Fiat 500 X Punto T-Jet
Fiat 500 X Punto T-Jet
Duas propostas diferentes, preços parecidos... Punto 1.4 16v 150 cv por 65k e 500 1.4 16v 100cv por 70k...Qual dos dois? Será que um 500 vale essa grana?

- Motorista de Auto Escola
Re: Fiat 500 X Punto T-Jet
Eu sou mais o Punto, mais carro, na minha opinião o 500 poderia ser um segundo carro...
Mas sou meio suspeito pra falar, estou super contente com o Punto!
Mas sou meio suspeito pra falar, estou super contente com o Punto!

- Roda dura de Auto Escola
Punto, sem dúvida.
O 500 é maneiro, bonito e tal, mas parece um carrinho. Gosto de carro com cara de carro hehehe.
O 500 é maneiro, bonito e tal, mas parece um carrinho. Gosto de carro com cara de carro hehehe.
- Velha Guarda
Esses preços já estão confirmados?
É legal o 500, mas R$70k!!!!!!!!
Tem essa foto do 500 maior não?rsrsrs
É legal o 500, mas R$70k!!!!!!!!
Tem essa foto do 500 maior não?rsrsrs
Fiat 500 e seu irmao de plataforma (os dois carros sao montados na mesma fabrica, e compartilham de muitos componentes, numa joit venture entre Fiat e Ford), o New Ka Europeu (coitado do nosso Novo Ka!, montado no principio bem brasileiro dos Frankscar, assim como 207, Golf...)...

Fiat 500

New Ford Ka
Inclusive. se eu estivesse na Europa, acho que preferiria o Ford Ka ao 500... Mas os dois sao lindos (e beeem mais baratos que por aqui...). O Punto já tem esse preço divulgado pela Fiat, e o 500, se variar será minímo (até antes do salao a Fiat queria ele na casa dos 50/60k, mas devido ao aumento do euro e desvalorizaçao do real, a Fiat optou em nao abortar sua vinda e arriscar, mesmo tendo que custar ainda mais caro...) Nao deverá ter muitos pelas ruas, hehe (afinal, com essa grana leva-se um Civic pra casa)...

Fiat 500

New Ford Ka
Inclusive. se eu estivesse na Europa, acho que preferiria o Ford Ka ao 500... Mas os dois sao lindos (e beeem mais baratos que por aqui...). O Punto já tem esse preço divulgado pela Fiat, e o 500, se variar será minímo (até antes do salao a Fiat queria ele na casa dos 50/60k, mas devido ao aumento do euro e desvalorizaçao do real, a Fiat optou em nao abortar sua vinda e arriscar, mesmo tendo que custar ainda mais caro...) Nao deverá ter muitos pelas ruas, hehe (afinal, com essa grana leva-se um Civic pra casa)...
O punto por 65k se vier antes de abril vai baixar mais 7% ficando por quase 60mil...
Bem interessante
Bem interessante

- Barbeiro de Auto Escola
Hj teve um evento no Sportv, Copa das Nações-ROC, e dentre os carros participantes tinha um 500 Abarth...Muito legal o evento!!

- Velha Guarda
"Inclusive. se eu estivesse na Europa, acho que preferiria o Ford Ka ao 500... Mas os dois sao lindos (e beeem mais baratos que por aqui...). O Punto já tem esse preço divulgado pela Fiat, e o 500, ..."
O punto já divulgou o preço do TJET????? Acho que não hein amigo! Agora, tô suspeitando que o Punto TJET será o novo "carro propaganda" do Big Brother Brasil 2009, como foram os dois modelos do Palio R nos dois anos anteriores, ou seja pode muito bem chegar em janeiro, pois a FIAT sempre faz campanha de um lançamento no BBB...
O punto já divulgou o preço do TJET????? Acho que não hein amigo! Agora, tô suspeitando que o Punto TJET será o novo "carro propaganda" do Big Brother Brasil 2009, como foram os dois modelos do Palio R nos dois anos anteriores, ou seja pode muito bem chegar em janeiro, pois a FIAT sempre faz campanha de um lançamento no BBB...
- Piloto de Autorama
dai vem um mané BBB... fica 20 horas em cima do pau sem pisar no chão e ganha um Punto T-Jet branco com todo os opcionais... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vida
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
viniat escreveu:dai vem um mané BBB... fica 20 horas em cima do pau sem pisar no chão e ganha um Punto T-Jet branco com todo os opcionais... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vida
hahahahahaha
pior que é...

- Roda dura de Auto Escola