LIMPEZA DE BICO

Bom dia a todos, criei esse tópico, porque estou com um problema com meu PUNTO e gostaria de compartilhar com vocês.
Comprei meu carro em maio de ano, com menos de 3 dias de uso, precisei ir a concessionária para reclamar de um barulho interno, foi detectado que era a trava do banco trazeiro, o especialista da Concessionária, arrumou (passou fita isolante no ferro do da trava), depois de alguns dias satisfeito com o serviço de reparo, precisei abaixar o banco traseiro para carregar um computador novo que acabava de comprar, e me deparei com o serviço de PORCO, voltei a Concessionária e depois de eu ter xingado até a décima geração do gerente a oficina, resolveram o meu problema, trocaram o banco inteiro trazeiro.
Meu carro fez 2500 km aproximadamente e tive que fazer a primeira limpeza de bico, fui cheio de razão na Concessionária mais uma vez, e fui informado que é comum em carros zeros fazer limpeza de bico pero dos 3000 km. mais uma vez precisei xingar as gerações do coitado do gerente, porque tive que pagar pelo serviço, visto que limpeza de grupo injetor como eles chamam, não é coberto pela garantia. (paguei pelo serviço R$ 90,00)
Lá vou eu novamente com o meu carro para casa, e advinhem, me deparo com o meu porta luvas, aparentemente torto, desnivelado, novamente precisei ir a Concessionária para reparos, desta vez não precisei xingar ninguém, arrumaram de GRÁTIS.
Esse mês meu carro completou os 7500 km necessários para a 1º troca de óleo, voltei a Concessionária, e para meu espanto, advinhem ??? Novamente fui informado que precisaria, fazer uma limpeza do grupo injetor (BICOS), Acho que o gerente da FIAT, deve estar com as próximas gerações comprometidas. O mecânico especialista da Concessionária me disse que é por causa da qualidade do Combustível que eu tenho colocado, fiz o abençoado retirar uma amostra e mandei fazer análise de impurezas, Depois de muita briga, a Concessionária me agraciou com uma CORTESIA, não me cobrando pelo serviço de limpeza, cobrando apenas a troca de óleos e filtros (R$ 105,00)
Agora vem a melhor parte, recebi na manhã de ontem o resultado da análise, e advinhem, o álcool que eu utilizo em meu carro, está APROVADO, ou seja, não é o responsável pela SUJEIRA em meu grupo injetor. Voltei a Concessíonária para pedir que me dessem um LAUDO técnico, me dizendo que o meu carro estaria sendo prejudicado por causa da utilização somente e tão somente de Álcool, mas a Concessionária recusou-se a fornecer esse laudo, bem como outro qualquer tipo de laudo.
Agora pergunto aos membros deste grupo, algum de vocês tiveram problemas com bico injetores??? Abastecem apenas Álcool como eu, ou misturam gasolina no Tanque??? Preciso de um conselho, pois o meu sonho está virando um pesadelo...
Carlos A. Pegorari Jr.
Comprei meu carro em maio de ano, com menos de 3 dias de uso, precisei ir a concessionária para reclamar de um barulho interno, foi detectado que era a trava do banco trazeiro, o especialista da Concessionária, arrumou (passou fita isolante no ferro do da trava), depois de alguns dias satisfeito com o serviço de reparo, precisei abaixar o banco traseiro para carregar um computador novo que acabava de comprar, e me deparei com o serviço de PORCO, voltei a Concessionária e depois de eu ter xingado até a décima geração do gerente a oficina, resolveram o meu problema, trocaram o banco inteiro trazeiro.
Meu carro fez 2500 km aproximadamente e tive que fazer a primeira limpeza de bico, fui cheio de razão na Concessionária mais uma vez, e fui informado que é comum em carros zeros fazer limpeza de bico pero dos 3000 km. mais uma vez precisei xingar as gerações do coitado do gerente, porque tive que pagar pelo serviço, visto que limpeza de grupo injetor como eles chamam, não é coberto pela garantia. (paguei pelo serviço R$ 90,00)
Lá vou eu novamente com o meu carro para casa, e advinhem, me deparo com o meu porta luvas, aparentemente torto, desnivelado, novamente precisei ir a Concessionária para reparos, desta vez não precisei xingar ninguém, arrumaram de GRÁTIS.
Esse mês meu carro completou os 7500 km necessários para a 1º troca de óleo, voltei a Concessionária, e para meu espanto, advinhem ??? Novamente fui informado que precisaria, fazer uma limpeza do grupo injetor (BICOS), Acho que o gerente da FIAT, deve estar com as próximas gerações comprometidas. O mecânico especialista da Concessionária me disse que é por causa da qualidade do Combustível que eu tenho colocado, fiz o abençoado retirar uma amostra e mandei fazer análise de impurezas, Depois de muita briga, a Concessionária me agraciou com uma CORTESIA, não me cobrando pelo serviço de limpeza, cobrando apenas a troca de óleos e filtros (R$ 105,00)
Agora vem a melhor parte, recebi na manhã de ontem o resultado da análise, e advinhem, o álcool que eu utilizo em meu carro, está APROVADO, ou seja, não é o responsável pela SUJEIRA em meu grupo injetor. Voltei a Concessíonária para pedir que me dessem um LAUDO técnico, me dizendo que o meu carro estaria sendo prejudicado por causa da utilização somente e tão somente de Álcool, mas a Concessionária recusou-se a fornecer esse laudo, bem como outro qualquer tipo de laudo.
Agora pergunto aos membros deste grupo, algum de vocês tiveram problemas com bico injetores??? Abastecem apenas Álcool como eu, ou misturam gasolina no Tanque??? Preciso de um conselho, pois o meu sonho está virando um pesadelo...
Carlos A. Pegorari Jr.