RENOVAÇÃO DE SEGURO, QUASE DOBROU, HLX 1.8 2008
RENOVAÇÃO DE SEGURO, QUASE DOBROU, HLX 1.8 2008
Pessoal,
Estou quase sem palavras até agora.
Paguei no seguro do punto R$1.800 em janeiro (quando troquei de carro), meu seguro vence agora dia 22;12 e advinhem???? Subiu para R$2.850.... Essa eu realmente nao esperava...
Alguem de voces ta renovando o seguro ???? Aumentou mto????
Abs
Estou quase sem palavras até agora.
Paguei no seguro do punto R$1.800 em janeiro (quando troquei de carro), meu seguro vence agora dia 22;12 e advinhem???? Subiu para R$2.850.... Essa eu realmente nao esperava...
Alguem de voces ta renovando o seguro ???? Aumentou mto????
Abs
Kdu Castro
Punto HLX 1.8, preto
- Teto Skydome, Ar digital, Blue&Me, abs, air bags frontais, Rodas Stilo Abarth aro 17" , Bi-Xenon 8000k.
- Barbeiro de Auto Escola
Re: RENOVAÇÃO DE SEGURO, QUASE DOBROU, HLX 1.8 2008
Cara ak no Rj aonde eu moro e zona oeste a zona q tem mais assaltos. Eu pago 5.800 no seguro do meu hlx.
Depende tb quantos anos vc tem, a sua localidade, qnt tempo de carteira e etc.
Depende tb quantos anos vc tem, a sua localidade, qnt tempo de carteira e etc.
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
g20
- Roda dura de Auto Escola
Marcos,
O problema nao eh esse... O problema eh que eu paguei 1.800 11 meses atras.......... eh um absurdo.... 1 mil reais mais caro.....
Fiz o seguro no meu perfil e etc...
OBS: Se voce paga 5.800 no seguro do punto... imagina em um Stilo ou golf.... rs
Abs,
O problema nao eh esse... O problema eh que eu paguei 1.800 11 meses atras.......... eh um absurdo.... 1 mil reais mais caro.....
Fiz o seguro no meu perfil e etc...
OBS: Se voce paga 5.800 no seguro do punto... imagina em um Stilo ou golf.... rs
Abs,
Kdu Castro
Punto HLX 1.8, preto
- Teto Skydome, Ar digital, Blue&Me, abs, air bags frontais, Rodas Stilo Abarth aro 17" , Bi-Xenon 8000k.
Quando fui renovar meu seguro na tokio marine, passou de R$1700 pra R$2500...
E isso com 100% FIPE apenas!
Resultado, mudei de seguradora e paguei R$1600. Estou com a HDI agora.
O fato é que no 1o seguro do carro, ele ainda não tinha indice de sinistralidade...
E após 1 ano no mercado, a coisa muda!
A quantidade de Puntos batidos e arrombadas faz com que o valor do seguro aumente. Isso varia de seguradora pra seguradora.
Sugiro mudar de seguradora...
Procurar uma mais em conta!
E isso com 100% FIPE apenas!
Resultado, mudei de seguradora e paguei R$1600. Estou com a HDI agora.
O fato é que no 1o seguro do carro, ele ainda não tinha indice de sinistralidade...
E após 1 ano no mercado, a coisa muda!
A quantidade de Puntos batidos e arrombadas faz com que o valor do seguro aumente. Isso varia de seguradora pra seguradora.
Sugiro mudar de seguradora...
Procurar uma mais em conta!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Com certeza Carlao... to procurando outras.....
Abs,
Abs,
Kdu Castro
Punto HLX 1.8, preto
Renovei hoje, Itaú, 107% fipe, franquia reduzida, proteção vidros, lanternas e retrovisores, guincho 300km, sem carro reserva: R$ 1.124,24
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
- Piloto de Auto Escola
Quando fui fazer a cotação do meu achei valores absurdos de até R$9.500,00 !!!
Fechei com o Rodrio aqui do fórum na Azul (Porto Seguro) por 4 e uns quebrados se não me engano e ainda colocaram rastreador.
110% Fipe e todas as outras coberturas.
Mas já to esperando um aumento razoável na renovação, ainda mais pq a quantidade de assaltos na minha rua aumentou bastante !
Fechei com o Rodrio aqui do fórum na Azul (Porto Seguro) por 4 e uns quebrados se não me engano e ainda colocaram rastreador.
110% Fipe e todas as outras coberturas.
Mas já to esperando um aumento razoável na renovação, ainda mais pq a quantidade de assaltos na minha rua aumentou bastante !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Só vou renovar o meu em setembro... O meu custou R$ 2 mil com franquia reduzida, cobertura de vidros, com rastreador mas sem carro reserva. Mas minha previdencia privada tem corretores que conseguem descontos na Porto Seguro (+-27%). Tb ajudou a derrubar o preço o fato de eu ser motorista único, não usar o carro pra trabalhar e rodar pouco.
Punto HLX 2009 Preto Vulcano
MP3 Sony c/USB / GPS Visteon 7048
Alarme Fiat / Rastreador DAF-V
G20
MP3 Sony c/USB / GPS Visteon 7048
Alarme Fiat / Rastreador DAF-V
G20
- Piloto de Autorama
Eu pagava 3200 no primeiro ano. Quando renovei em novembro baixou pra 1800! 110% Fipe, carro reserva, franquia reduzida, tudo que tem direito! Sugiro que faça cotação em outras seguradoras pq a diferênça é grande!
- Roda dura de Auto Escola
É cara, paguei R$900 no meu, ano passado.
E ia renovar esse agora por R$1.500 (mais barato do que eu pagava no Peugeot 206), mas mto mais caro que o ano anterior.
Aí troquei de corretora e consegui R$1.250
Infelizmente, temos que considerar essas mudanças para carros novos sem índice de sinistros pro nosso orçamento...
abraço
E ia renovar esse agora por R$1.500 (mais barato do que eu pagava no Peugeot 206), mas mto mais caro que o ano anterior.
Aí troquei de corretora e consegui R$1.250
Infelizmente, temos que considerar essas mudanças para carros novos sem índice de sinistros pro nosso orçamento...
abraço
- Piloto de Autorama