Trocar HLX por Sporting - Compensa?

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Trocar HLX por Sporting - Compensa?

por Gabrielfdd » Ter Nov 25, 2008 2:37 pm

Ae pessoal, surgiu uma oportunidade de trocar meu carro mas to na duvida. Seguem os dados de ambos

o meu: Punto HLX Prata Bari, Skydome e rodas 15", 08/08, 14.600km

o que apareceu: Punto Sporting Amarelo Indianapolis, Skydome, Blue & Me, Couro Original e talver tenha ar digital e vidro elétrico traseiro, porém é 07/08 e está com 22.000km.

Será que compensa eu vender o meu e pegar esse outro? to na duvida mais por causa do ano e km...
Imagem
Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Re: Trocar HLX por Sporting - Compensa?

por Ricciardi » Ter Nov 25, 2008 2:59 pm

Oh meu, sossega ai, vai ser o seu terceiro Punto??? hahahahah
Cara, depende muito de quanto vc vai ter que dar de volta...
Eu ficaria com o HLX, sei la... vc conhece o dono do Sporting? vc sabe por que ele quer vender? será que ta com algum problema?? Tem muitos porens aí, mas carro por carro eu acho que ainda ficaria com o HLX...
abs
Meu flickr
Velha Guarda
Velha Guarda

por Gabrielfdd » Ter Nov 25, 2008 3:03 pm

No caso ia comprar o amarelo por 47k, o carro é aki da região, ta vendendo pq tirou um linea tjet, e meu carro ia deixar na minha loja e vender por +/- 51k... ou seja, a parte financeira não é o problema... to meio assim só em trocar meu 08/08 por um 07/08. ah e vai ser o qurto punto... hehehe

abraços
Editado pela última vez por Gabrielfdd em Ter Nov 25, 2008 8:18 pm, em um total de 3 vezes.
Imagem
Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Thisb » Ter Nov 25, 2008 3:15 pm

Se eu tivesse pego o meu 0km eu não trocaria não. O fato de conhecer o carro desde o início, que não foi batido, foi sempre bem cuidado, que não teve uso "severo" tipo racha e afins compensa um acessório ou outro.

Mas no seu caso, como parece q tem agência e tá acostumado a trocar de carro toda hora, pode até ser... Bem show esse idianápolis q vc tá de olho.
Punto HLX 2009 Preto Vulcano
MP3 Sony c/USB / GPS Visteon 7048
Alarme Fiat / Rastreador DAF-V
G20
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Gabrielfdd » Ter Nov 25, 2008 3:34 pm

Realmente eu to acostumado... o carro que fiquei mais tempo até hj em minha vida é esse punto que to desde abril. Ja tive vários carros, como Stilo Connect, Audi A3 1.8T 180cv, Brava HGT, Audi A3 1.8 Aspirado e assim vai. No caso temos um lanterneiro e um mecanico e eu também conheco bem carro (trabalho com isso desde os 15 anos +/-) e mesmo o meu sendo zero ja tive inumeros problemas com ele... O que me interessa é o amarelo ser mais completão que o meu e eu adoro a cor, mas mandei 45k pro cara lá, vamos ver oq vira...
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por sema » Ter Nov 25, 2008 4:26 pm

Caraca!!!
Vai gostar de FIAT assim lá em Porto Ferreira!!!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por nilton_br » Ter Nov 25, 2008 5:20 pm

sema escreveu:Caraca!!!
Vai gostar de FIAT assim lá em Porto Ferreira!!!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

KKKKKKKKKKKKKKk, essa foi boa.

Gabriel, eu trocaria sim.
O amarelo é lindoooooooooooooooooooooo
Vendo lanternas de LED, informações: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=24&t=6014
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Gabrielfdd » Ter Nov 25, 2008 8:08 pm

Ae galera, essa foi a resposta que tive do e-mail:

a km é original, ele tem Ble&me, ar digital, abs, air bag, vidros elétricos traseiro, banco de couro e teto solar, não tem nenhum arranhão e toda a revisão/manutenção foi feita dentro da fábrica, pois sou funcionário da fiat e este era meu carro designado.

O preço minimo a vista é 46.000,00, caso tenha interesse em comprar o veículo pessoalmente podemos falar em algo diferente

to ficando atiçado pra comprar, o carro tem td oq eu queria, eh o completão.
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por socket » Ter Nov 25, 2008 8:32 pm

Gabrielfdd escreveu:Ae galera, essa foi a resposta que tive do e-mail:

a km é original, ele tem Ble&me, ar digital, abs, air bag, vidros elétricos traseiro, banco de couro e teto solar, não tem nenhum arranhão e toda a revisão/manutenção foi feita dentro da fábrica, pois sou funcionário da fiat e este era meu carro designado.

O preço minimo a vista é 46.000,00, caso tenha interesse em comprar o veículo pessoalmente podemos falar em algo diferente

to ficando atiçado pra comprar, o carro tem td oq eu queria, eh o completão.

Se é td oq vc queria...
Faça a troca!
Vc vai se sentir muito mais satisfeito!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Reis » Ter Nov 25, 2008 10:13 pm

TROCAAAAAAAAAAAAA
Velha Guarda
Velha Guarda

Próximo