Virou palhacada!! @#%$^&! de carro
Virou palhacada!! @#%$^&! de carro
Bem.. depois de todo episodio por causa do problema do potenciometro.. que disseram ter resolvido.. bastaram 250km para por em duvida a troca que foi feita..
meu carro agora.. simplesmente nao passava de 100km por hora em descida engrenado.. nao passava de 30km por hora em morros..
nao era gasolina.. pois .. depois de achar isso.. simplesmente fiquei 1 hora e 15 minutos com o carro parado para a acabar e colocar alcool.. que continuo o problema..
hilario.. foi demais.. fui ultrapasso numa subida por um fusca..isso mesmo... um fusca 1.3...
amanha vou na fiat... e vou brigar demais.. pq isso ja eh minha seguranca.. quase tive um acidente qunado o carro resolveu dar essa crise..
Eu ja havia reclamado com o Rodrigo (RTDP)... que meu carro estava meio fraco.. agora foi de vez..
depois posto o video da ultrapasagem do fusquinha..
meu carro agora.. simplesmente nao passava de 100km por hora em descida engrenado.. nao passava de 30km por hora em morros..
nao era gasolina.. pois .. depois de achar isso.. simplesmente fiquei 1 hora e 15 minutos com o carro parado para a acabar e colocar alcool.. que continuo o problema..
hilario.. foi demais.. fui ultrapasso numa subida por um fusca..isso mesmo... um fusca 1.3...
amanha vou na fiat... e vou brigar demais.. pq isso ja eh minha seguranca.. quase tive um acidente qunado o carro resolveu dar essa crise..
Eu ja havia reclamado com o Rodrigo (RTDP)... que meu carro estava meio fraco.. agora foi de vez..
depois posto o video da ultrapasagem do fusquinha..
Fusca 2011 Branco
- Barbeiro de Auto Escola
Re: Virou palhacada!! @#%$^&! de carro
Lamento pelo ocorrido, Turbo-Xan!
Com certeza você tem motivos de sobra para estar puto com o carro e principalmente com a Fiat.
O meu carro também está com problema no potenciometro. Estou esperando chegar a peça para que eles façam o serviço!
Agora o que você deve fazer é armar o barraco na concessionária, ligar no 0800, enfim, mostrar sua indignação. Os caras da Fiat acham que nós somos todos otários. E se eles arrumam o carro parece que foi por gentileza, pra quebrar o seu galho, e não porque é obrigação!
Boa sorte com o carro! Espero que ele fique bom e ai só te dê alegrias!
Abraço!
Com certeza você tem motivos de sobra para estar puto com o carro e principalmente com a Fiat.
O meu carro também está com problema no potenciometro. Estou esperando chegar a peça para que eles façam o serviço!
Agora o que você deve fazer é armar o barraco na concessionária, ligar no 0800, enfim, mostrar sua indignação. Os caras da Fiat acham que nós somos todos otários. E se eles arrumam o carro parece que foi por gentileza, pra quebrar o seu galho, e não porque é obrigação!
Boa sorte com o carro! Espero que ele fique bom e ai só te dê alegrias!
Abraço!
- Velha Guarda
ta ocorrendo esses problemas so nos 1.8?
ate mais!
ate mais!
- Campeão de Kart Amador
- Velha Guarda
Danilo escreveu:Problema do potenciometro é só nos 1.8, sim!!
Obrigado pela resposta.
- Campeão de Kart Amador
Puts, que mal!!
- Velha Guarda
A FIAT não aprende... eh fod*
Peugeot 207 XR 2011 SE 10 anos - Vermelho Aden - 2011-2014
Fiat Bravo Absolute c/ Skydome 2012 - Branco Banchisa - 2014 >>
Fiat Bravo Absolute c/ Skydome 2012 - Branco Banchisa - 2014 >>
- Roda dura de Auto Escola
Isso tá em todos os modelos ou soh nos 07/08 e 08/08? Existe uma quilometragem certa que tem dado esse problema? O meu ta com 27 mil km, eh 07/08 e não deu nada até agr...
- Instrutor de Auto Escola
o meu trocaram o corpo de borboletas completo.... demorou pra kcete... so chegou dps que eu acionei o 0800.....
Kdu Castro
Punto HLX 1.8, preto
- Teto Skydome, Ar digital, Blue&Me, abs, air bags frontais, Rodas Stilo Abarth aro 17" , Bi-Xenon 8000k.
trocaram todo o corpo da borboleta.. mas infelizmente gerou outro problema.. o cano de descarga.. o meio dele..
bem.. o carro vai ficar novo... mas desisti dele.. vou vende-lo.. infelizmente.. ja estava chateado... agora foi a gota dagua..
bem.. o carro vai ficar novo... mas desisti dele.. vou vende-lo.. infelizmente.. ja estava chateado... agora foi a gota dagua..
Fusca 2011 Branco