VOTEM! pesquisa de opnião

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

como vc definiria seu Fiat Punto???

Bonito, mas uma *&%$#
0
Não há votos registrados
estiloso, mas um lixo
0
Não há votos registrados
moderno , mas uma @#%$^&!
1
2%
todas as alternativas acima
5
11%
nenhuma delas
41
87%

Total de votos : 47

VOTEM! pesquisa de opnião

por degreja » Sáb Jan 03, 2009 7:46 pm

estou revoltado. meu carro parece uma sinfonia de barulho e me recuso a ter que ficar "resetando" a bateria sempre para resolver alguns problemas. tirando a potencia e o consumo que é ridiculo tb, sem contar no atendimento da fiat que é deplorável.
Editado pela última vez por degreja em Sáb Jan 03, 2009 9:54 pm, em um total de 1 vez.
ImagemImagem
PuntoClube, o melhor e maior conteúdo da internet sobre o Fiat Punto!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Re: VOTEM! pesquisa de opnião

por cpilo » Sáb Jan 03, 2009 7:58 pm

Cara, o meu nao se enquadra em nenhuma das opçoes que vc colocou... Meu carro tambem apresentou alguns probleminhas sim, mas nao o considero nem *&%$#, nem lixo, nem @#%$^&!... Ainda acho um bom carro (a melhor opçao na mesma faixa de preço) e recomendo com certeza... Mas se o seu é um lixo, @#%$^&! e *&%$#, vc foi daqueles premiados!!!(:D)
PS: Vc deveria acrescentar na sua pesquisa a opçao nenhuma das respostas acima...
Editado pela última vez por cpilo em Sáb Jan 03, 2009 8:05 pm, em um total de 1 vez.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Lucas McClane » Sáb Jan 03, 2009 8:04 pm

eita
todas as opções valoriza bem o seu punto, eim degreja.
PS: Vc deveria acrescentar na sua pesquisa a opçao nenhuma das respostas acima... (x2)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por socket » Dom Jan 04, 2009 1:33 am

Degreja, o que houve?
Que barulhos são esses?
Dê mais detalhes...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por renatorm » Dom Jan 04, 2009 3:23 am

Cara, dei uma olhada nos tópicos e todos suas respostas são iguais. Sempre criticando. Cara, tira esse ódio do coração :wink:

Quanto a enquete, nenhuma das alternativas anteriores. Meu carro só me dá alegrias.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Gabrielfdd » Dom Jan 04, 2009 8:57 am

Meus 3 puntos estão ótimos, andam bem e só o amarelo esta com um barulhinho atrás devido a instalaçao do som, mas ja está sendo solucionado. E dos 4 puntos que ja tive, nenhum teve problemas significativos (so alguns barulho que foram todos solucionados), ao contrario dos que tive com meu antigo audi A3 2003 1.8T 180cv que só pegava quando queria, ou então o golf que tinha uma escola de samba na suspensão ou ainda quem sabe a meriva de um amigo que apagava e não funcionava mais e nem a fábrica descobriu o defeito e devolveu o dinheiro que ele tinha pago pelo carro...

Mas sei como é estar descontente com o carro, se fosse comigo eu tentaria vendê-lo e pegar outro de seu gosto.

abraço
Imagem
Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Lucas McClane » Dom Jan 04, 2009 11:16 am

Gabrielfdd escreveu:Meus 3 puntos estão ótimos, andam bem e só o amarelo esta com um barulhinho atrás devido a instalaçao do som, mas ja está sendo solucionado. E dos 4 puntos que ja tive, nenhum teve problemas significativos (so alguns barulho que foram todos solucionados), ao contrario dos que tive com meu antigo audi A3 2003 1.8T 180cv que só pegava quando queria, ou então o golf que tinha uma escola de samba na suspensão ou ainda quem sabe a meriva de um amigo que apagava e não funcionava mais e nem a fábrica descobriu o defeito e devolveu o dinheiro que ele tinha pago pelo carro...

Mas sei como é estar descontente com o carro, se fosse comigo eu tentaria vendê-lo e pegar outro de seu gosto.

abraço

vixi, Audi e Golf...

meu primeiro carro foi um Golf 1996, dakeles sapao, akilo sim era uma sinfonia. Ta certo era 2.0, conseguia correr bastante, mas em compensação, bebia feita #@%&! largada.
Entao, nada pra reclamar hj.

(:D)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por roehe » Dom Jan 04, 2009 11:42 am

Poisééé Degreja, eu me enqueadro junto com o pessoal acima, estou basntate satisfeito com o meu Punto, ta certo tem algum defeitinhos, mas que carro nao tem ?. O meu ja apresentou problema na capinha do retrovisor, no porta luvas, e mais algumas coisinhas, acho ele bastante beberrão (faço cerca de 7.8 no alcool) e tambem acho que tem um tanque super pequeno para um carro desse porte. Mas nos mais o carro é bom, bem desenhado como falaram é a melhor escolha nessa faixa de preço. Abraço e espero que resolva esse problemas com o seu.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Rodrigo » Seg Jan 05, 2009 12:09 pm

O meu está ótimo.... não em encaixo em nenhuma das opções acima (:D) .

Espero que vc resolva os problemas com o seu :roll: .
ELX-Laranja Spot
-Blue&Me
-Air Bag
-ABS
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Denilson-BF » Seg Jan 05, 2009 12:17 pm

Caramba... fiquei de cara agora.. :shock:

Eu estou muito feliz com o meu...
por enquanto só alegrias.
Imagem