Kit Convergence ou Skydome?

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Kit Convergence ou Skydome?

por roan » Ter Dez 16, 2008 7:15 pm

Iae galera blz??
com o preço dos carros mais baratos me animei em comprar um Punto com Sky, mas ai vi que ficaria apertado pedindo o Kit Convergence tbm!!!
Ai pintou a grande e cabulosa duvida pra mim!

Ou vai ser um ou outro e agora??

Sou jovem e pra mim pesa o fato da esportividade do sky, mas ai tem a segurança tbm neh, ja que airbag e abs estão no kit!
E na revenda??? qual teria menos depreciação? um carro com sky ou kit convergence? penso em ficar uns 5 anos com o carro, mas sempre tem esse lado neh!

Me ajudem!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Kit Convergence ou Skydome?

por pedrosouza » Ter Dez 16, 2008 7:25 pm

Cara essa dúvida é cruel uhauahua
Eu penso o seguinte, com relação à desvalorização, creio que Sky tenha mais, visto que há menos carros com sky no mercado, mas ao mesmo tempo eu acho que é uma coisa mto manera, queria mto que o meu tivesse. Se você for fumante então, será mais do que útil.
Mas eu acho que pra mim pesaria mais o Convergence, na minha opinião a segurança vale mais do que o sky, sem contar que, por mais problemas que possa ter, eu acho que o b&m deva ser de grande utilidade para quem usa o viva voz, usb e/ou ipods.
Mas agora você tá de olho no HLX ou no ELX?
Eu não me ligo em carro com mto motor, tanto que tenho um 1.4 por opção, então se eu tivesse a opção de pegar um HLX com sky ou convergence, acho que desceria para o ELX com os dois, pra mim o 1.4 tem um bom desempenho na cidade, além do que o seguro fica mais barato.
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por Chatt 08 » Ter Dez 16, 2008 7:32 pm

eu to num duvida mt parecida!!! Mas a minha envolve tb o poder aquisitivo do coroa que por enquanto ta uma incognita...Eu tb nao sei se vale mais a pena 1.4 ou 1.8, o proprio vendedor me falou que na hora de revenda eles iam provavelmente valer a mesma coisa =(( mas 1.8 eh 1.8 nee...
stilo sporting vermelho modena manual+ VET !
Em breve: pelicula, couro, som no fundo ( ainda nao decidido), apoio de braço central, couro volante...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por roan » Ter Dez 16, 2008 7:42 pm

Poisé, eu fiz umas cotações de preço e deu o seguinte!

Elx 1.4 - Skydome, Chave Canivete, Vidro Eletrico Traseiro - R$ 46.000
Elx 1.4 - Kit Convergence, Chave Canivete, V.E.T - R$44.500
Elx 1.4 - Kit Convergence, Chave Canivete, V.E.T, SKYDOME - R$ 50.000 (ficaria mtoo apertado)
HLX 1.8 eu nem vi, pq a grana ia ficar alta, sendo com sky ou convergence!!

Eu ficaria apertado pq pagando R$830,00 de prestação + IPVA + Seguro, meu salario ia embora ehehehehe
e o pior que eu fazendo a prestação do ELX com Sky, iria sair uns R$720,00 - ou seja, apenas 100 reais a mais na prestação!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por kdu.castro » Ter Dez 16, 2008 7:57 pm

Caro Roan,

Tenho um HLX com sku e convergence... cara... eu iria no SKY, FÁCIL.... rs...
Depende do seu perfil... sei lá... mas torno a falar... SKY na cabeça... é muito loco.... outro carro... é um diferencial, entende... Nao deixando nossos amigos que tem um punto sem teto... é que na verdade o teto foi o diferencial para eu escolher um punto, já que o seguro do Stilo era um aburdo rsrs

Abs,
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por mrdot » Ter Dez 16, 2008 9:09 pm

eu tbem tenho os 2, mas pq sobrou grana para o sky, em nenhum momento deixaria a segurança em segundo plano, ja precisei de abs em um carro q nao tinha e qse me acidentei feio, entao abs e airbag na cabeça, se sobrar sky....
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Rodrigo » Qua Dez 17, 2008 10:02 am

Eu tinha o mesmo problema quando fui comprar o meu ELX, e peguei o kit convergence. Pego muita estrada, e por mais que eu tenha 24 anos e adore esportividade, preferi a segurança de ter um ABS e um AIR BAG ao teto.
ELX-Laranja Spot
-Blue&Me
-Air Bag
-ABS
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Renato Milk » Qua Dez 17, 2008 10:06 am

Eu preferio o Sky... Sem compraracao... Quando vc for pra praia, olhar o ceu a noite.. sem palavras!!!! nao troco nem &@$%#!..

Nossa.. como baixou o valor do carro por causa do IPI.. quero so ver a hora de eu vender o meu! como diz o presidente, vc SIFU!!!hahahh\\

abracos
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por socket » Qua Dez 17, 2008 12:56 pm

Renato Milk escreveu:Eu preferio o Sky... Sem compraracao... Quando vc for pra praia, olhar o ceu a noite.. sem palavras!!!! nao troco nem &@$%#!..

Nossa.. como baixou o valor do carro por causa do IPI.. quero so ver a hora de eu vender o meu! como diz o presidente, vc SIFU!!!hahahh\\

abracos

O IPI só vai ficar baixo até março de 2009... (previsão inicial)
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por pedrosouza » Qua Dez 17, 2008 2:15 pm

Mesmo se for só até lá, provavelmente vão rolar váááárias promoções, até que a crise se resolva (bota uns 2 anos nisso) as montadoras vão ter que correr atrás da demanda perdida, vão tentar vender desesperadamente. Ainda mais no Brasil, onde a demanda tinha crescido absurdos com a facilitação do crédito, que foi global porém teve impactos bem fortes no Br.
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

Próximo