Ajuda: Punto Sporting

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Ajuda: Punto Sporting

por DJAVU » Qua Jan 21, 2009 9:47 am

Pessoal,

estou pensando em comprar um carro zero km, na faixa dos 55k.....Gostei muito do punto sporting ( - teto)

vcs que ja tem o punto poderiam me ajudar?

Em relaçaõ ao consumo , em relação a manutenção, conforto, segurança e outros ?

abs :D
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Ajuda: Punto Sporting

por AraujoJr » Qua Jan 21, 2009 10:45 am

Manutenção: o meu ainda é novo e ta na garantia....mas pelos topicos do fórum da pra perceber que ele dá uma manutenção normal como em qualquer carro.

Conforto: o melhor dos carros que ja tive, excelente!

Segurança: excelente estabilidade e sensação de segurança, parece que vc tadirigindo um carro muito maior, o ABS é fantastico...pra quem nunca teve ABS como eu, to adorando!

Consumo: eu diria que nao é bom nao....mas pra quem quer um carro potente com apelo esportivo ja deve saber de antemão que o consumo nao é dos melhores...por isso eu nao reclamo.

No geral, eu redomendo fortemente que vc compre um...apesar da alguns probleminhas de acabamento que eu to resolvendo na garantia, vale muito a pena
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por RABD » Qua Jan 21, 2009 10:46 am

Tem vários tópicos aqui que falam sobre o Punto, mas deixo minha opinião aqui...
Consumo: 9,0 km/l na estrada com alcool com velocidade media de 90 km/h... Já fiz 11,2, mas descendo a serra hehehe... na cidade em torno de 7,5 - 8,0 km/l... mas isso depende muito mais do pé do motorista do que do carro...
Manutenção: não fiz nada no meu ainda (to com ele há pouco mais de 1 mês hehehe)
Conforto: bate qualquer outro carro da faixa de preço dele (inclusive Civic, Golf, Focus...)
Segurança: extremamente estável, pode sacanear ele nas curvas que os passageiros dentro do carro voam de um lado pro outro q ele não desgruda do chão de nenhuma forma... os freios (ABS) seguram muito, mas muito mesmo...
Minha opinião sobre o carro: pare de se enrolar e vai la comprar o carro, que é excelente... todos os meus amigos que entraram no carro ficaram babando, impressionados com tudo... Tem um amigo meu que comprou um Polo e fica toda hora querendo andar com meu Punto hehehehe... eh apaixonado pelo meu carro hahauhuaha
Acho que eh isso... Valeu!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por DanielTrombetta » Qua Jan 21, 2009 10:51 am

Pra mim foi o carro perfeito! Além de lindo, já vem com detalhes internos vermelhos e rodas 16".

O motor do carro não é nenhum monstro, mas na cidade responde bem, do jeito que eu gosto. Tavez por isso meu consumo ainda seja meio elevado, em torno de 6 a 6,5km/L no álcool. Mas na estrada anda muito bem, gosto da estabilidade do carro e te digo que você chega em 140km/h sem esforço. O ABS com EBD é simplesmente o melhor do mercado, é a versão 8.1 da Bosch, a mais nova que existe, e eu gostei muito (nunca tive carro com ABS).

Peguei o carro com um ano de uso, era de uso do gerente da fábrica da FIAT em MG, então a procedência dele é ótima. Tava com 25mil km rodados e agora ta indo pra 27mil, até agr não tive nada de problema com o carro. Já rodei 800km em um dia com ele na estrada, exigindo um pouco do motor, mas não tive qualquer dor de cabeça (só alguma multa que ainda não sei se tomei, por excesso de velocidade rsrs).

É um carro que já vem completo e a versão 2009 já deve estar com muitas das falhas iniciais de lançamento corrigidas.

Ah sim...uma coisa importantíssima! O seguro dele é barato! Com bonus 4 da seguradora (BB Seguro Auto) paguei 1568, sendo que eu to na faixa de menos de 25 anos.

Recomendo a cor amarela...hehehe

Mas no geral é uma compra da qual você não vai se arrepender! Até agora só tenho alegrias com meu carro! Todo mundo baba nele msm!

Espero ter ajudado! Abraços e boa compra!
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por xdelta » Qua Jan 21, 2009 12:12 pm

EU VOU PEGAR O SPORTING !!!
MAS 55K? SEM TETO EH OSSO HEIM...
ACHEI AKI NO ABC POR 49,900 !!!
OU EM OUTRAS AKI MESMO NO ABC POR 50,200
SEM OPCIONAIS !
QQ DUVIDA MANDA MP..
ABRAÇOS

XDELTA
Punto Sporting, Vermelho Modena
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por DJAVU » Qua Jan 21, 2009 2:25 pm

obrigado a vcs pelas respostas...

JA DECIDI.... Vou amanha pedir o meu punto sporting....Acho que vai sair mais ou menos uns 50 a 51k sem o teto...

um abraço e assim que chegar ....quero compartilhar ideias;experiencias com vcs.

valeu.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Veoito » Qua Jan 21, 2009 5:34 pm

Prezado DJAVU,

caso não tenha feito o pedido e queira dar uma olhada no meu carro, fique à vontade. Ele está zerado:

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=8&t=4241
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por DJAVU » Qui Jan 22, 2009 9:34 am

valeu Veioto !
quero um na cor prata -bari...
abs
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Chatt 08 » Qui Jan 22, 2009 11:17 am

eu nao tenho punto mas eu to querendo achar um sporting por 55k mas com teto!!! pra mim eh o melhor custo-beneficio!
stilo sporting vermelho modena manual+ VET !
Em breve: pelicula, couro, som no fundo ( ainda nao decidido), apoio de braço central, couro volante...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Winner » Qui Jan 22, 2009 3:44 pm

Em uma concessionária aqui de Natal tem um Sporting amarelo com teto, blue&me, vidro elétrico traseiro, sensor de estacionamento e ar condicionado digital por 57.000. Achei até bom o preço.
Velha Guarda
Velha Guarda

Próximo