Barulho Irritante
Barulho Irritante
Boa noite amigos
Não sei se esse é o lugar correto para postar( se não for, por favor me avisem)
Trabalho como representante comercial e nada melhor que comprar um carro como o Punto para visitar meus clientes( um carro moderno, que chama a atenção por ele mesmo).
Bom , vamos ao que interessa:
Meu Punto com uns 2000 km começou a fazer um barulhinho chato, tipo uma sacola de plastico ao vento.
Levei até a concessionaria onde comprei o carro e os mecanicos falaram que o barulho é normal e que esses ruidos são congenitos do carro
Fui então a outra concessionaria onde o carro ficou um dia e não foi detectado nada(saiu com o mesmo barulho que entrou).
5000 depois, com o barulho agora indo e vindo, fui a uma terceira( mais um dia sem carro, rodando com meu Uno 2005 )e descobriram que um chicote eletrico que passa pelo para lamas dianteiro esquerdo estava solto
. O componente foi preso e no fim do dia fui buscar o carrão do feliz, acghando que o problema estava resolvido.
100 metros depois, o barulho de volta.
algum dos amigos passou por isso? 0800? uma nova concessionaria?
aguardo
Amigos... liguei no 0800 e me passaram uma concessionaria para resolver meu problema na proxima terça feira.
como estava em SP e perto, fui hoje mesmo.
Andei com o chefe dos mecanicos e pra variar o barulho estava lá. o mecanico disse o seguinte:
Por se tratar de um motor com alta compressão, o barulho que escuto é proveniente do motor.Não causa nenhum problema e todos os Puntos fazem, porem em intensidade diferente.( paguei pra ver, andei em tres puntos hoje na agencia : um zerinho e dois com km maior que a do meu e todos fazem).
mas mesmo assim , solicitei a visita do mecanico que FIAT, que visita as concessionarias verificando problemas sem solução.
estou no aguardo
Não sei se esse é o lugar correto para postar( se não for, por favor me avisem)