Aerofólio ROMA p/ fiat punto

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Aerofólio ROMA p/ fiat punto

por dehpuntopreto » Qui Jan 15, 2009 10:26 am

Eai galera, esses dias eu postei alguns topicos aqui pedindo informaçao porque eu estava interessado em pegar um aerofolio pro meu carro.
Segui a dica do diegodz e achei na parte de busca, o site da autoZ, www.autoz.com.br e olhei o aerofolio ROMA p/ punto e achei ele muito bonito e acabei adquirindo.
Nao chegou ainda mas eu queria saber de voces que conhecem bastante sobre o punto se foi uma boa compra. Se ele realmente é bonito como parece na foto, se fica realmente legal no carro, e se o preço de R$245,00 esta muito caro pra ele ou é isto ai mesmo!! tinha um outro por R$80,00 mas era muito pequeno e achei que o ROMA deixaria o carro com o aspecto mais esportivo.
Aguardo a opiniao de voces
Abraços
Punto ELX 1.4 Preto Vulcano
[x]Film G5 [x]Subwoofer '12 [x]Banco de Couro [x]DVD H-Buster com Tela Retrátil ' 7p. [x]Aerofólio [x]Bi-xenon 6000K [x]Xenon 6000K Farolete
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Aerofólio ROMA p/ fiat punto

por wnfilho » Qui Jan 15, 2009 1:02 pm

Eu sou suspeito a falar pois até ja coloquei no meu ELX o aerofolio do sporting, acho que da o "tchan" que o carro precisava sem ficar exagerado.. O meu gosto é esse, prefiro um mais discreto...

Mas tem um tópico sobre aerofolios, da uma olhada ai... :wink:
Imagem
AudioBank 4100 | JL 12w1v2
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola