Sporting saindo fora?

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Sporting saindo fora?

por Danilinhu » Ter Fev 17, 2009 9:02 pm

Eu acho que não, mas o Webmotors divulgou um texto que me deixou com um pé atrás. Dizia assim:

"Antes da reestilização européia, prevista para chegar ao Brasil só em 2012, o Punto deve encerrar a linha Sporting por aqui e lançar o T-Jet já no próximo mês."

"A história do Fiat Punto Sporting deverá ser a mesma do Palio 1.8R. A versão indutiva a esportividade do Punto deve sair para dar lugar a equipada com turbina."

A matéria na íntegra:
http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/Segredos_Conteudo.vxlpub?hnid=41538

Será que essa informação tem fundamento ou é só especulação?
Peugeot 207 XR 2011 SE 10 anos - Vermelho Aden - 2011-2014
Fiat Bravo Absolute c/ Skydome 2012 - Branco Banchisa - 2014 >>
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

Re: Sporting saindo fora?

por Ricciardi » Ter Fev 17, 2009 9:18 pm

Eu nao tenho informações sobre isso, mas na minha opiniao a Fiat é capaz de tudo...
Acho que seria uma burrice, ja que o T-jet vem bem mais caro que o Sporting... Nao sei nao...
Ta com cara de noticia pra promover polemica...
Meu flickr
Velha Guarda
Velha Guarda

por Danilinhu » Ter Fev 17, 2009 9:24 pm

É isso! Eu fico na dúvida pq eles estão numa faixa de preço diferente, mas nunca se sabe...
Peugeot 207 XR 2011 SE 10 anos - Vermelho Aden - 2011-2014
Fiat Bravo Absolute c/ Skydome 2012 - Branco Banchisa - 2014 >>
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Ricciardi » Ter Fev 17, 2009 9:28 pm

Se vc esta pensando em comprar eu esperaria um pouco pra ver no que vai dar o modelo 2010... pode ate vir com o 1.9 16V do Linea ou ja tem boatos falando do 1.8 da Tritec que é bem loko!!!
Meu flickr
Velha Guarda
Velha Guarda

por jaydee_ro » Ter Fev 17, 2009 10:30 pm

Como vai ser a linha 2010 eu não sei, aposto nos Tritec em 2010 ou em 2011. O 1.9 16V do Linea não deve ficar muito tempo não. Mas tudo isso são especulações e aí cabem notícias pra promover polêmica. A certeza é:

Site da Fiat Press:
"No início de março, chega ao mercado o Fiat Punto T-Jet, que traz um DNA verdadeiramente esportivo, novo design e novo motor 1.4 16V Turbo de 152 cv de potência máxima.

Com esta nova versão, o Fiat Punto - líder do segmento Hatch Premium com mais de 50 mil unidades emplacadas no Brasil desde seu lançamento -, passa a ter uma gama ainda mais completa. Além da T-Jet, o Punto tem as versões 1.4 Flex, ELX 1.4, HLX 1.8 e Sporting."

Ou seja, no momento vai ficar todo mundo junto. 5 opções de Punto pra comprar!!!! uhuuuuuuuu É nóis de Sporting!! E o Sporting fica...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por Danilo » Ter Fev 17, 2009 10:57 pm

Eu acho que o Sporting fica!!!
O Stilo mesmo passou anos em convivência com o Abarth!
Não tem motivo real para isso acontecer! Assim espero, hehehehehe!!! :mrgreen:

Abraços galera!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por FarrapO (Mengue) » Qua Fev 18, 2009 1:30 am

Eu acredito que fique o sporting sim, como disse o danilinhu, faixas de preço diferentes.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por pedrosouza » Qua Fev 18, 2009 2:24 am

O mais lógico seria tirar o Sporting de linha...já que vai entrar um que realmente é esportivo.
Não tem pq manter dois carros assim...o que a Fiat deve fazer é reposicionar o HLX colocando mais alguma besteirinha de serie e subindo um pouco o preço pra algo entre o HLX atual e o Sporting.
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por diogochina » Qua Fev 18, 2009 3:44 am

o T-jet n vai vir com o cinto vermelho =P!!! SUIhsihAIHias q eu amooooo!! qndo o t-jet for lancaco vou na fiat ver o kit turbo completo e intalar no meu!!!! eu lina na auto esporte q o motor do punto vai ser 1.6 da tritec!!!
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por jaslee » Qua Fev 18, 2009 4:40 am

diogochina escreveu:o T-jet n vai vir com o cinto vermelho =P!!! SUIhsihAIHias q eu amooooo!! qndo o t-jet for lancaco vou na fiat ver o kit turbo completo e intalar no meu!!!! eu lina na auto esporte q o motor do punto vai ser 1.6 da tritec!!!

Li que o 1.6 da tritec vai servir de base pro novo 1.8 ou 1.9 da fiat e que os 1.4 vao continuar e que a fiat provavelmente ainda vai continuar com os da GM.

Em relaçao ao assunto do topico se o sporting sair de linha e mancada da fiat pq o t-jet deve ser caro (X() e o sporting vende mais que o HLX.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

Próximo