Turbo Virtual e outro acessório
Turbo Virtual e outro acessório
Bem, no ML tão vendendo uma Turbo Virtual, que é so o barulho do turbo, para pensarem que tem turbo no carro, o que vocês acham??
como não tenho dinheiro suficiente nem coragem pra botar um de verdade seria uma boa opção??
link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... brinde-_JM
e vi uma peça tabém que dizem que diminuem o consumo e aumenta potencia de 5% a 15%, alguem que manja disso pode dizer se isso funciona mesmo??
Link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... stivel-_JM
como não tenho dinheiro suficiente nem coragem pra botar um de verdade seria uma boa opção??
link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... brinde-_JM
e vi uma peça tabém que dizem que diminuem o consumo e aumenta potencia de 5% a 15%, alguem que manja disso pode dizer se isso funciona mesmo??
Link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... stivel-_JM
- Piloto de Autorama
Re: Turbo Virtual e outro acessório
Eu não colocaria nenhum dos dois acessórios.
O turbo virtual até faz o espirro mesmo, mas é diferente do turbo de verdade e sei lá, vc é que sabe.
Já essa segunda peça aí...
O turbo virtual até faz o espirro mesmo, mas é diferente do turbo de verdade e sei lá, vc é que sabe.
Já essa segunda peça aí...
Peugeot 207 XR 2011 SE 10 anos - Vermelho Aden - 2011-2014
Fiat Bravo Absolute c/ Skydome 2012 - Branco Banchisa - 2014 >>
Fiat Bravo Absolute c/ Skydome 2012 - Branco Banchisa - 2014 >>
- Roda dura de Auto Escola
Eu hein!? Sei não essa segunda peça aí... Já o Turbo Virtual, eu iria querer o turbo de verdade... hehehe Mas já que não tem grana pra isso, vai do que você achar mesmo...
- Velha Guarda
noh, faz isso nao.. desculpe a palavra, mas eu (e muita gente) acho o turbo falso ridiculo
já o seguindo produto é enganação das bravas.. se funcionasse, por esse preço, vinha de fabrica!
já o seguindo produto é enganação das bravas.. se funcionasse, por esse preço, vinha de fabrica!
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Thiago escreveu:noh, faz isso nao.. desculpe a palavra, mas eu (e muita gente) acho o turbo falso ridiculo
Porque acha ridiculo?? o som não é parecido...?
- Piloto de Autorama
Bom, achei uns videos para vc ver como fica.
- Roda dura de Auto Escola
heheheh muito estranho. Da pra ver q nao é turbo.
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
Estranho mesmo.
Fiquei sabendo que teve um cara (aquele lance: amigo de um amigo meu que é primo de tal pessoa. ahauhauahuah) que o turbo virtual travou quando ele dava a ré.
Fico só imaginando o cara engata a ré e a porcaria do turbo virtual fica espirando.

Fiquei sabendo que teve um cara (aquele lance: amigo de um amigo meu que é primo de tal pessoa. ahauhauahuah) que o turbo virtual travou quando ele dava a ré.

Fico só imaginando o cara engata a ré e a porcaria do turbo virtual fica espirando.

- Velha Guarda
Cara, eu acho que não é uma boa...fingir que tem no carro uma coisa que de fato não existe.
Vale mais a pena pegar o dinheiro disso, ir juntando e colocar um turbo de verdade, até pq o principal do turbo é o ganho de desempenho, ai nesse caso você não vai ter o principal do turbo.
E essa peça ai que diz reduzir o consumo, eu concordo plenamente com o Thiago, se realmente funcionasse já vinha de fábrica em todos os carros.
Vale mais a pena pegar o dinheiro disso, ir juntando e colocar um turbo de verdade, até pq o principal do turbo é o ganho de desempenho, ai nesse caso você não vai ter o principal do turbo.
E essa peça ai que diz reduzir o consumo, eu concordo plenamente com o Thiago, se realmente funcionasse já vinha de fábrica em todos os carros.

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
O pior disso é se cola um carro do teu lado e chama pra brincar hehehe aí que botão se vai apertar? rs Brincadieras a parte eu não colocaria não, quem conhece sabe que nem chega perto do som do turbo...acho que não ficaria legal não...
Abraço
Abraço
- Barbeiro de Auto Escola