recall fiat punto - cinto de segurança
recall fiat punto - cinto de segurança
ola galera, hj vai ser anunciado o recall do cinto de segurança do fiat punto no horario do jornal nacional, o cinto com problema e o traseiro do meio.
Ate mais!
Ate mais!
- Campeão de Kart Amador
Re: recall fiat punto - cinto de segurança
Fiat convoca proprietários do Punto
A Fiat divulgou hoje um comunicado de “recall” aos proprietários dos veículos Fiat Punto, para verificação do fecho do cinto de segurança central do banco traseiro e, caso haja necessidade, sua substituição. A convocação abrange todas as versões do modelo produzidas entre 25 de junho de 2007 e 03 de novembro de 2008: Punto 1.4, Punto 1.4 ELX, Punto 1.8 HLX e Punto 1.8 Sporting.
Trata-se de uma falha no processo de fabricação do fecho do cinto de segurança central do banco traseiro, comprometendo seu funcionamento. Em caso de um dos ocupantes laterais do banco traseiro do veiculo afivelar, equivocadamente, seu cinto de segurança no fecho do cinto de segurança central, terá a falsa impressão de afivelamento pleno do sistema. Porém, o fecho do cinto de segurança poderá desacoplar-se espontaneamente ou, ainda, oferecer resistência ao comando do ocupante para seu destravamento, o que configura um risco, não cumprindo o objetivo de segurança do equipamento.
No comunicado, veiculado amplamente em jornais e emissoras de rádio e televisão, de todo o País, a Fiat esclarece que o serviço é gratuito, devendo ser agendado na concessionária ou oficina assistencial de preferência do cliente. Em caso de dúvida, o cliente poderá solicitar esclarecimentos na Central de Relacionamento Fiat, no telefone 00800 707 1000 ou, ainda, pelo website www.fiat.com.br.
“Com esta atitude a Fiat Automóveis demonstra o profundo respeito que dedica aos seus consumidores e o seu reiterado compromisso de comercializar e garantir produtos da mais elevada qualidade e confiabilidade”, afirma o comunicado.
http://www.fiatpress.com.br/fiatpresssi ... Codigo=711
A Fiat divulgou hoje um comunicado de “recall” aos proprietários dos veículos Fiat Punto, para verificação do fecho do cinto de segurança central do banco traseiro e, caso haja necessidade, sua substituição. A convocação abrange todas as versões do modelo produzidas entre 25 de junho de 2007 e 03 de novembro de 2008: Punto 1.4, Punto 1.4 ELX, Punto 1.8 HLX e Punto 1.8 Sporting.
Trata-se de uma falha no processo de fabricação do fecho do cinto de segurança central do banco traseiro, comprometendo seu funcionamento. Em caso de um dos ocupantes laterais do banco traseiro do veiculo afivelar, equivocadamente, seu cinto de segurança no fecho do cinto de segurança central, terá a falsa impressão de afivelamento pleno do sistema. Porém, o fecho do cinto de segurança poderá desacoplar-se espontaneamente ou, ainda, oferecer resistência ao comando do ocupante para seu destravamento, o que configura um risco, não cumprindo o objetivo de segurança do equipamento.
No comunicado, veiculado amplamente em jornais e emissoras de rádio e televisão, de todo o País, a Fiat esclarece que o serviço é gratuito, devendo ser agendado na concessionária ou oficina assistencial de preferência do cliente. Em caso de dúvida, o cliente poderá solicitar esclarecimentos na Central de Relacionamento Fiat, no telefone 00800 707 1000 ou, ainda, pelo website www.fiat.com.br.
“Com esta atitude a Fiat Automóveis demonstra o profundo respeito que dedica aos seus consumidores e o seu reiterado compromisso de comercializar e garantir produtos da mais elevada qualidade e confiabilidade”, afirma o comunicado.
http://www.fiatpress.com.br/fiatpresssi ... Codigo=711
- Roda dura de Auto Escola
entrei nessa....=(
- Piloto de Atari
ixi entrei tb.......
Fotos e Comentários
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=13109
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=13109
ufa! o meu saiu de betim 26/01/09!
ah sei.....todo mundo vai la e ja deixa o usado pra pegar um novo , sei
ainda mais uns T-jet que tao saindo do forno;;;
..

ainda mais uns T-jet que tao saindo do forno;;;
..
FOCUS 2.0 GHIA 06 + KA XR 1.6 07
Como vou ter que deixar o meu para revisão, já fazem essa troca.... dou uma olhada no T-Jet e vejo se é isso tudo!
Até agora só não gostei do interior pintado na cor do carro, ficou podre.

Até agora só não gostei do interior pintado na cor do carro, ficou podre.
Caraca!
Vocês são muito "brutos" mesmo!
Eu acabei de receber a mensagem do Fiat Press,
e ia vir aqui contar a nova notícia e vocês já
sabem dela, desde ontem!
Isso é que é "estar por dentro"!
Parabéns, galera!
Abrazz!
Roger
Vocês são muito "brutos" mesmo!
Eu acabei de receber a mensagem do Fiat Press,
e ia vir aqui contar a nova notícia e vocês já
sabem dela, desde ontem!
Isso é que é "estar por dentro"!
Parabéns, galera!

Abrazz!
Roger
- http://www.ocaqui.com.br -
ELX 1.4 Vermelho Alpine 2009/2010
Blue & Me, Chave Canivete, VE Traseiro, RE, VL Laminados
Int. Up's: GPS Mio Moov, Tapetes Pretos Bordados
Ext. Up's: G5, Máscaras Milha Black, Faróis Angel Eyes, Saias Lat. Sporting, Aero, Rodas 16" Sporting 2011
ELX 1.4 Vermelho Alpine 2009/2010
Blue & Me, Chave Canivete, VE Traseiro, RE, VL Laminados
Int. Up's: GPS Mio Moov, Tapetes Pretos Bordados
Ext. Up's: G5, Máscaras Milha Black, Faróis Angel Eyes, Saias Lat. Sporting, Aero, Rodas 16" Sporting 2011
- Instrutor de Auto Escola
Tb to nessa auhauhauha
E isso pq meu carro saiu HJ da revisão dos 15mil
Eles nem devem ter trocado.
La vai eu agendar
E isso pq meu carro saiu HJ da revisão dos 15mil
Eles nem devem ter trocado.
La vai eu agendar
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
- Piloto de Kart amador