Desabafo..

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Desabafo..

por Feco » Ter Jan 06, 2009 8:20 pm

Primeiramente feliz 2009 a todos os amigos, pena que o meu começou mal.
Desci para a praia com o meu Punto e como no prédio so tem 1 vaga de na garagem deixei o meu carro na rua, junto com o carro dos outros moradores. Ontem meu carro amanhece com uma pedrada no vidro traseiro esquerdo, alguém de pura sacanagem arremesou uma pedra no vidro, que por ser laminado e ter insulfilm não estourou, apenas trincou. Menos mal que não fez nenhum dano na lataria.

Pois bem, ativei o seguro que prontamente me atendeu. Voltei para curitiba hoje de manhã para fazer a troca do vidro, chego no lugar autorizado pela segurado e encontro um vidro temperado transparente, reclamei e dai começou minha desilusão com a FIAT. NENHUMA LOJA NO PARANÁ TEM O VIDRO VENUS 35 LAMINADO NO ESTOQUE. Vão demorar mais de 10 dias para enviar o vidro, vou ter que ficar rodando com a janela toda fudida e torcendo para ninguém esbarrar nela e acabar de destrui-lá. Pois então amigos curitibanos, não quebrem seus vidros e se virem um punto com essas características na rua sou eu.

Abraços!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Desabafo..

por AndreBsB » Ter Jan 06, 2009 9:09 pm

Tem ser humano que é pior que qualquer animal selvagem. Se eu vejo um #@% fazendo isso no meu carro, não sei se ele sobrevive. :twisted:
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por cpilo » Ter Jan 06, 2009 9:26 pm

Não deve ser a toa que agente nunca vê esse tipo de coisa... (~X() Agora é ter paciencia pra ficar tudo certo... Sorte que nao pegou na lata (o cara nao deve nem ter mirado!)... :shock:
Por essas e outras que mal saio com meu Variantao!!!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por AraujoJr » Qua Jan 07, 2009 7:46 am

Se eu fosse vc eu quebrava os outros vidros venus 35 , colocava tudo transparente e depois insulfilm....pq pra mim, se tem uma coisa chata que a fiat inventou sao esses vidros escurecidos atras....a gente nao consegue igualar a cor do insulfilm..é horrivel!!!...era melhor que viesse tudo transparente mesmo!
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por BART » Sáb Jan 17, 2009 4:23 pm

AndreBsB escreveu:Tem ser humano que é pior que qualquer animal selvagem. Se eu vejo um #@% fazendo isso no meu carro, não sei se ele sobrevive. :twisted:

Gostatia imensamente de nunca ver isso...pq senão terei q responder a algum processo!!

Faça com q a FIAT fique ciente do fato e que vc esta andando com o vidro danificado...se acontecer algo vc pode brigar com a FIAT
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por mdk » Sáb Jan 17, 2009 4:28 pm

Cara comigo foi qs a mesma coisa. So q o meu foi o vidro traseiro, so tinha em 1 lugar aqui do rj, q por sinal ficava muito longe da minha casa.

Ai o seguro enviou 1 tecnico para troca o vidro na minha casa, so q tive que espera 2 dias.
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Hugo » Sáb Jan 17, 2009 5:09 pm

BART escreveu:Faça com q a FIAT fique ciente do fato e que vc esta andando com o vidro danificado...se acontecer algo vc pode brigar com a FIAT

Não sei se a culpa seria da FIAT, o problema é a concessionária não ter o vidro. CERTO?
Imagem
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola