Barulho Irritante
Barulho Irritante
Boa noite amigos
Não sei se esse é o lugar correto para postar( se não for, por favor me avisem)
Trabalho como representante comercial e nada melhor que comprar um carro como o Punto para visitar meus clientes( um carro moderno, que chama a atenção por ele mesmo).
Bom , vamos ao que interessa:
Meu Punto com uns 2000 km começou a fazer um barulhinho chato, tipo uma sacola de plastico ao vento.
Levei até a concessionaria onde comprei o carro e os mecanicos falaram que o barulho é normal e que esses ruidos são congenitos do carro
Fui então a outra concessionaria onde o carro ficou um dia e não foi detectado nada(saiu com o mesmo barulho que entrou).
5000 depois, com o barulho agora indo e vindo, fui a uma terceira( mais um dia sem carro, rodando com meu Uno 2005 )e descobriram que um chicote eletrico que passa pelo para lamas dianteiro esquerdo estava solto
. O componente foi preso e no fim do dia fui buscar o carrão do feliz, acghando que o problema estava resolvido.
100 metros depois, o barulho de volta.
algum dos amigos passou por isso? 0800? uma nova concessionaria?
aguardo
Amigos... liguei no 0800 e me passaram uma concessionaria para resolver meu problema na proxima terça feira.
como estava em SP e perto, fui hoje mesmo.
Andei com o chefe dos mecanicos e pra variar o barulho estava lá. o mecanico disse o seguinte:
Por se tratar de um motor com alta compressão, o barulho que escuto é proveniente do motor.Não causa nenhum problema e todos os Puntos fazem, porem em intensidade diferente.( paguei pra ver, andei em tres puntos hoje na agencia : um zerinho e dois com km maior que a do meu e todos fazem).
mas mesmo assim , solicitei a visita do mecanico que FIAT, que visita as concessionarias verificando problemas sem solução.
estou no aguardo
Não sei se esse é o lugar correto para postar( se não for, por favor me avisem)
Trabalho como representante comercial e nada melhor que comprar um carro como o Punto para visitar meus clientes( um carro moderno, que chama a atenção por ele mesmo).
Bom , vamos ao que interessa:
Meu Punto com uns 2000 km começou a fazer um barulhinho chato, tipo uma sacola de plastico ao vento.
Levei até a concessionaria onde comprei o carro e os mecanicos falaram que o barulho é normal e que esses ruidos são congenitos do carro

Fui então a outra concessionaria onde o carro ficou um dia e não foi detectado nada(saiu com o mesmo barulho que entrou).
5000 depois, com o barulho agora indo e vindo, fui a uma terceira( mais um dia sem carro, rodando com meu Uno 2005 )e descobriram que um chicote eletrico que passa pelo para lamas dianteiro esquerdo estava solto

100 metros depois, o barulho de volta.

algum dos amigos passou por isso? 0800? uma nova concessionaria?
aguardo
Amigos... liguei no 0800 e me passaram uma concessionaria para resolver meu problema na proxima terça feira.
como estava em SP e perto, fui hoje mesmo.
Andei com o chefe dos mecanicos e pra variar o barulho estava lá. o mecanico disse o seguinte:
Por se tratar de um motor com alta compressão, o barulho que escuto é proveniente do motor.Não causa nenhum problema e todos os Puntos fazem, porem em intensidade diferente.( paguei pra ver, andei em tres puntos hoje na agencia : um zerinho e dois com km maior que a do meu e todos fazem).
mas mesmo assim , solicitei a visita do mecanico que FIAT, que visita as concessionarias verificando problemas sem solução.
estou no aguardo
Editado pela última vez por marceloricardo em Qui Out 02, 2008 9:07 pm, em um total de 1 vez.
- Piloto de Atari
- Velha Guarda
Re: Barulho Irritante
Dica, para resolverem alguns barulhos (diferentes do seu)do meu, passei por todas as autorizadas aqui de BH, e escolhi a posiçao que melhor me atendeu... abs!
- Motorista de Auto Escola
esperem só o email q vou fazer pra fiat e ligar no 0800 causando
o #@%&! de carrinho dos inferno!

