outra é mta sacanagem... Eu insistiria no Sporting...
Puts, fiquei triste nessa... Que *&%$#!!
Boa sorte ae cara, espero que desenrole ou q vc consiga outra opção...
Você não pode montar o carro do jeito que quer??
Liga no 0800 e fala que vai pro Procom, imprensa, diabo a quatro... Isso de te anunciarem algo e oferecerem outra é mta sacanagem... Eu insistiria no Sporting...
Puts, fiquei triste nessa... Que *&%$#!!
Boa sorte ae cara, espero que desenrole ou q vc consiga outra opção...
- Velha Guarda
É o que to pensando, pegar a grana de volta, entrar em contato com uma quatro rodas da vida e processar a montadora.
Se os caras não querer parar uma linha de produção para fazer um carro não vendam então a #@%&! do carro
Não sei se o 0800 adiantaria ja que não é a concessionaria, mais a propria montadora que ta encrecando...
Agora tenho que ver ainda até o fim da tarde para decidir o que realmente vou fazer e ir na concessionaria :/
Se me fizerem o TJet amarelo com teto por 56 mil fico queto, senão vão conhecer o inferno
Se os caras não querer parar uma linha de produção para fazer um carro não vendam então a #@%&! do carro

Não sei se o 0800 adiantaria ja que não é a concessionaria, mais a propria montadora que ta encrecando...
Agora tenho que ver ainda até o fim da tarde para decidir o que realmente vou fazer e ir na concessionaria :/
Se me fizerem o TJet amarelo com teto por 56 mil fico queto, senão vão conhecer o inferno

Sporting Amarelo 09/2010
valmir escreveu:não sei, mais isso parece história de concessionária, q querem empurrar o q estiver mais fácil p/ eles...
fale com a concessionaria, peça seu numero do pedido industrial, e entre em contato com o 0800
Concordo.
Esse lance está meio suspeito. Acho que o problema deve ser da concessionária mesmo.
- Velha Guarda
tai outro problema: como a montadora não aceita o pedido, creio eu que eles não devam ter o numero tambem, mas vou ver isso quando tiver la mais tarde fazendo barraco ehhehe.....
só não vou ter animo de cancelar nessa concessionaria, ir em outra, fazer o mesmo pedido, esperar mais 60 dias para quando tiver faltando 10-20 pro carro chegar escuto a mesma ladaínha...
só não vou ter animo de cancelar nessa concessionaria, ir em outra, fazer o mesmo pedido, esperar mais 60 dias para quando tiver faltando 10-20 pro carro chegar escuto a mesma ladaínha...

Sporting Amarelo 09/2010
Depois de 60 dias, a concessionária deve ter feito o pedido pra montadora, e deve ter um número de pedido lá, pelo menos assinalado que não dá pra produzir.
Ou então a concessionária esqueceu do seu pedido e está enrolando.
O negócio do teto até tem lógica. Devem estar com problemas para importar e com estoque baixo. Por volta de setembro/outubro do ano passado, se vc pedisse um Punto com comando no volante ele demorava uns 90 dias para vir. Sem os comando de som no volante vinha em 45/60 dias.
0800 707 1000
Ou então a concessionária esqueceu do seu pedido e está enrolando.
O negócio do teto até tem lógica. Devem estar com problemas para importar e com estoque baixo. Por volta de setembro/outubro do ano passado, se vc pedisse um Punto com comando no volante ele demorava uns 90 dias para vir. Sem os comando de som no volante vinha em 45/60 dias.
0800 707 1000

valeu!!
Liguei la, vamos ver o que da....
Esperar ja é uma tortura, e me dão uma dessas ainda
Liguei la, vamos ver o que da....
Esperar ja é uma tortura, e me dão uma dessas ainda

Sporting Amarelo 09/2010
Então... pensando bem e friamente sobre o assunto. Tem cara de enrolação de concessionária sim. Tipo, devem ter feito o pedido, mas ainda não tá pronto. Aí vendedor tem que bater meta e vê que tem um T-Jet parecido saindo da fábrica, pq T-Jet tá com prioridade pelo que percebi. Ele te liga e fala que não tão aceitando seu pedido e tal, tenta te empurrar o mais caro, CLARO.
Vendedor fala QUALQUER coisa pra vender o mais rápido possível, lembrem-se disso sempre.
Que com teto e volante em couro com os comando, alem de aribag, é mais demorado mesmo, ninguém contesta. Mas dizer que NÃO ACEITA pedido, muito estranho.....
Tem cara de enrolação msm...
Vendedor fala QUALQUER coisa pra vender o mais rápido possível, lembrem-se disso sempre.
Que com teto e volante em couro com os comando, alem de aribag, é mais demorado mesmo, ninguém contesta. Mas dizer que NÃO ACEITA pedido, muito estranho.....
Tem cara de enrolação msm...
- Velha Guarda
Pode ser... chegaram a me oferecer o Sporting Amarelo sem teto.... se não for o mesmo que vi na concessionaria em fevereiro e tão querendo se livrar.....
Quando o consultor da Fiat me retornar posto aqui o parecer que ele vai dar sobre o assunto.
Agora to mais calmo, o primeiro post escrevi tremendo de nervoso :/
Quando o consultor da Fiat me retornar posto aqui o parecer que ele vai dar sobre o assunto.
Agora to mais calmo, o primeiro post escrevi tremendo de nervoso :/
Sporting Amarelo 09/2010