Sporting sem teto x Hlx c teto

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Sporting sem teto x Hlx c teto

por tyagoreis » Seg Mar 10, 2008 10:16 pm

Iaew Galerinha, tow na duvida entre os 2... Um Sporting sem teto ou Hlx c Sky dome???

Sugestoes serao bem vindas rs...

Abracos!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por socket » Seg Mar 10, 2008 10:41 pm

Eu iria de HLX com teto...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Hugo » Seg Mar 10, 2008 10:59 pm

Eu iria de HLX com teto tb!
Imagem
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por BART » Seg Mar 10, 2008 11:14 pm

até se fosse o fire pegaria com TETO hehehehe
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: Sporting sem teto x Hlx c teto

por luiz fernando » Seg Mar 10, 2008 11:31 pm

tyagoreis escreveu:Iaew Galerinha, tow na duvida entre os 2... Um Sporting sem teto ou Hlx c Sky dome???

Sugestoes serao bem vindas rs...

Abracos!

com certeza o HLX com teto, até porque o HLX completo com teto não deve nada ao sporting, as diferenças são insignificantes no modo geral, nem é desmerecimento a quem tem sporting mais realmente os itens são poucos, até porque o teto é um item de opcional do sporting, abtraço
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por FredReggiani » Seg Mar 10, 2008 11:34 pm

Eu ate fui de ELX com teto, e aconselho muito!! hehehe
Imagem
Punto ELX 1.4 Preto Vulcano
Chave Canivete
Kit Casual
Kit Convergence
Retrovisores Elétricos
Skydome®
Rodas 15''
Banco de Couro Preto
Film G50 Frente e G20 Resto
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Danilo » Ter Mar 11, 2008 8:52 am

Vai do gosto do freguês! Não troco o meu Amarelinho sem teto nem por 2 HLX com teto.....hUAhuHAuhUA!

Um dos principais motivos para ter pego o Sporting foi a cor. Apesar de achar o teto muito bacana (mesmo preferindo o Sky Window), acho que o Sporting ainda leva vantagem. É verdade que ele não tem muito mais opcionais que o HLX mas, pra mim, ele tem um item FUNDAMENTAL: ABS e Air Bag de série. Podemos também falar das rodas que deixam qualquer outra no chinelo (na minha opinião, é claro), sem contar as saias, ponteira de escape, detalhes em vermelhos, etc etc.

Bem, sou suspeito pra falar do Sporting mas é isso ai o que eu penso. Agora se você não quiser nenhuma das cores exclusivas do Sporting (amerelo e vermelho), então já pensaria no HLX. Sporting pra mim é amarelo ou vermelho, não tem jeito!!!

Abraço galera!!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por luiz fernando » Ter Mar 11, 2008 10:39 am

Danilo escreveu:Vai do gosto do freguês! Não troco o meu Amarelinho sem teto nem por 2 HLX com teto.....hUAhuHAuhUA!

Um dos principais motivos para ter pego o Sporting foi a cor. Apesar de achar o teto muito bacana (mesmo preferindo o Sky Window), acho que o Sporting ainda leva vantagem. É verdade que ele não tem muito mais opcionais que o HLX mas, pra mim, ele tem um item FUNDAMENTAL: ABS e Air Bag de série. Podemos também falar das rodas que deixam qualquer outra no chinelo (na minha opinião, é claro), sem contar as saias, ponteira de escape, detalhes em vermelhos, etc etc.

Bem, sou suspeito pra falar do Sporting mas é isso ai o que eu penso. Agora se você não quiser nenhuma das cores exclusivas do Sporting (amerelo e vermelho), então já pensaria no HLX. Sporting pra mim é amarelo ou vermelho, não tem jeito!!!

Abraço galera!!!

sem duvida danilo em se tratando de sporting tem que ser amarelo ou vermelho (na minha opnião) são os mais lindos, agora vc falar das ponteiras, saia, spoiler, aerofolio, isso a gente encontra facim no mercado, quanto o ABS e AIR BAG, isso tbm é item opcional que o HLX tem, e não é caro se ele for escolher o kit convergencie que vem com uma serie de itens, ainda bem que vc não falou no cinto vermelho,porque deixa eu te lembrar uma coisa.....antigamente os carros que tinham cintos vermelhos eram considerados carros envenenados, ou seja carros com um upgrade, estou falando do motor....coisa que o Punto sporting não tem em relação o HLX 1.8 é o mesmo motor, a Fiat deveria mexer no motor do sporting antes do lançamento, em consideração aos seus usuarios fieis, deveria vir com no minimo 123cv...150cv....180cv (desejo), e veja bem essa é uma opnião de quem tem dois Puntos, então ve que amo esse carro, e mais tanto é verdade que estou dizendo que o ano que vem as alterações serão em cima do sporting já (coisas da Fiat), ela deverá colocar o turbo no mercado, e as outras linhas continuaram as mesmas, ahhhh e relambrando o que disse com referente as rodas deve ser na sua opnião mesmo, pois as rodas SÃO BONITAS!!!!! mais dizer que deixa as outras no chinelo "Voce pulou corguinho" (Como dizem no interior, quando a pessoa falou algo errado..hahahaha) existem no mercado nacional e internacional uma infinidade de opções de rodas que são bonitas tbm, portanto não estou desmerecendo as do sporting e nem as outras, agora falar em chinelo, demoro cara, inclusive as rodas do Punto na europa é show tbm..veja os tópicos já expostos abaixo

http://puntoclube.com/forum/viewtopic.p ... 01e25#4189

http://puntoclube.com/forum/viewtopic.p ... d2b8601e25

abraço
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por rodrigomqs » Ter Mar 11, 2008 11:00 am

HLX com sky dome!

[]
Rodrigo - São Paulo
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Winner » Ter Mar 11, 2008 11:05 am

Estou com o Danilo. Não troco meu Sedex 10 sem teto por nenhum outro HLX. O teto é legal e tal, mas quando vejo meu sporting com essas rodas, com o abs e air-bag de série, som com controle no volante de couro, etc, etc, etc, não consigo achar mais o HLX tão atraente e compensador em termos de custo/benefício.

Gosto é gosto, paciência.
Velha Guarda
Velha Guarda

Próximo