Rato no porta-luvas
Rato no porta-luvas
Senhores bom dia...
To com o carro há um mês, e qual nao foi a minha surpresa hj de manhã cedo ao abrir o porta-luvas e encontrar um rato dormindo...
Assim que abri ele fugiu para dentro do painel (por aquele buraco ao lado esquerdo da entrada USB.
O cara tava cheio de gotas de xixi.... por cima do painel, no forro das portas...
P.S.: O carro é novo, nunca nem comi nada dentro do carro.
P.S.2: A garagem do prédio está com ratos.
P.S.3: Como que o filho da #@%&! conseguiu entrar dentro do carro?
E O PRINCIPAL... O QUE É QUE EU FAÇO? SERÁ QUE ELE AINDA ESTÁ DENTRO DO PAINEL OU APÓS UMA HORA E MEIA DE ENGARRAGAMENTO ELE SE FOI?
PRECISO DA AJUDA DE VC´S.
ABRAÇO A TODOS.
To com o carro há um mês, e qual nao foi a minha surpresa hj de manhã cedo ao abrir o porta-luvas e encontrar um rato dormindo...
Assim que abri ele fugiu para dentro do painel (por aquele buraco ao lado esquerdo da entrada USB.
O cara tava cheio de gotas de xixi.... por cima do painel, no forro das portas...
P.S.: O carro é novo, nunca nem comi nada dentro do carro.
P.S.2: A garagem do prédio está com ratos.
P.S.3: Como que o filho da #@%&! conseguiu entrar dentro do carro?
E O PRINCIPAL... O QUE É QUE EU FAÇO? SERÁ QUE ELE AINDA ESTÁ DENTRO DO PAINEL OU APÓS UMA HORA E MEIA DE ENGARRAGAMENTO ELE SE FOI?
PRECISO DA AJUDA DE VC´S.
ABRAÇO A TODOS.
- Piloto de Atari
Re: Rato no porta-luvas
Bota uma ratoeira no porta-luvas.
- Piloto de Autorama
Nossa cara, a muito tempo atrás um rato entrou no carro do meu pai e roeu a fiação toda, algumas borrachas de vedação foram roídas também...um estrago...
Ve direitinho isso antes que ele faça um estrago maior no seu carro...
Abraço
Ve direitinho isso antes que ele faça um estrago maior no seu carro...
Abraço
- Barbeiro de Auto Escola
Pois é esse é o problema... O que fazer?
Já olharam por debaixo o painel? Vários e vários orifícios.... #@%&!...
Pensei em veneno, mas vai que o desgraçado resolve morrer dentro do painel? como vou fazer para tirá-lo?
E outra, se entrou um, e os outros que estão por entrar?
Vou ter q fazer uma mega limpeza no painel... várias gotículas de mijo de rato.
#@%&!.
Alguém tem alguma sugestão?
Já olharam por debaixo o painel? Vários e vários orifícios.... #@%&!...
Pensei em veneno, mas vai que o desgraçado resolve morrer dentro do painel? como vou fazer para tirá-lo?
E outra, se entrou um, e os outros que estão por entrar?
Vou ter q fazer uma mega limpeza no painel... várias gotículas de mijo de rato.
#@%&!.
Alguém tem alguma sugestão?
- Piloto de Atari
Se a garagem está com problema de infestação de ratos acho que nad amais justo do que cobrar do condominio a higienização completa do carro. Qnd for fazer a higienização avisa que provavelmente há um rato dentro e ve se conseguem tirá-lo, se não conseguirem vai na fiar e ve o que podem fazer.
Mas faz isso rapid, pq há o risco de acontecer o que o amigo acima citou, do bicho sair roendo tudo dentro do carro. E todo o prejuizo deve ser devidamente cobrado do condominio, afinal você paga taxas mensais para que as áreas comuns estejam sempre devidamente cuidadas, o que não foi o caso.
Mas faz isso rapid, pq há o risco de acontecer o que o amigo acima citou, do bicho sair roendo tudo dentro do carro. E todo o prejuizo deve ser devidamente cobrado do condominio, afinal você paga taxas mensais para que as áreas comuns estejam sempre devidamente cuidadas, o que não foi o caso.

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
AH se vc´s conhecessem o meu condomínio... é um prédio pequeno, mas uma zona só...
Será que existe algum jeito de espantar o rato se ele estiver dentro do carro ainda?
Será que existe algum jeito de espantar o rato se ele estiver dentro do carro ainda?
- Piloto de Atari
Cara, me desculpa pela ignorância, mas os carros não são "vedados". O que quero dizer é: Não tem nenhuma vedação do motor para o interior do carro??
Que coisa estranha.
Que coisa estranha.
- Velha Guarda
Até onde eu sei há uma vedação sim, mas não é 100%, pois há os dutos de refrigeração e o "buraco" por onde passa o eixo da direção, mesmo não sendo grande, esses ratos de hoje em dia são sinistros, passam por cada buraco bizarro !!

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
- Velha Guarda
Aaah, e o condominio, por menos e menos organizado que seja...é obrigação`!

- Velha Guarda
Hj vou chegar lá arrojando na vadia da síndica...
Mas pra adiantar vou comprar por conta própria uns chumbinhos da vida e espalhar pela garagem.
Mas pra adiantar vou comprar por conta própria uns chumbinhos da vida e espalhar pela garagem.
- Piloto de Atari