Tampa da fechadura traseira - anti-furto de porta malas
3 mensagens
|Página 1 de 1
Tampa da fechadura traseira - anti-furto de porta malas
Pessoal, quem ja lacrou a tampa do porta-malas, poderia por favor me dizer qual o codigo da tampa do limpador do Uno?!
Pq eu não sei onde li aqui (tem uns 300 topicos sobre arrombamento), mas era uma tampa com um pino rosqueado...
Ai na concessionária o cidadão me mostrou essa ai, de plastico, onde tem um pino com umas orelhas laterais...
Alguem sabe me dizer se é essa mesmo? Ou o codigo/descrição exata da outra peça?
Como coloca essa @#%$^&!? Tira o acabamento traseiro da tampa, chega na fechadura e desmonta pra tirar o tambor? Ou o tambor sai por fora, com chave de fenda e pano?
Depois de tirar o tambor existe encaixe pra colocar essa tampa? ou vcs colaram na tora?

Pq eu não sei onde li aqui (tem uns 300 topicos sobre arrombamento), mas era uma tampa com um pino rosqueado...
Ai na concessionária o cidadão me mostrou essa ai, de plastico, onde tem um pino com umas orelhas laterais...
Alguem sabe me dizer se é essa mesmo? Ou o codigo/descrição exata da outra peça?
Como coloca essa @#%$^&!? Tira o acabamento traseiro da tampa, chega na fechadura e desmonta pra tirar o tambor? Ou o tambor sai por fora, com chave de fenda e pano?
Depois de tirar o tambor existe encaixe pra colocar essa tampa? ou vcs colaram na tora?

- Roda dura de Auto Escola
Re: Tampa da fechadura traseira - anti-furto de porta malas
é uma do ano anterior ao modelo novo, ela nao vem esse pino, mas essa tb dá só eliminar esse pino.
- Campeão de Kart Amador
Re: Tampa da fechadura traseira - anti-furto de porta malas
Mas aqui, é pra COLAR em cima do tambor?
Como faz pra fixar lá???
Como faz pra fixar lá???
- Roda dura de Auto Escola
3 mensagens
|Página 1 de 1