AraujoJr escreveu:Não acredito que o Sporting saia de linha...até porque ele é flex, dando a opção pra quem quer ter carro de apelo esportivo sem ter os custos que um carro turbo demanda (combustivel,seguro, etc.)
Agora, na minha opiniao, se fosse decidir se compraria um Sporting ou um T-Jet, eu levaria em conta principalmente o custo disso. O T-Jet consome mais!! pode até ser que o consumo anunciado pela Fiat seja igual ou melhor que o Sporting, mas isso é um consumo medido em pista de teste....quem tem um carro turbo nao vai ficar andando em condições de teste...vai pisar, vai encher o turbo, vai acelerar, portanto...vai consumir mais.
Seguro, o T-Jet deve ter um seguro que deve ser o dobro do Sporting...
IPVA também aumenta, o T-Jet é mais caro...
Enfim...eu colocaria tudo na ponta do lápis, se meu bolso suportasse o T-Jet, eu pegaria ele, senao ficava no Sporting
E como meu bolso , hoje nao suporta o T-Jet, até porque eu perderia muito vendendo o meu hoje nesse mercado horrivel de usados...vou ficar com o Pikachu mesmo.
Falou tudo o que eu ia falar, menos a parte do Pikachu, hahaha
O Sporting não sai, talvez mude de motor, 1.9 16v ou o ainda inédito 1.6 16v tritec que vai ficar assim mesmo ou vai virar 1.8 16v... sei lá. Mas são especulações, coisas pra 2010, 2011. Se o bolso HOJE comporta o T-Jet, com tudo o que ele tras, de seguro, IPVA, combustível, manutenção, vai de T-Jet. Eu, por exemplo, não 'guento um T-Jet, mto gasto. Vou de Sporting mesmo. Aliáááás, virando Abril é nóis na concessionária pra encomendar!!! Vai acabar a luta...
Abs