Excesso de velocidade / Ar condicionado

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Excesso de velocidade / Ar condicionado

por alucard » Seg Mar 16, 2009 7:40 pm

Eai pessoal, peguei meu punto ELX agora a tarde e, ele não veio nem c/ o AR condicionado gelando e aparece um aviso de excesso de velocidade qnd passo dos 70 por hr.... alguem sabe oq pode ser.

Ah, aparece tmb um sinal vermelho no painel como se fosse uma janela (um quadrado) com uma barra no meio.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Excesso de velocidade / Ar condicionado

por GiovaneO » Seg Mar 16, 2009 8:02 pm

Colega, o seu alerta de excesso de velocidade está configurado pra te avisar em uma velocidade muito baixa.. Ele serve pra te avisar quando voce passa de uma velocidade pré-selecionada, eu costumo deixar em 130km/h..

Pra mudar isso, faz o seguinte: com o seu carro parado (mas ligado), aperte o botao MENU que fica no painel à esquerda do volante (entre a porta e o volante), e usando as teclas + e - vá navegando pelo computador de bordo até chegar na parte de alerta de velocidade, e muda a velocidade ou desliga ele!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jotarlima » Seg Mar 16, 2009 8:22 pm

Tive o mesmo problema com o ar-condiconado do meu carro punto elx 09, levei na concessionária e disseram que era um mau contato na chave que liga o ar que estava causando o problema. Arrumaram e até hoje esta funcionando perfeitamente.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por GustavoBH » Ter Mar 17, 2009 10:52 pm

Esse sinal vermelho não seria o aviso de porta aberta não?
Imagem

Gustavo - Belo Horizonte MG

Punto Sporting

Cinza Cromo
Blue&Me
G20

=)
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por rodrigojoi » Qua Mar 18, 2009 11:16 am

alucard escreveu:Eai pessoal, peguei meu punto ELX agora a tarde e, ele não veio nem c/ o AR condicionado gelando e aparece um aviso de excesso de velocidade qnd passo dos 70 por hr.... alguem sabe oq pode ser.

Ah, aparece tmb um sinal vermelho no painel como se fosse uma janela (um quadrado) com uma barra no meio.

Eles não fizeram uma apresentação do carro quando te entregaram ele???? Explicando como configurar o alerta de velocidade, hora, volume dos sinais, etc, etc... a parte mecânica, niveis dos reservatórios a serem verificados, etc..???

Na entrega do meu explicaram um monte de coisas (a maioria nem precisaria, mas deve ser procedimento padrão), desde como configurar o "my car", PC de bordo, regulagem de altura de volante, banco, cinto... as aberturas e fechamentos de portas, porta malas, abastecimento, "capo" do motor, reservatórios de fluido de freio, arrefecimento, óleo, partida a frio, bateria, etcc.... como se o comprador não entendesse nada de carro .... :lol: , mas achei válido, principalmente se o comprador fosse alguem que não entende de manutenção.

Quanto ao AC, leva na concessionária e mande ver...

O sinal vermelho deve ser o que avisa que tem alguma porta (ou porta malas) aberto...
Piloto de Atari
Piloto de Atari