Cruisin with Corolla 2.0 XEi
Pelo prazer de dirigir...

- Barbeiro de Auto Escola
lex.bh escreveu:esperem só o email q vou fazer pra fiat e ligar no 0800 causando
Mande para a 4 Rodas também...
[email protected]
[email protected]
Sandra Hadich
[email protected]
[]´s
- Instrutor de Auto Escola
Beto escreveu:lex.bh escreveu:esperem só o email q vou fazer pra fiat e ligar no 0800 causando
[email protected]
[email protected]
Sandra Hadich
[email protected]
[]´s
Isso manda na 4rodas para eles terem ainda mais amor do que já tem pela Fiat. E para eles aproveitarem pra falar mais bobagens generalisando esse caso que a primeira vez que ouço...
Acho que temos que cuidar um pouco, pq assim sá vamos ficar arranhando a imagem do carro até onde não precisaria.
O ÚNICO problema de barulhos no meu é um barulinho no ventilador que só escuto na velocidade 1...
- Coordenador Regional
Posso estar enganado, mas vc eh um dos poucos euhueaDiogoDZ escreveu:Beto escreveu:lex.bh escreveu:esperem só o email q vou fazer pra fiat e ligar no 0800 causando
[email protected]
[email protected]
Sandra Hadich
[email protected]
[]´s
Isso manda na 4rodas para eles terem ainda mais amor do que já tem pela Fiat. E para eles aproveitarem pra falar mais bobagens generalisando esse caso que a primeira vez que ouço...
Acho que temos que cuidar um pouco, pq assim sá vamos ficar arranhando a imagem do carro até onde não precisaria.
O ÚNICO problema de barulhos no meu é um barulinho no ventilador que só escuto na velocidade 1...
Cruisin with Corolla 2.0 XEi

- Barbeiro de Auto Escola
lex.bh escreveu:Posso estar enganado, mas vc eh um dos poucos euhuea
Já que tocou no assunto, se fosse pra ter eu já tinha ouvido, né? esses barulhos não aparecem depois, né? hehe

Pior o meu carro parece q foi premiado, só achei 3 defeitos:
Esse som quase imperceptívle do ventilador.
Farol de neblina entrado água (o meu é o 1.4, coloquei na concessionária)
E um prástico mal encaichado, entre os vidos do motorista e aquele vidrinho tringular da frete.
Ah... meu rádio não pega AM... estou disconfiado que tem alguma coisa na fiação do teto que vai até a antena, esse seria o 4º, mas aind anão foi confirmado.

- Coordenador Regional
DiogoDZ escreveu: Isso manda na 4rodas para eles terem ainda mais amor do que já tem pela Fiat. E para eles aproveitarem pra falar mais bobagens generalisando esse caso que a primeira vez que ouço...
Diogo;
Exatamente pelo posicionamento anti-Fiat da 4 Rodas é que sugeri o e-mail.
A Fiat sabe que essa revista "tende" para a Volks.
Diante de um pedido de providências realizado pela 4 Rodas, a Fiat daria mais ênfase ao atendimento, uma vez que resultados negativos ganhariam multiplicadores.
O e-mail com este conteúdo não assume caráter depreciativo, apenas ajudaria nos interesses do colega lex.bh.
Ficou mais claro?
PS: Não faria comentários a esmo sobre um carro cuja valorização é de meu interesse.
[]´s
- Instrutor de Auto Escola
Pois é Beto, eu te intendo, mas daqui a pouco a 4 calotas resolve fazer uma matéria sobre a Fiat ou o Punto e aproveita colocar alguma coisa a respeito...
O que quis dizer, é que bom não municiar os bandidos...
Essa atitude de mandar reclamações com cópias para meios de comunicação é sepre uma boa... mas o problema é amndar para meios de comunicação tendenciosos.. esse que é meu medo.
O que quis dizer, é que bom não municiar os bandidos...
Essa atitude de mandar reclamações com cópias para meios de comunicação é sepre uma boa... mas o problema é amndar para meios de comunicação tendenciosos.. esse que é meu medo.
- Coordenador Regional