Não vão na Concessionária GPV na Tancredo Nenes - SP

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Não vão na Concessionária GPV na Tancredo Nenes - SP

por nilton_br » Sex Fev 27, 2009 8:29 am

Bom pessoal, acho melhor ninguém nem passar perto dessa concessionária.
Ontem a tarde dei uma passada lá para me informar sobre o valor do meu carro e se teriam alguma novidade sobre o T-Jet.
Ao entrar logo de cara vi um vendedor dormindo (é sério, fiquei abismado), fui até outra mesa e perguntei sobre o T-jet e o vendedor me fala: Punto T-Jet?? Não temos nem previsão disso. Ai eu falei: mas vocês não viram no próprio site da FIAT é informado sobre o lançamento agora no começo de março. E o cara responde que quem tá falando isso era eu e não a fiat. Me segurei para não mandar o cara a @#%$^&! (desculpa o palavrão).
Pois bem, perguntei quanto ele pagaria no meu (Sporting com vidros eletricos traseiros e B&M de opcionais) e o #@% me fala no máximo 32K. Meu quase matei o #@%. Falei como assim 32K paguei quase 60K, como um carro pode desvalorizar quase 50% em 1 ano?? E o #@% falou: esse é o preço se quiser. Ai não aguentei e falei: É o preço seu~, não do mercado, portanto você sabe o que fazer com ele. Pega seu preço e enfia onde achar melhor e por favor de vez em quando dá uma olhada no site da empresa de vocês que vocês acharam coisas interessantes.

Estou revoltado com o atendimento podre dessa concessionária, portanto se alguém quer comprar um Fiat acho melhor não ir lá.
Abraços e desculpa o meu desabafo.
Vendo lanternas de LED, informações: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=24&t=6014
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: Não vão na Concessionária GPV na Tancredo Nenes - SP

por qsboy » Sex Fev 27, 2009 11:40 am

Pede algum amigo seu pra entrar nessa concessionaria filmando uma conversa desse mesmo estilo e envia pra fiat pra vc ver... huahahua .. o bicho pega!!
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Turbo-Xan » Sex Fev 27, 2009 12:56 pm

nilton_br escreveu:Bom pessoal, acho melhor ninguém nem passar perto dessa concessionária.
Ontem a tarde dei uma passada lá para me informar sobre o valor do meu carro e se teriam alguma novidade sobre o T-Jet.
Ao entrar logo de cara vi um vendedor dormindo (é sério, fiquei abismado), fui até outra mesa e perguntei sobre o T-jet e o vendedor me fala: Punto T-Jet?? Não temos nem previsão disso. Ai eu falei: mas vocês não viram no próprio site da FIAT é informado sobre o lançamento agora no começo de março. E o cara responde que quem tá falando isso era eu e não a fiat. Me segurei para não mandar o cara a @#%$^&! (desculpa o palavrão).
Pois bem, perguntei quanto ele pagaria no meu (Sporting com vidros eletricos traseiros e B&M de opcionais) e o #@% me fala no máximo 32K. Meu quase matei o #@%. Falei como assim 32K paguei quase 60K, como um carro pode desvalorizar quase 50% em 1 ano?? E o #@% falou: esse é o preço se quiser. Ai não aguentei e falei: É o preço seu~, não do mercado, portanto você sabe o que fazer com ele. Pega seu preço e enfia onde achar melhor e por favor de vez em quando dá uma olhada no site da empresa de vocês que vocês acharam coisas interessantes.

Estou revoltado com o atendimento podre dessa concessionária, portanto se alguém quer comprar um Fiat acho melhor não ir lá.
Abraços e desculpa o meu desabafo.

Eu falei que o mercado ta uma @#%$^&!..
Fusca 2011 Branco
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por nilton_br » Sex Fev 27, 2009 2:15 pm

Mercado estar uma @#%$^&! concordo, mas o cara baixar o valor do carro em 40% depois de 1 ano não dá. Fora que sei que já deram 48K em outro sporting quase igual o meu. Claro que em outra concessionária.
Abraços
Vendo lanternas de LED, informações: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=24&t=6014
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por dronan » Sex Fev 27, 2009 2:18 pm

Cair de 60K pra 32K em menos de 1 ano é tenso.

Se reclamar com alguem da Fiat eles não vão atras para apurar isso não?
Sporting Amarelo 09/2010
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por nilton_br » Sex Fev 27, 2009 2:33 pm

Vou mandar um e-mail para a FIAT.
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Ricciardi » Sex Fev 27, 2009 2:50 pm

nilton_br escreveu:Vou mandar um e-mail para a FIAT.

Era isso que eu ia falar pra vc fazer...
Fala os nomes dos caras no email...
Meu flickr
Velha Guarda
Velha Guarda

por jaydee_ro » Sex Fev 27, 2009 3:54 pm

Tenso mesmo esse atendimento. Principalmente o preço no Sporting. Isso que eu acabei de ser SUPER bem atendido numa concessionária aqui em Campinas (Tempo-Swift), fiz test drive em um ELX e tudo o mais. Sabiam do T-Jet agora pro dia 9, só não sabiam o preço. Mercado tá uma *&%$# mesmo, mas a vendedora foi super gente boa, avaliou bem o meu carro. Não fechei ainda, mas ao fechar, vai dar pra mexer no preço, que eu tow chorão lá. Pelo menos 3k a menos no Sporting eu consigo, fácil. Ou seja, tudo aberto na conversa, na boa.
Esse aí da Tancredo Neves tem que explodir, dá RAIVA de vendedor assim...

Nilton, joga a merd** no ventilador, manda email, liga no 0800, põe o dos caras na reta, hehehe

Abs!
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por jaslee » Sex Fev 27, 2009 4:33 pm

nem os elx eles pagam 32k, pagam mais, se brincar o cara nem sabe o que e punto aheuhaue
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por socket » Sex Fev 27, 2009 9:38 pm

Dizer que seu carro vale 32mil foi pra tirar com a sua cara...
Sinceramente eu mandaria esse cara tomar no canto!

A faixa do Punto Sporting é de 40 a 45mil...
32mil é palhaçada!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

Próximo